♥︎
Oikawa POV On
Ela era linda, sincera e corajosa, eu ficava observando-a de longe. Uma frase que se encaixava nessa situação seria "quero aquilo que não posso ter". De vez em quando me pergunto "tantas garotas gostam de mim, por que justo você não se inclui nisso?", seu desinteresse por mim me deixou de certa forma... Obcecado.
Autor POV On
Você tinha se mudado para a escola Aoba Josai, era uma segundanista mediana, uma introvertida simpática, eu diria. Apesar de não se destacar em tantas coisas você tinha algo que chamava atenção, sua aparência. Era linda, dos pés a cabeça se destacava entre todos do colégio, ter características estrangeiras te dava um "ar" diferente e único, todos ali admiravam esse lado seu. Por tal motivo você ficou popular rapidamente, foi tanta fama que até o cara mais popular do colégio ficou intrigado para te conhecer, esse cara se chamava Oikawa Tooru, e quando esse rapaz colocou os olhos em você, foi paixão à primeira vista.
Ele até tentou chegar em você mas digamos que a mesma tinha outros gostos (era tão vidrada em personagens de anime que não conseguia lidar muito bem garotos reais), tal desinteresse seu deixou Oikawa assustado no começo, como alguém não queria saber dele? E tal rapaz ficou se perguntando isso por muito tempo, e todo dia ele tirava um tempo dele para te observar. Para o mesmo, você era um ser curioso, intrigante e lindo. O cara ficou obcecado de verdade, se pudesse iria criar um fã-clube e uma religião pra você, mas claro, ele não demonstrava pois gostava de ser o mais descolado do colégio, se submeter a alguém não seria bom para sua reputação.
Enfim, ele te queria demais, você não dava bola. O mesmo começou a fuçar nas suas redes sociais, procurava por dicas pra saber o que você gostava e o que poderia dar para te agradar. Lá ele viu que você seguia uma página um tanto... Exótica. O mesmo clicou nela e viu várias fanarts de personagens de anime com roupa de empregada. Ok, ele não esperava isso. Viu que você curtiu todas as fotos, então era aquilo que você gostava...
Por mais estranho que parecesse, Tooru se animou demais com aquela ideia, e assim bolou um plano para te conquistar.
Oikawa fingiu estar doente em certo dia, pediu para o amigo dele pedir para você levar as tarefas diárias na casa dele urgentemente pois tal amigo teria um "compromisso inusitado", isso te deixou sem escolhas, então acabou indo até a casa de Tooru.
Você tocou a campainha e esperou o garoto descolado abrir, até que achava ele bonitinho mas o mesmo não atendia as suas altas expectativas de homem (2d, claro). Porém quando Oikawa abriu a porta ele estava vestido com uma roupa de empregada.
Você não acreditou no que viu... Estava chocada, envergonhada e... Maravilhada. Sim, era uma visão dos deuses, ver aquele lado de Oikawa Tooru foi como se apaixonar à primeira vista.
( ͡° ͜ʖ ͡°)
notas da autora:
olá, eu sei que esse capítulo foi doido e estranho, mas quando eu tive a ideia de fazer um Oikawa stalker com roupa de empregada eu não resisti, perdão. enfim, eu trouxe esse capítulo mesmo pois gostei dele e também porque faz tempo que eu não apareço aqui, não ando tendo muitas ideias interessantes...
espero que tenham curtido esse capítulo doidão, kkk. até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines, haikyuu
Fanficmomentos românticos e aleatórios com os melhores garotos. não esqueçam de favoritar. ☆〜(ゝ。∂) [finalizada]