Capítulo XII: Fantoche Demoníaco (Parte IV-IV)

107 17 0
                                    

Salles andava pelas ruas frias de Londres com seus passos cambaleantes pois, após a perda de Voltaire o demônio havia sofrido pequenos danos pelo seu mestre. Um contrato feito por um fantoche demoníaco e um demônio de verdade não eram coisas feitas muitas vezes, se um demônio precisasse de um servo leal teria que fazer um contrato com um fantoche feito de almas atormentadas.

Sebastian e Ciel estavam em uma loja para conseguirem uns novo óculos para Mey-Rin, a moça havia voltado a quebra-los.

- Jovem mestre, acho que esse seria perfeito. - Falou o demônio mostrando o modelo para o garoto.

- Sim, também acho. Por favor nós iremos levar esse.

Ao saírem da loja perceberam um homem alto, totalmente coberto por um casaco marrom, o homem mancava e parecia um pouco alterado.

- Sebastian... - Sussurrou Ciel para o demônio. - Siga aquele homem.

- Yes, my lord.

O demônio seguia cauteloso e então se assustou ao ver o outro cair no chão e começar a tossir.

- Ei! Você está bem? - Perguntou um homem que passava por ali.

O outro segurou o homem pela argola de sua roupa e o puxou depois o arremessando contra a parede.

- Ei! - Chamou Sebastian.

- O que você quer? - Disse o homem se virando na direção de Sebastian. - Ah... é você.

- Ah! Senhor Salles. Então o senhor ainda está vivo. - Falou Sebastian.

- Sim, mas, não por muito tempo como pode ver. Eu já estou começando a quebrar e depois desaparecerei. - Falou Salles.

- Então eu o deixarei ir. Você não tem muito tempo, então não irei tirar o tempo que ainda lhe resta. Um bom-dia para o senhor! - Falou Sebastian indo embora logo em seguida.

- Um bom-dia para o senhor também, Sebastian. - Disse Salles comum sorriso de lado.

O Pobre Senhor [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora