Apresentação.

376 30 7
                                    


A Fic é G!P ! Se não gostam,por favor se retirem ! .

Antes de começarmos a fic é importante sabermos algumas coisas sobre as habilidades de nossos personagens ok?

vamos começar falando do básico,ou seja,sobre o Nen.

É a principal habilidade aprendida por hunters, que consiste no domínio e manipulação da própria energia vital através de aura para diversos fins, seja ofensivo ou defensivo. Tem quatro técnicas iniciais (Ten, Zetsu, Ren e Hatsu) e desenvolvem outras habilidades a partir destas, sendo a principal técnica o Hatsu, que define o tipo de Nen do usuário, pelo qual este criará uma técnica própria que esteja ligada a suas habilidades e a sua personalidade.

Agora vamos ao tipos de Nen.

Hatsu: É o controle livre da aura. Reúne todos os aspectos do nen e cada usuário tem sua própria técnica, que a usa para ataque. É dividido em seis grupos:

- Emissão/Houshutsu: Grupo especializado em expelir o nen de seu corpo em forma de ataque.

Reforço - Grupo especializado em concentrar o nen em seu corpo para adquirir mais força de ataque e defesa.

- Transformação/Enka,Henka: Grupo especializado em transformar as propriedades da aura.

- Manipulação/Controle/: Grupo especializado em manipular seres ou objetos com seu nen.

- Materialização/Gugenka:
Grupo especializado em materializar objetos ou seres com seu nen.

- Especialização/Tokushitsu:
Grupo especial, onde as técnicas dos usuários não se encaixam em nenhum dos outros grupos, elas são especiais e podem ter aspectos dos outros grupos.

Irei me referir as habilidades na nossa língua para ser mais fácil para todos.

Agora vamos a algumas técnicas que com treino,muitos personagens podem ter ou aprender.

Ten : A habilidade de deixar os nós de Nen abertos para liberar sua aura e mantê-la no contorno do corpo, controlada. Quando mantida, o usuário terá a sensação de um fluido viscoso e morno envolvendo seu corpo. É o maior escudo contra ataques mentais e emocionais de Nen, apesar de não defender ataques físicos.

Zetsu : É a capacidade de fechar os nós de Nen, escondendo sua aura e sua presença de outros usuários de Nen, além de ser uma ótima técnica para recuperar a fadiga, já que o usuário não estará utilizando seu Nen.

Ren : O usuário libera sua aura de Nen diretamente contra um alvo, demonstrando toda sua vontade contra este, criando uma enorme pressão mental que pode levar a morte caso perdure. Pode ser facilmente combatido com o Ten.

Hatsu : É a utilização do Nen para demonstrar a vontade do Ren em uma ação. Por exemplo, se a pessoa usa o Ren com vontade de quebrar uma parede, ao usar o Hatsu, se a pessoa for poderosa o suficiente, essa parede será quebrada. É dividido em seis tipos e cada pessoa tem mais afinidade com um dos tipos, podendo utilizar outros tipo com muita dificuldade e pouca eficácia.

Gyo : É o desenvolvimento do Ren, onde a aura é concentrada nos olhos para que o usuário consiga ver a aura de Nen dos seus oponentes.

In : É o desenvolvimento do Zetsu, utilizado para ocultar técnicas de Hatsu.

En : É uma junção mais desenvolvida de Ten e Ren, onde o usuário cria uma aura de Ren poderosa ao seu redor e a amplifica, depois a molda com o Ten numa esfera, onde, qualquer movimento dentro desta esfera poderá ser sentido pelo usuário. A desvantagem é que é extremamente cansativa e dificilmente o usuário consegue utilizar outras técnicas de Nen enquanto utiliza o En.

Assassins X Assassins.Onde histórias criam vida. Descubra agora