Cap.6

2.2K 148 65
                                    

As aulas demoraram muito a passar na minha opinião. Quando FINALMENTE terminaram comi na cantina e depois fui para casa de Any. Nós podíamos ter ido juntos, mas iria ser muito constrangedor. Tentei demorar um pouco mais de tempo, e quando cheguei lá ela estava á minha espera.

Respirei fundo e bati á porta. Ela abriu e eu entrei.

- Então Querias dizer-me algo? - pergunto, tentando parecer calmo.

- Sim Sobre o que aconteceu esta manhã É que

- Não gostas-te. Eu já sabia. Desculpa, foi culpa minha.

- Não.. não é nada disso. Eu gostei do beijo

- Gostas-te? A-ainda b-bem...

Ela estava tão nervosa quando eu. O que é que era suposto eu dizer depois de ela me dizer que gostou do beijo?

- Ahm O que me querias dizer?

- É que Eu não estou pronta para ter um namorado. Acabei de sair de uma relação complicada e não me apetece namorar tão cedo.

AH? Era suposto namorarmos depois do beijo? Não estou a dizer que não queria mas não sabia que ela queria Ou que ela não queria Isto não está a fazer sentido nenhum para mim.

- Não faz mal. Eu não queria namorar contigo.

- Não querias? - ela parecia triste e eu tenho a certeza que aquilo que eu disse não soou tão bem quanto eu pensei.

- E-eu queria ou melhor, não queria Quer dizer, eu não quero estragar a nossa amizade por causa de um beijo.

- Isso é muito fofo Josh, obrigada!

- De nada Eu acho que vou andando então

- Podes ficar, se quiseres Podemos ver um filme.

Eu precisava de ir embora. O meu tio ia matar-me se soubesse que eu vim ter com uma amiga. Ele já me vai castigar por ter chegado uns minutos depois, nem quero imaginar o que vai fazer se chegar umas horas depois. Mas se eu sair agora, a Any pode ficar a pensar que não quero ser seu amigo. Ela é a 1º amiga que eu faço desde que me mudei. Vale a pena arriscar por ela.

- Claro que fico. O que queres ver?

- Sei lá Gostas de Harry Potter?

- Eu nunca vi

- Tu NUNCA viste Harry Potter?! Vamos ver. Vou-te mostrar o que estás a perder!

Fizemos pipocas e fomos ver os filmes. Ela mostrou os primeiros 3 filmes da saga e quando acabamos já eram 22:20 (autora: sim gente, eu fui fazer as contas direitinho ksksksk).

- Já são 22h20! Meu Deus! Eu estou tramado!! - eu estava em pânico. E acho que a Any percebeu, eu não fui propriamente discreto.

- Calma Josh. Queres que ligue ao teu pai e diga que a culpa foi minha? Ou que estivemos a fazer um trabalho para a escola e perdemos a noção do tempo?

- NÃO! Não podes falar com ele. Eu tenho de ir!

Sai o mais rápido possível e corri para casa. O meu coração acelerava a cada passo que eu dava. A minha casa ainda ficava um pouco longe. Senti umas pingas de água a cair e acelerei a corrida. Quando cheguei já passava das dez e meia, e pior do que isso, AS LUZES ESTAVAM ACESSAS! Não sei se a minha respiração parou devido ao medo de entrar ou devido á corrida que tinha acabado de fazer.

Bati á porta, pois não tinha chaves para abrir, e o meu tio abriu e fez-me sinal para entrar. Ele tinha um cinto na mão...

Lágrimas de Ferro (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora