Cap.19

1.3K 110 6
                                    

**QUEBRA DE TEMPO**

- Eu tenho que ir Any.

- Tens mesmo?

- Sim amor... Eu preciso ir para a casa do meu amigo...

- Ok... Boa noite.

Dei-lhe um beijo de despedida e saí da casa dela em direção a... bom...em direção a nada. Não tinha onde ficar.

Pensei em voltar para casa, afinal o meu tio já não estava lá. Sorri com esta ideia é corri para minha casa. Alguns minutos depois cheguei e vi que a polícia ainda ali se encontrava.

O que é que eles ainda estão lá a fazer a estas horas? Não era só tirar o meu tio e feito?

Decidi aproximar-me. Caminhei lentamente pelo lado mais escuro da rua. Parei atrás da arvore quando ouvi o meu nome.

- Preciso que encontrem o Joshua! Já comunicamos com o pai dele e ele está de acordo para o Josh ir para uma casa de acolhimento.

Paralisei ao ouvir aquilo. Eu não podia ir para uma casa de acolhimento. Eu queria ficar ali. Eu tinha a Any! Não posso ir embora.

Lentamente saí detrás da árvore e corri para o parque. Talvez um dia piores sítios. Óbvio que eles vão procurar no parque.

Corri para longe, o suor escorria-me pela cara e o medo perseguia-me. Tudo o que eu menos queria era ter que me afastar de todos os amigos que já tinha aqui.

Quando senti a minha respiração falhar decidi parar de correr. Eu não fazia a mínima ideia de onde estava e esperava que a policia também não.

Olhei á minha volta á procura de algum lugar para dormir. Não havia bancos, nem jardim... Só a rua e casas coladas umas ás outras.

O medo percorreu o meu corpo e fez com que este estremece-se. Eu tinha me livrado do meu tio, mas neste momento não sabia se tinha sido a melhor decisão. Eu não tinha casa, nem dinheiro! Naquele momento estava sozinho...

Devido ao cansaço, acabei por me deitar no passeio, perto das casas. Não demorou muito para eu adormecer, tinha sido um dia muito exaustivo.

Não tenho a certeza de quanto tempo dormi, não sei se foram minutos ou horas, mas sei que acordei com alguém a chamar-me.

- Hey Josh! Acorda!

Abri os olhos o mais rápido que consegui. Não era fácil ver devido á escuridão da noite. Mas eu reconhecia aquela voz.

- Noah? Noah Urrea? O que fazes aqui?

- O que eu faço aqui!? O que é que TU estás aqui a fazer?

- Eu estava a dormir! - disse zangado, mas em minha defesa eu detesto quando me acordam.

- Isso eu percebi! Mas porquê?

- Porque não posso ir para casa. A policia anda á minha procura para me mandarem para uma casa de acolhimento e eu não quer ir. Eu não posso ir Noah!

- Por causa da Any?

- Ela foi a única coisa de bom que alguma vez me aconteceu, eu recuso-me a deixa-la.

- Tu gostas mesmo dela...

- Acima de tudo.

Noah sorriu e honestamente eu também. Eu realmente gostava daquela garota. Quem diria... eu apaixonado...

- Bom, não podes ficar no meio da rua! Queres vir dormir em minha casa? Temos um quarto a mais, para os hóspedes.

- Eu não quero incomodar...

- É na boa. Anda lá!

Entrei no carro de Noah e fomos para a sua casa.

Eu sabia que o Noah era rico mas... não estava á espera de ver uma mansão. A casa dele era totalmente o oposto da minha!

Entramos em caso e eu vi alguém sentado no sofá na sala.

*Merda*

- Oi filho! Estava a ver que nunca mais chegavas. - disse o homem levantando-se do sofá e dirigindo-se a nós. - Quem é o teu amigo?

- Oi pai, este é o Josh.

- Aquele que o tio foi preso?

- Pai! Ele está mesmo aqui á tua frente...

- Desculpa Josh... Era só para confirmar quem eras... Desculpa.

- Não faz mal... - disse sorrindo. Eu estava com tanto sono que quase nem prestava atenção no que eles falavam.

- O Josh não tem onde ficar pai... Ele pode dormir aqui por alguns dias? Até encontrar onde ficar.

- Claro que podes Josh. Agora ide dormir que já é tarde, amanhã contas á tua mãe, não a vamos acordar agora.

- Muito Obrigado Sr, Urrea! - falei e segui Noah até ao quarto de hóspedes onde alguns minutos depois, dormi confortavelmente.

Lágrimas de Ferro (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora