Capitulo 3

137 20 27
                                    




  Sabina pov's

  Estava no carro de Joalin, não sabia ao certo para onde estávamos indo, ela disse que era um restaurante de comida japonesa. Antigamente eu ficaria preocupada , mas agora o máximo que poderia acontecer era ela me torturar ate a morte, o que não me afetaria tanto, pois vivo isso todo dia. Talvez a morte fosse a melhor opção.


Depois de uns 20 minutos de carro chegamos ao local que Joalin havia citado, era realmente lindo e a comida aparentava ser boa. Pedimos para o garçom uma mesa para cinco pessoas, rapidamente o rapaz que vagava por todo o local, mostrou uma mesa perto da janela, dando uma vista linda. Fizemos nossos pedidos e em media de 20 minutos já estávamos servidas.

- Este lugar ate que é bem legal - Diz uma amiga de Joalin.

- Sim, eu amo vim aqui. - Joalin fala sorridente -  O que você achou Sabina? - Olha para mim, fazendo uma expressão de duvida.

- É...A comida é realmente muito boa - Abro um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.

Terminamos de comer e as amigas de Joalin foram embora pois tinham coisas a fazer, ficando somente eu e Joalin.

- Já que estamos só nós duas aqui, acho a oportunidade perfeita para nos conhecermos. - Diz a loira sorridente.

Forcei um pequeno sorriso.

- Você  não fala muito né?

- E você sorri muito né?

  Talvez tenha sido meio grossa, mas eu invejava tanto seu sorriso, parecia que ninguém nunca havia a maltratado ou discordado de algo que ela dissera.

- E tenho motivos para não sorrir?

- Você nunca fica triste? - Pergunto perplexa.

  Ela ri, o que me faz fazer uma cara de duvida.

- Por que esta rindo?

- Tem dias que eu acordo e tenho vontade de ficar chorando na minha cama pra sempre e outros eu acordo super feliz, querendo fazer mil e uma coisas. Não são todos os dias que eu estou feliz, hoje por exemplo, faz um ano que não vejo minha família, quando vim para New York fazer ballet, deixei minha família  na Finlândia, eu moro com minha tia e sempre é muito difícil.

  O sorriso da alegre Joalin já havia se desmanchado,

- Mas dai eu lembro que minha família me ama mesmo estando longe e lembro que estou realizando meu sonho, então não  vejo motivos para não agradecer e não sorrir. - Ela completa abrindo novamente um grande sorriso.


  Eu tenho motivos para agradecer?

  Claro que tenho.

  Mesmo eu sendo uma péssima namorada, Pepe não desistiu de mim.


- Você é muito forte Joalin! - Falo sincera.

- Todas as mulheres são! Elas podem fazer tudo que quiserem, inclusive você, você é muito forte Sabina!

  Assenti, não consegui formular nenhuma palavra.

   Não precisava nem me ver para perceber que a expressão em meu rosto havia mudado por completo, estávamos em um restaurante que nunca havia escutado nada sobre, achei que fosse pouco conhecido, o lugar estava quase vazio.  Acho que não tenho como fugir, estava paralisada olhando para Pepe , o mesmo já havia notado a minha presença e me olhou confuso mas depois sua feição se transformou em raiva, minhas pernas começaram a tremer e meus olhos se  encheram d'agua, meus pulmões imploravam por oxigênio, era como se o ar do mundo tivesse acabado. Eu estava com medo , morrendo de medo ,não sabia o que me aguardava.

Joalin notou a mudança de humor em meu rosto e virou para trás para ver o que havia me deixado daquele jeito.

- Eu não devia ter saído com você, me... Me...Desculpe, já estou indo - Não a deixei falar nada e sai no mesmo instante daquele local, quando estava me recuperando do transe e o ar já estava voltando aos pulmões, senti uma mão em minha cintura, olhei para trás e vi que era Pepe, ele me puxou pelo braço sem o minimo de cuidado se ia me machucar e me empurrou para dentro do carro.

  - Entra no carro Sabina! - Ordenou o moreno e eu assenti e entrei.

  Ouvi seus xingamentos quando eu estava dentro do carro. Então ele entrou cheio de raiva, mas respirou fundo e começou a dirigir. Ele não disse mais nada o caminho todo.


                                                                              ( ... )

Já havia se passado um mês desde que eu saí com Joalin, agora Pepe me levava e me trazia pra aula de dança.

Noite passada ele me bateu de novo, mas essa vez parece que foi pior, estava doendo até agora e havia um roxo enorme acima do meu peito, tentei esconder com maquiagem mas falhei miseravelmente, então coloquei um casaco torcendo para que a professora não mandasse eu tirar.

Chegando lá sentei no chão e comecei a calçar as sapatilhas de pontas.

- Oie - Disse a loira sorridente.

- Oi Joalin - Falei.

- Você não vai fazer a aula com este casaco né?

- Vou usar sim, estou com frio - Minto.

- Ata

Ela pareceu desconfiada mas não disse mais nada, a aula começou e fomos todos para barra.

- Senhorita Hidalgo, Você sabe que não pode usar casacos.

- Eu estou morrendo de frio - Minto.

- Então deveria ter vindo com outro tipo de vestimenta, não quero isso na minha aula! - Ordenou a mulher com cabelos negros e um coque que parecia que nem se mexia de tão firme.

Tirei o casaco e o roxo ficou a mostra, por minha sorte ninguém percebeu ou ligou, Joalin me olhou com uma cara estranha mas ignorei e continuei a aula.

- Porque você está com esse machucado? - Perguntou Joalin, quando estávamos arrumando nossas coisas para ir embora.

Congelei.

- Não é nada, eu só me machuquei um pouco. - Falei parecendo ser mais convincente o possível.

- Tem certeza ? Parece estar bem feio.

- Não está ! - Falei firme o que fez Joalin dar um passo pra trás - Eu estou bem, só estou cansada e ainda tenho que ensaiar para o negócio do filme.

- Aé o filme, você é muito boa tenho certeza que vai passar.

- Não sei, tem muita gente boa, incluindo você. Acho que não vou conseguir.

- Bom não custa tentar!

Depois disso me despeço da mesma e vejo que Pepe já estava no carro me esperando, então vamos para casa.

- Pepe - O chamo e o mesmo assente sem tirar os olhos do trânsito - Você gosta da Califórnia?

- É um lugar bonito - Deu de ombros - Porque a pergunta ?

- Nada não, só queria saber.

Caso eu passasse era importante saber se ele gostava da Califórnia, pois passaria um período em Lós Angeles para fazer o filme.





NOTAS DA AUTORA:

O cap. n ficou mto bom mas por favor n desistam de mim.

O q estão achando?

N SE ESQUEÇAM DE VOTAR

United By Dance - URRIDALGOOnde histórias criam vida. Descubra agora