2 anos atras...
Era uma noite fria de inverno,as estrelas estavam radiantes no céu,era uma noite perfeita como descrevem em livros e filmes clichês,mas em filmes clichês sempre temos o par romântico e era isso que faltava para Sabina Hidalgo.
Ela acabara de sair de mais um espetáculo de ballet no grande teatro de New York,na qual tinha se saído muito bem. Mesmo se fosse uma pequena formiga no meio de tantos elefantes,seu amor e dom para dança não deixariam de ser notados.Então é claro que haviam mil propostas para participar desde as melhores e mais famosas companhias da America ate as mais simples ou as que estavam logo começando.
Ela estava tao orgulhosa de si mesma, não esperava que chegaria tão longe. Sempre sofreu muito de seus amigos e familiares falando que ela nunca seria uma bailarina famosa e nunca sairia da pequena cidade do México que havia nascido,mas mesmo com todos estes comentários,nunca deixou que a colocasse para baixo e sempre lutou para alcançar os seus objetivos.
Enquanto todos em sua volta saiam com seus amigos e familiares para comemorar o quão tinham se saído bem no espetáculo,Sabina andava pelas ruas frias e congelantes de Nova York,pensando o que ela tinha feito de errado para não ter pelo menos uma amiga próxima para ir comer pizza para comemorar o tão sonhado espetáculo que acabara de ter participado ou só sair com ela numa sexta-feira a noite.
Por ela ser muito boa no que fazia,muitas pessoas sentiam inveja e isso impedia Sabina de ter qualquer tipo de relacionamento.Quando alguém tentava ser amiga dela,ela descobria que a pessoa falava mal pelas costas ou só queria achar uma forma de sabota-la ou ate mesmo ganhar fama por ela. Ela mal conseguia um relacionamento de amizade,quanto mais um amoroso.
Já sobre sua família. Seus pais eram sempre muito ocupados e nunca iam vê-la dançar,ainda mais se tivessem que sair do México só para ver uma apresentação de ballet.
Os olhos de Sabina já estavam cheio d'água quando decidiu parar numa cafeteria que sempre costumava ir,era seu ponto de paz. Ela sempre sentava na mesa de apenas duas pessoas, que ficava no canto da cafeteria mas tinha uma vista fantástica da grande cidade de New York, pedia seu cappuccino e ia ler um livro e tentar fugir da confusão que era sua vida .
A mexicana logo chegou e foi pedir o mesmo de todos os dias,um cappuccino,pegou o café e foi se sentar na mesma mesa de todos os dias,mas algo ou alguém estava sentado em seu lugar,a mesma não pode deixar quieto e foi pedir para que a pessoa se retirasse.
- "Oi" - Falou a mexicana sorrindo gentilmente - "Eu costumo sempre sentar nesse lugar que por acaso você esta,então sera que pode se retirar por favor? " - Diz para o rapaz de cabelo escuro e alto que aparentava ter mais ou menos a mesma idade que ela,sentado na "sua mesa".
- "Oi" -O rapaz abre um sorriso - "Não vi o nome de ninguém aqui,você por acaso seria a dona dessa linda cafeteria?" - O rapaz fala calmamente fazendo-a ficar mais furiosa.
- "Não,mas eu sempre sento ai" -Sabina falou parecendo uma criança.
- "Bom,tem um lugar vazio,pode sentar ai se quiser. Alias, me chamo Pepe" - Estende a mão para Sabina.
- "E quem disse que eu quero sentar com você?"
- "É sexta a noite,se você tivesse namorado ele estaria aqui com você e pelo jeito que você se importa tanto com este lugar acho que não tem muitos amigos,já que seu passa-tempo preferido é olhar a vista e tomar café.Então,não acho que você queira sentar comigo,mas acho que você não tem muita coisa de interessante pra fazer." -Sabina não sabia nem o que falar,pois o rapaz que arressem havia conhecido sabia o quão sua vida era sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
United By Dance - URRIDALGO
FanfictionSabina Hidalgo, uma dançarina de Ballet clássico, que dançava desde os três anos de idade, sempre foi uma das melhores alunas da academia. Noah Urrea,fazia parte de um grupo de Street, ele sempre dançou pelas ruas e em lugares simples. Por mais qu...