Noah pov's ~~
Era o dia, hoje era o dia do grande teste , o teste que tinha certeza que não passaria mas nunca me perdoaria se não tentasse.
Estava indo para o local que ficava o teste. Chegando lá observo o lugar é Respiro fundo, estava completo por medo de entrar ali, não havia contado a ninguem do meu grupo o que me deixava mais nervoso.
Respiro mais uma vez e entro, recebo um número e vou para a parte que a secretaria havia falado.
Havia tantos dançarinos, tantas pessoas com grandes talentos. Começo me aquecer e então os testes começam, depois de um tempo o meu número é chamado e eu me direciono ao centro.
Mais uma vez respiro fundo, respiro mais fundo do que quando cheguei a este local, tento me acalmar e apenas sentir as vibrações da música.
Quando estou dançando gosto de me imaginar em outro lugar, um lugar que posso ser eu mesmo sem julgamentos, um lugar que tenho paz, um lugar que apenas eu conheço. Me imagino na minha antiga casa, na casa que descobri o amor pela dança, havia arvores mas tinha lugar suficiente para dançar, eu me sentia tao livre, mas quando minha mãe morreu eu e meu pai nos mudamos e nunca mais vi este lugar, espero que ele exista e que alguém esteja se divertindo como um dia eu me diverti ali. Percebo que a musica termina e saio de minha imaginação, os jurados me perguntam algumas informações, eu respondo e depois vou para casa.
Autora povs~~
Já havia passado alguns dias do teste de Sabina e Noah.
Sabina ainda estava na casa de Joalin, ela pensou muitas vezes em voltar para Pepe mas Joalin disse que ele não iria mudar e continuaria machucando ela, mesmo assim Sabina ainda tinha esperanças que ele mudaria e na cabeça dela aquilo era amor, então elas fizeram um acordo, Sabina só poderia voltar com ele se não passasse no teste, se passasse, ela iria para LA com Joalin, Sabina tinha quase certeza que não seria aceita, então concordou.
As duas estavam a caminho da companhia quando receberam uma mensagem, quando viram falava que as duas tinham sido classificadas para a segunda fase do teste.
- Eu disse que passaríamos! - Joalin disse empolgada.
- Meu Deus! Eu nem acredito, PASSAMOS! - Sabina falou empolgada também
Noah ainda não havia contado a ninguém sobre o teste, pra falar a verdade, ele nem lembrava mais. Ele estava no ensaio quando recebeu uma mensagem, o moreno pediu para Josh olhar.
- O que é isso Noah?
Por sorte o resto do grupo estava afastado e ninguém escutou Josh.
- O que? - Olho pra tela do celular. - Caramba, eu passei! - Falou sem acreditar. Em seguida Noah explicou tudo que havia acontecido naquele dia.
- Porque não me contou cara?
- Achei que não iria gostar.
- Qual e, sou seu melhor amigo e essa e uma oportunidade única, e claro que ia ficar feliz por você.
- Então não esta bravo?
- Estou chateado por não ter contado, mas acho que vai ser ótimo pra você, mas deveria contar para o resto do grupo.
- É eu irei contar.
Noah finalmente contou e todos apoiaram ele, perceberam que era uma grande oportunidade, a melhor coisa daquele grupo é que eles não eram apenas colegas de trabalho mas sim uma grande família.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Foi curto eu sei, mas é q o próximo vai ser o teste em LA dai achei q tudo num cap. ficaria ruim.
Eu sei q ta bem ruim, mas to mto sem criatividade e to pensando em desistir dessa fic.
Tchauuu, n esqueçam de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
United By Dance - URRIDALGO
FanfictionSabina Hidalgo, uma dançarina de Ballet clássico, que dançava desde os três anos de idade, sempre foi uma das melhores alunas da academia. Noah Urrea,fazia parte de um grupo de Street, ele sempre dançou pelas ruas e em lugares simples. Por mais qu...