Capítulo 8

67 13 10
                                    

Autora on~~

Nervosos, essa era a palavra que definia qualquer um presente naquela sala, tanto Sabina, quanto Noah ou qualquer um que teve a chance de estar ali.

- Sabina Hidalgo!

Um dos jurados chamou, a morena já não estava em um de seus melhores dias pois não fazia muito tempo que havia terminado seu namoro, ela respirou fundo e foi para o centro e iniciou a dança.

Sabina dançou com o coração, acho que todos sentiram isso, a dança fazia tão bem para ela, era uma forma de terapia, dançando ela era ela mesma, ela fugia um pouco do mundo e dos problemas que tinham nele.

Noah ficou encantado com cada passo que a mexicana dava, ele nunca havia visto alguém dançar com tanto sentimento, se encantou não apenas com sua beleza mas se encantou pela forma que ela amava a dança e que demonstrava isso.

Quando a música terminou todos aplaudiram e foi a vez do próximo.

Depois de tantas pessoas e danças finalmente a vez de Noah chegou.

Noah também dançou com coração, sua dança foi ótima e ganhou muitos aplausos por ela.

Sabina não pode deixar de notar a beleza de Noah e como o rapaz de olhos verdes dançava bem.

Quando todos terminaram, falaram para aguardarem alguns minutos por já iriam anunciar os ganhadores.

- Você foi muito bem, acho que tem muita chance de passar. - Joalin disse a Sabina.

- Você também foi ótima! Mas estou com medo. - Ela respondeu.

- O pior já foi né. - A loira disse tentando acalma-la.

De repente Sabina sentiu alguém tocar nela, Sabina logo deu um pulo assustada.

- Vo... Você ta bem? - Noah perguntou pois achou estranho a menina ter mudado a expressão tão de repente.

- Estou ótima! Mas acho que você não devia ficar tocando em qualquer pessoa.

- Eu só queria falar que... Quer saber esquece, acho que confundi a pessoa.

Ele não havia confundido, mas desistiu de terminar a fala depois dela ter respondido tão grossa.

A moça de cabelos vermelhos, que parecia ser a diretora da escola, anunciou que já haviam escolhido os protagonistas do filme, todos prestaram atenção para que ela pudesse falar.

- Todos dançaram muito bem, mas quem mais vimos paixão e sentimos que se encaixaram perfeitamente para os papéis foram...

Ela fez uma pausa para dar suspense.

- Noah Urrea.

Disse a mulher e Noah logo comemorou, quem estava perto dele foi dar parabéns. Sabina não pode deixar de revirar os olhos, ela não havia gostado de Noah depois da sua conversa com ele.

- E Sabina Hidalgo.

Sabina não acreditava no que acabara de escutar, Joalin logo abraçou a amiga e deu os parabéns.

Noah não ficou surpreso por ela ter ganhado o papel, ela realmente era muito talentosa. Noah não pode negar que ficou encantado por ela é logo viu a oportunidade de falar com ela mas a mesma não deu muito retorno , ele sabia que eles se encontrariam em breve mas ele queria conhecê-la antes de obrigarem eles a fazerem isso.

Noah tomou coragem e foi falar com ela novamente.

- Acho que passaremos bastante tempo juntos a partir de agora.

Ele disse, no entanto se arrependeu em seguida pois não achou que chegou da melhor forma.

- É. - Ela respondeu dando de ombros.

- Parabéns. Você dança muito bem!

- Ah obrigada, você também dança muito bem!

-Então você andou me observando.

- Eu observo tudo.

- Bom, já que no futuro teremos que fazer um filme juntos, você não quer sair? Pra nos conhecermos antes.

- Não. - Sabina respondeu apenas isso é saiu dali.

Sabina não estava pronta para nenhum tipo de relacionamento, seja ele amoroso ou não. Se ela pudesse evitar, ela iria evitar. Noah não seria nada a mais que apenas um colega de trabalho, ela estava decidida a isso é ninguém poderia fazê-la mudar de ideia.

Oii povo

Eu confesso q n ia continuar mas daí eu vi uma musica e me inspirou pra continuar, Ent quando vcs verem um cap com a música saibam q essa musica me fez voltar q escrever essa fanfic kkk

Bom enfim, espero q tenham gostado desse cap kkk
Byee

United By Dance - URRIDALGOOnde histórias criam vida. Descubra agora