Capitulo 6

99 16 16
                                    

Decidi não falar a ninguém sobre o filme, não queria criar expectativas precipitadas, mal sabia ao certo se iria mesmo fazer o teste.

Hoje o ensaio foi basicamente comemorações por conta do incrível resultado da ação. Meus pensamentos estavam totalmente em outro lugar, algo me dizia que esse teste me traria algo, não sei ao certo se seria algo bom, mas sentia que não iria me arrepender de fazer esta escolha. Por outro lado, estava com muito medo, medo de magoar meus únicos amigos e minha única família, medo de criar muitas expectativas e no final me decepcionar.

Josh me perguntou algumas vezes o motivo de eu estar tão distraído e parecer que estava em outro mundo. Eu disse que não era nada e que apenas estava pensando em algumas coisas, acho que ele não acreditou mas deixou pra lá e eu claro, não toquei mais no assunto.

Depois que todos foram embora, sobrou apenas eu e Josh. Any estava meio cansada e foi para casa antes de Josh, Josh ficou para me ajudar a arrumar as coisas, conhecia demais Joshua para saber que o real motivo era pra saber qual era o motivo dos meus pensamentos.

- Então... O que estava pensando tanto no ensaio. - Josh disse arrumando as cederias que haviam ali.

Eu disse que era isso.

- Sabia que iria perguntar. - Falei e não pude deixar de dar uma risada.

- Você estava totalmente em outro mundo, se não te conhecesse podia jurar que estava até apaixonado.

- Eu? Apaixonado? - Ri - Nem todos têm a sorte de encontrar o amor que nem você Joshua.

- Primeira coisa, não me chame de Josh. - Ele disse sério, mas logo depois rimos. - Segunda coisa, é claro que você vai encontrar um amor, mas a única coisa que você faz é ficar ensaiando, deveria sair mais.

- Eu saio sim.

- Comigo e com a Any não vale. Qual é, qual foi a última vez que saiu com alguma garota?

Josh estava certo, já fazia bastante tempo que não saia com nenhuma garota.

- Você realmente quer ficar falando da minha vida amorosa?

- Ah Noah! Você sempre muda de assunto.

- Porque você quer tanto que eu encontre alguém.

- Eu não quero, mas acho que você quer. - Ele sai, pois já havia terminado o que estava fazendo.

Talvez eu queira, mas o amor nunca da certo pra mim.

- E eu e Any não aguentamos mais você perto da gente. - Ele fala antes de sair e eu reviro os olhos e rio.

- Vai logo pra casa antes que eu soque essa tua cara. - Falo ainda entre risos.

Josh vai embora, coloco meus fones e deixo tocar uma musica, nunca havia escutado esta musica mas o ritmo era incrível, começo a arrumar as coisas e quando vi já estava dançando.





AUTORA ON~~

Hoje era o grande dia, finalmente o dia do teste. Sabina estava com poucas esperanças que passa-se para segunda fase e conseguisse chegar a Los Angeles, quanto a Noah tinha certeza que não passaria mas estava determinado a tentar.

( O teste do noah é em los angeles onde ele mora e o da sabina em NY onde ela mora, essa é a primeira fase, quem passar vai pra segunda que sera em LA )

Sabina~~

Logo cedo, arrumei minhas suas coisas e fui para a companhia, por mais que estivesse super nervosa tentei não demonstrar ao máximo. Chegando lá recebi um numero, fui informada que teria que coloca-lo no meu colã, seria mais fácil para identificar quem dançava, faziam isso em quase todos os teste então já estava acostumada.

United By Dance - URRIDALGOOnde histórias criam vida. Descubra agora