Klaus e Hayley
Hayley tinha algo que todos queriam.
E ela estava correndo perigo de vida com este artefato em suas maos.
Klaus nao sabia que este item estava com Hayley.
Este era um item especial ele fazia parte dos itens para a cura para o vampirismo.
Todos queriam para fazer um cura para a doce e querida Elena Gilbert. Que não suportava ser Vampira.
Entao Hayley apareceu na porta da casa Klaus com este item em suas maos.
Klaus nao a queria lá.
Mas ela o conveceu a mantê-la escondido em sua mansão e assim ela ficou com ele escondendo tal item.
Um pouco mais de uma semana.
Quando Caroline,Stefan.Damon, Matt, Elena, Alaric.
Acharam tal item foram buscar.
Caroline implorou a Klaus para ele da a pedra a ela.
Mas ele nao fez, todos entraram em uma briga com Klaus obvio que iriam perde a nao ser que ...
Alguns minutos antes.
Hayley estavam saindo pela porta de tras quando Tyler pergunto:
- Indo a algum lugar.
Hayley estava branca, quando algo bateu muito forte em sua cabeça e ela se viu desmaiando, e nao se lembra de mais nada ate acorda em local escuro e sombrio.
Na mansão Salvatore
Hayley espernio e gritou por socorro mas nada Ela nao sabia aonde estava. E somente sabia que tinha sido levada por seu ex melhor amigo Tyler.
Ele questionou a ela cada a pedra?
Que pedra.
Voce sabe que eu estou falando.
Entao ele á ameaçou a mata-la se nao lhe entrega o que ele quer.
Na mansão Mikaelson.
Depois da briga de todos com Klaus, Klaus havia quebrado o pescoço de todos exceto Matt que ficou imovel.
Aguardando seua amigos voltarem, ele fez um acordo com Matt e Tyler a pedra pela garota.
Klaus aceitou.
Entao quando seus amigos acordaram ele explicou tudo o que houve o que Tyler fez.
Eles aceitaram.
Caroline havia se perguntando porque essa garota era tao especial para o Klaus.
Ja que ela sabia que ele gostava dela.
Porem o que ela nao sabia e que essa garota Hayley estava com Klaus há alguns dias e eles estavam em um relacionamento casual mas era estranho para Caroline.
Ver este outro lado de Klaus
Acho que para todos.
Klaus estava a caminho da mansão dos Salvatore com pedra pronto para a troca porem ele queria saber se ela estava bem.
Entao a colocaram na sala aguardando a chegada de Klaus, ela nao queria sangue de vampiro em seu organismo entao ela rejeitou quando Tyler a ofereceu para curar os machucados que o mesmo causou.
Ela disse
Quer apagar o que causou.
Eu so quero a pedra para a Elena.
O clima estava tenso no ar.
Todos em silencio.
Estavam todos a olhando.
Entao Caroline a olhou fixamente e de canto falou com Bonnie e Elena.
O que ela tem, que Klaus a quer a salvo.
Nao sei Klaus gostar de alguem, acho difícil a nao ser que seja de sua família.
Olha ela Lobisomem, pode ser que ela seja remanescente de seu Clã por isso ela é especial.
Esquece talvez ele goste dela mesmo.
Alguns minutos depois
Klaus bate a porta.
Damon a abre.
E Klaus
A garota.
Damon
A pedra primeiro
E Caroline
Ao mesmo.
Em um som unissono
Certo
A troca foi realizada com sucesso.
Klaus quando ja estava com Hayley lhe perguntou?
Você esta bem
Sim
Mas esta machucada
Só um pouco.
Eu vou acabar com eles!
Nao esta tudo bem.
Vamos para a casa
Vamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma outra realidade
VampireKlaus descobre que ama Hayley mas a sempre alguém aparece e estraga esse amor.