DESCULPA NÃO POSTAR ANTES, TAVA PENSANDO NUMA OUTRA HISTÓRIA MINHA, QUE TO ESCREVENDO, SÓ QUE TAVA COM BLOQUEIO, ENTÃO TAMBÉM NÃO CONSIGUI ESCREVER ESSA AQUI, TAVA COM UM PEQUENO PROBLEM DE INTERNET TAMBEM, BOM TA AÍ A HISTÓRIA........
---------------------------------------------------------------------------------------------
CAP ANTERRIOR....
-Eai teme seu irmão tá ai?
NEW CAP.
-Naruto?? ahn, tá sim, mas que cê quer com ele, ele tá ocupado....-falou Sasuke, fazia bastante tempo que Itachi não dava atenção á ele.
- Só quero entender uma coisa, e você provavelmente não entende do assunto- falou fazendo bico pro amigo.
- Tá ta entra logo, vou chamar ele!!- disse Sasuke já entediado com o assunto do amigo.
- Arigato Sasuke.
Bom depois de uns 10 min. esperando, Itachi aparece na sala, junto a Izumi sua namorada, que logo logo seria sua esposa, Naruto ficou ainda feliz, pois talvez ela pudesse ajudar também no seu ''assunto'', bom a conversa deles não durou muito tempo, já que daqui a pouco iria dar 15h e ainda nem arrumou sua casa....
- Ehh, Itachi....como você soube que gostava da Izumi??- Naruto foi direto ao ponto, não queria demorar muito.
- Nossa, pergunta boa...bom percebi com o tempo que ela era a pessoa certa pra mim, que não queria ficar mais nenhum minuto longe dela, queria estar com ela em todos os momentos, e tamém meu coração acelerava toda vez que estava perto dela- Itachi falou meio tímido ao falar isso, e Izumi apenas deu uma leve risada.
- Nossa não sabia disso, arigato pela resposta.
- E Naruto porque quer saber disso, por acaso está gostando de alguém??
- NA-não, claro que não, eu só queria saber mermo.
bom depois desta pequena conversa com Itachi, correu pra sua casa, o mais rápido possível, faltava apenas 15 min. para as três da tarde, assim que chegou quase quebra a porta, dando um pequeno susto em Ero-sennin....
- Garoto que isso, quer me matar do coração??
- Desculpe ero-sennin- falou quase rindo da situação kkkk.- Ero-sennin, vai vim uma amiga aqui em casa, para fazer um trabalho da escola, tudo bem??
- Claro, eu vou sair, aí vocês ficam a vontade, e....ela è bonita??- perguntou ele, como sempre interessado em garotas.
- Que pergunta é essa ero-sennin, a Hinata é uns 35 anos mias nova que você, me admira como a vovó tsunade goste de um velho tarado de 50 anos- falou já emburrado com a pergunta de seu padrinho.
- EU NÃO SOU TÃO VELHO ASSIM GAROTO, E PARE DE ME CHAMAR DESSE JEITO- gritou como se aquilo fosse uma briga de crianças.
Bom depois de um bom tempo discutindo, Naruto já tinha arrumado a casa no seu tempo recorde de 5 minutos, quando a campainha toca, e quem foi abrir a porta foi o ero-sennin, já que estava de saída.
- AH, você deve ser a amiga do Naruto, Hinata verto?? Prazer, sou o padrinho dele!
- Olá, si-sim sou eu, o pra-prazer é todo meu...
- Jiraya, me chame de Jiraya.
- Ah ok, Jiraya-sama
- Pode entrar querida, eu estou saindo, e aproveite!!
- ok
Bom Hinata adorou conhecer o Jiraya o achou bastante engraçado, assim que entrou na casa de Naruto, ele quase teve um infarto, de tão linda que Hinata estava, ela estava apenas com um short jeans meio roxo, e uma blusa branca de alçinha.
- O-oi Naruto!!
- Ah o-oi Hinata- derrepente ficou um silencio um tanto constrangedor entre eles, Naruto tentou falar algo mas não consigia, então Hinata falou, quebrando o silêncio.
- En-então, vamos começar a fazer o trabalho??
- Ahn?? Claro, vamos.
Bom depois de tirar tudo que precisava de dentro da mochila, começaram a fazer, depois de vários olhares entre eles, Naruto decide pedir ajuda a Hinata ,pois não estava entendo o assunto.
- Entendeu Naruto??
- H-hai, arigato Hinata- quase não consegue falar, estava fascinado em Hinata como ela era linda e tals, pensou até em poder beijá-la, mas logo depois desse pensamento, tentou o tirar de sua cabeça, mas era quase impossível, até que.....
----------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpem os erros, e espero que estejam gostando, amanhã vou ver se consigo postar dois capítulos -w-! Adíos, até o próximo cap.😜
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ MAIS UMA HISTÓRIA DE AMOR [ NaruHina]
RomanceOiii, essa é minha primeira história terminada, e resolvi postar porque praticamente minha prima me obrigou, eu ainda não queria postar, mas nhé.............. SINÓPISE DA HISTÓRIA~◇ Hinata e Naruto eram amigos desde sempre , viviam juntos desde o...