-CAP 12-

126 13 0
                                    

CAP ANTERRIOR...

Hinata precisava distrair o Toneri primeiro....

NEW CAP...

Hinata estava pensando em algo para destrair-lo, mas quando menos esperou ele apareceu em sua frente.

- Olá Hinata, saudades de mim?

-.....

- Só vim avisar que eu vou ter que sair, então se precisar de algo, consiga sozinha, e se tentar escapar já sabe, né?

Hinata apenas assentiu com a cabeça, seu plano estava indo mais bem do que o pensado...Assim que ele saiu, pra ser exato 30 min. depois, Hinata começou a executar o seu plano, quando ela já percebeu, já estava fora de lá, estava na rua, como estava sem celular, sem nada, correu até o lugar mais próximo, já que estava numa fazenda abandonada, chegando lá, estava perto de um jardim, e quando menos percebeu estava acontecendo um casamento....

Naruto povs:

Eu estava muito preocupado com a Hinata, já se passava um mês que não a havia, sem noticia dela, logo depois que eu descobri que era ela a minha primeira paixão de criança, minha melhor amiga.

Bom eu estava me arrumando pro meu ''casamento'' com a Shion, eu seriamente não queria me casar assim tão cedo, mas é para o bem da Hinata, da minha Hime, eu só queria ter ela aqui do meu lado.

Agora depois de uns 30 min. de me preparar, eu estava indo para o ''casamento'', eu estava no altar quando Shion entra, posso até admitir que ela estava bonita, mas preferia mil vezes que no lugar dela, estivesse Hinata, assim que iniciou a serimônia eu estava triste, mas Shion me forçou a sorrir, mermo não sendo um sorriso sincero (A/N: ''Do que adianta sorrir, se não for um sorriso verdadeiro'')

Quando o padre começou a cerimonia, eu senti meu coração acerelar, senti que a Hina, estava perto, senti que ela estivesse ali, mas não estava, assim foi ocorreu quase tudo certo, até a hora de nós respondermos...

- Shion Ootusuki você aceita Naruto Uzumaki, como seu legitimo esposo?

- Sim aaceito!!- falou rapidamente, mas será que ela queria mermo aquilo?....

- Naruto Uzumaki você aceita Shion Ootsuki como sua legitima esposa??

- Eu... Eu- Shion fez um olhar medonho, que fez com que Naruto responde-se - Eu aceito.....- Falou cabisbaixo.

- Se alguém tiver algo contra, fale-se agora ou cale-se para sempre....- O padre esperou alguns minutos como ninguém falou, iria terminar a cerimônia- Então eu os declaro Marido e Mu- quando ia terminar de falar, alguém acabava de chegar gritando para todos escutarem....

- EU PROTESTO!!!!!

------------------------------------------------------------------------------------

'Cês acham que é a Hinata?? Ou será outra pessoa??, bom saberemos no próximo cap.

Eai gente?, tudo bem com vocês?, espero que sim, o que estão achando? Bom desculpa não postar antes eu tava meio....distraída com uma coisa -w-, a história está quase pra acabar, e quando acabar espero que eu tenha criatividade para escrever outra história, eu amo escrever, principalmente quando eu tô com raiva -w-...

Bom adios!

SÓ MAIS UMA HISTÓRIA DE AMOR [ NaruHina]Onde histórias criam vida. Descubra agora