CAP. ANTERIOR
Seguinte......
NEW CAP.
Assim que acordou com seu despertador tocando, olhou a hora e já estava um pouco atrasada, então tomou banho o mais rápido possível, e foi tomar café com sua família e saiu de casa as pressas, só foi chegar no portão da escola e já esbarrou em alguém no seu primeiro dia de aula, e era ninguém menos que o menino loiro do outro dia, ou seja o Naruto....
- De-desculpe! -Falou Hina toda tímida como sempre.
- Não tem problema- falou Naruto, mas foi só ele olhar para ela e a reconhecer no mesmo momento,e não perdeu a oportunidade de se apresentarem- Ei você não é a garota de ontem? desculpa de novo, eu sou o Naruto e você? Qual seu nome?
- Me-meu nome é Hinata Hyuga! conheçença eu tenho que procurar a diretoria- falou Hinata com um pequeno sorriso no rosto, o que fez praticamente Naruto perder a cabeça com aquele belo sorriso.
- Eu posso lhe levar até lá, se quiser é claro??
- Tá pode ser
no caminho até lá tinha várias pessoas olhando eles, quer dizer olhando a Hinata, já que nunca tinha visto ela na escola, pois ela é ''nova'' bom assim que chegaram em frente a diretoria, a moça os recebeu, quer dizer recebeu a Hina, já que Naruto quase bateu a cabeça na porta, isso fez uma pequena gargalhada de Hina kkkk bom, por enquanto Hina falava com a diretora, Naruto estava esperando do lado de fora, aliás ele também tinha que falar com a diretora, quer dizer entregar um recado do ero-sennim , nesse momento Sakura apareceu praticamente gritando....
- Narutooo, vamo logo a aula já vai começar, o que você tá fazendo aí?
- Desculpa Sakura-Chan, eu estava acompanhando a Hin- nesse momento Sakura puxou Naruto, o arrastando pelos corredores da escola não deixando ele terminar de explicar o que estava fazendo kkk
Na conversa entre Hina e a diretora Tsunade foi simple, só perguntou algumas coisas tipo de qual turma seria, e mais algumas coisas, assim que saiu da sala esbarrou com uma certa pessoa alta, com cabelos pretos, e olhos pretos, era Sasuke Uchiha um de seus amigos de infância...
- Sa-sasuke é você?
- Hinata é você mesma? quanto tempo- eles derma um pequeno já que o Sasuke é um pouco frio, bom eles conversaram até chegar na aula, e todo mundo olhar pra Hina e Sasuke, alguns de seus amigos a cumprimentaram, até Naruto, mermo não se ''conhecendo'' muito bem, quer dizer não lembrarem muito bem um do outro, Naruto deu um abraço em Hinata, porque? por que sim, o Naruto é assim, bom Shion viu a cena, e pensou que tivesse acontecendo algo entre eles, e bom ela atrapalhou o abraço dos dois, até Shion falar uma coisa que deixou todo mundo surpreso......
-----------------------------------------------------------------------------
Desculpe os erros de ortografia , e espero que estejam gostando! 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ MAIS UMA HISTÓRIA DE AMOR [ NaruHina]
RomanceOiii, essa é minha primeira história terminada, e resolvi postar porque praticamente minha prima me obrigou, eu ainda não queria postar, mas nhé.............. SINÓPISE DA HISTÓRIA~◇ Hinata e Naruto eram amigos desde sempre , viviam juntos desde o...