CAP ANTERRIOR....
Naruto acabou pegando no sono, e teve um sonho que parecia lhe familiar, na verdade era uma lembrança que tinha esquecido.....
NEW CAP.
sonho on:
Flashback on:
era inverno quando Naruto se balançava sozinho já que ainda não tinha amigos, e viu uns garotos xingando uma menina, que aparenta ter sua idade.....
- olha só é uma garota da família Hyuga, com esses olhos estranhos, parece um monstro- os garotos começaram a rir, e a linda menina chorava, todos ainda tinham 3 anos, até ele aparecer, Naruto Uzumaki.....
- Ei parem com isso!- gritava Naruto.
-Quem é você em?- falava um dos garotos.
- Eu sou Naruto Uzumaki, eu sou o futuro Hokage (nome dado ao membro superior da cidade).
- Você o futuro Hokage?? Por acaso você é idiota muleque??- começaram a rir de novo.
- É melhor vocês irem, ou vão se arrempender depois- falava Naruto indo pra cima deles mas sem sucesso, eles continuaram rindo e no final foi que Naruto ficou todo machucado, e seu cachecol todo rasgado.
- Você tá bem??- falava a garotinha com uma voz doce.
- Tô xim...
- Seu cachecol...eles rasgaram...- falou dando o cachecol para o Naruto.
Ele apenas fez que não com a cabeça, eles ficaram um tempo ali em silêncio até Naruto se levantar e se apresentar melhor...
- Eu sou Naruto e voxê?
- E-eu sou Hinata....
depois de bastante tempo conversando, eles viraram amigos, quer dizer melhores amigos, eles iamna praça toda tarde viviam brincando, até chegar aquele dia em que Hina precisou viajar..
Flashback off.
- Onde eu tô??- falava Naruto pra sí mesmo, aliás ele ainda estava em um sonho.
- Filho como você cresceu!!- falava uma mulher de cabelos ruivos muito bonita.
- Ahn??- Naruto olhou para o lado e viu sua mãe e seu pai, e do nada começou a cair uma lagrima de seus olhos sem ele perceber, aliás Naruto cresceu sem seus pais.
- Minato, olhe nosso filho, já está um rapaz- falava Kushina toda emocionada.
- Estou vendo sim Kushina- falava Minato também todo emocionado.
- M-mãe, p-pai?? são vocês??
- é claro que somos filho..
Naruto correu para abraça-los, e lá ficaram eles em um abraço bem apertado, como se não quisessem se soltar...
- Isso é real??- falava Naruto chorando.
- Não meu filho, isto é só um sonho, mas estamos aqui para conversamos- falou Kushina um pouco triste...
Sonho off.
Bom Naruto, e seus pais conversaram até Naruto acordar e pela primeira vez acordou cedo, aproveitou e fez o café da manhã para sí, como sempre foi lamên, depois foi tomar banho já que ontem a noite não tomou, foi a casa de seu amigo Sasuke para irem juntos, quando ele chegou na casa de Sasuke....
- Eai Itachi, o Sasuke tá ai??
- Nossa Naruto acordando cedo que milagre-Falou Itachi surpreso a única vez que viu o Naruto acordar cedo, foi porque tinha tido pesadelo que havia perdido seu bixinho de pelúcia Kurama kkkk- e o Sasuke tá sim, ainda tá dormindo,ainda é muito cedo.
- Ótimo, posso acordar ele??- falou Naruto todo animado kkk, ia se vingar de seu amigo que já o acordou de vários modos, principalmente com agua gelada kkk.
- Claro á vontade, as panelas tão lá no armário de cima do balcão.
- Certo!! arigato Itachi, como sempre lendo os pensamentos dos outros kkk...
Falou indo em direção ao quarto de Sasuke, assim que entrou reparou que ele estava roncado, e pediu pro Itachi gravar, o que estava preste de acontecer,,,
- SASUKEEEEEE, JÁ SÃO 8:30, TAMO ATRASADOOO- Falou batendo as panelas bem no ouvido de Sasuke que logo caiu da cama aos gritos.
- AHHHHHHH NARUTOOOO EU VOU TE MATAR- falou Sasuke já se levantando e reparando a câmera que estava gravando e correu pro banheiro para se trocar o mais rápido possível kkkk.
Depois desse pequeno episódio na casa de Sasuke, ele ficou bravo com Naruto, que estava com um olho roxo kkk, assim que chegaram na escola, Shion veio correndo pra cima do Naruto....
- Naruto porque está com um olho roxo??
- Sai de cima de mim Shion, eu só levei um soco do Sasuke!
assim que Shion ouviu aquilo saiu bufando e batendo o pé ela tava indignada com a reação de Naruto ao vê-la, ela tinha se arrumado toda, e ele nem percebeu.
- Nossa ela não sai do seu pé!!- falou Sasuke como se aquilo fosse novidade.
- Ah teme eu preciso te contar do meu sonho, foi muito estranho!
- Você virou lamên e depois ficou gordo??- disse o Sasuke já rindo kkkk.
- Hahaha, que engraçado Teme, não, não foi nada disso.- disse andando nem reparando quem estava a sua frente- eu sonhei com a Hi- antes que pudesse falar quem era, acabou caindo em cima de alguém.....
--------------------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ MAIS UMA HISTÓRIA DE AMOR [ NaruHina]
RomanceOiii, essa é minha primeira história terminada, e resolvi postar porque praticamente minha prima me obrigou, eu ainda não queria postar, mas nhé.............. SINÓPISE DA HISTÓRIA~◇ Hinata e Naruto eram amigos desde sempre , viviam juntos desde o...