-CAP 10-

163 15 1
                                    

CAP ANTERRIOR.....

Já havia chegado sábado, e Naruto estava indo todo confiante achando que iria ganhar, mas não foi isso que aconteceu....

NEW CAP.

Naruto povs:

Assim que Naruto chegou lá, avistou Sasuke e o resto do pessoal, mas não viu Hina ainda, até ela aparecer junto com suas melhores amigas Temari e Tenten, ela conheceu Tenten enquanto estava em Nova York, então ela decidiu vim com sua amiga também. Bom, o torneio já havia começado, foi assim...

Naruto - Shino Sasuke - Temari | Suigetsu - Kiba Shikamaru - Hinata

Naruto - Sasuke | Kiba - Hinata

Naruto | Hinata

E assim chegou a final, Naruto e Hinata estavam atentos na partida, até que Hinata ganha , e ela praticamente ganhou os três pontos, e o que aconteceu de interessante nisso?? o Naruto vai ter quer fingir ser o cachorrinho da Hina, e Naruto não tá nada feliz, ele pensava que iria ganhar mas no fim das contas, quem ganhou foi ela.

- Ta Hina, você venceu, o quer que eu faça primeiro??- falava Naruto fazendo bico kkk.

- B-bom você pode comprar uns salgadinhos pra mim, e com seu dinheiro, e vai andando que nem um cachorro, por favor!

- Nossa Hina, só isso, faz ele pagar um mico- falava Kiba achando graça.

- Talvez depois eu faça isso, mas não vou pegar muito leve- Falou Hina, e Naruto já estava voltando com as coisas na mão, andando que nem um cachorrinho.

- Muito bem cãozinho, agora você pode voltar ao normal Naruto!

- Arigato Hina, você é muito boazinha comigo!- falou olhando para Sakura e Karin, que batiam nele, sempre que ele fazia besteira.

Karin é prima de Naruto, eles moram juntos já que o irmão dela, Nagato faz parte de uma banda, e está fazendo turnê, vai ficar fora por uns 3 meses, então nesse tempo passa o tempo na casa do primo.

- Dobe não se esquece que mais tarde a gente vai fazer o trabalho lá de Química!

- TÁ, tá, agora tchau pra vocês- falou segurando a mão de Hina, levando-a pra longe dali, quando ela menos percebeu eles já estavam num parque perto dali, e quanto seus amigos ficaram apenas com um sorriso, já estavam shippando aqueles dois a bastante tempo.

Hinata povs:

Eu estava sendo levada por Naruto, para um lugar, só quando a gente parou percebi que estávamos no parque, aproveitamos bastante a tarde, fomos na montanha russa, no carrinho bate-bate, e em outros brinquedos, jogamos tira ao alvo e eu ganhei todas....

- Hina você é muito boa nisso, você acertou todas!

- E-eu só consigui porque você me ajudou bastante- Disse já um pouco corada.

Nessa hora, pegou em seu colar, o mermo que havia ganhado de Naruto á anos atrás, Naruto viu seu colar, e falou...

- Que colar bonito, você comprou ou ganhou?

- Eu ganhei de um amigo muito especial para mim á anos atrás- falava sem olhar nos olhos do loiro

O mermo a ficou olhando por bastante tempo, só que seu celular tocou, era seu amigo Sasuke, pediu um minuto a Hina, para falar com o amigo, ele queria falar sobre o trabalho, Naruto já estava atrasado, mas assim que falou onde tava e com quem tava.....

- VOCÊ E A HINA ESTÃO NUM PARQUE E VOCÊ AINDA NÃO SE DECLAROU PRA ELA??

- fala baixo Teme, assim ela pode escutar, ainda não, mas eu descobri que ela é minha melhor amiga, aquela que havia te falado a um tempão, a que tinha viajado e nunca mais tinha visto, agora eu tenho certeza!

- Sério?? Que legal, mas tô nem ai pro seu passado, amanhã então sem falta, você aqui em casa no horário marcado, se não você vai ficar sem ponto!

- Aff, você é chato Teme. Depois a gente se fala, preciso me declarar logo pra Hina, antes que outro cara fassa isso, tchau Teme!

Assim que desligou o telefone treinou um pouco antes de se declarar, e foi em direção a Hina, mas assim que percebeu que ela estava sendo levada por uns caras mascarados, logo correu...

- HINATAAAA!!

----------------------------------------------------------------------------------------------

Oiii, tudo bem com vocês, espero que sim, desculpe aos erros de ortografia e espero que estejam gostando, e talvez eu não poste um cap por dia, minha aula voltou, e já ta tendo revisão pra minha segunda avaliação, é muita coisa, e eu fico muito ocupada, bom é só isso e adíos, até o próximo cap! BJS😘

SÓ MAIS UMA HISTÓRIA DE AMOR [ NaruHina]Onde histórias criam vida. Descubra agora