~3~

81 10 13
                                    

Narrador.

-- VOCÊ MORDEU O GAROTO?

Hoseok estava sem palavras, por que Jin não contou a ele? era uma mordida! seria necessário contar

-- Ele é jantar pra mim Hoseok. -- o maior sorriu

-- Pra mim ele também é! e nem por isso eu to mordendo ele.

-- Ele é carne pra nossa  espécie, ele não passa de carne. -- ele continuou

Hoseok não sabia o que falar.

-- Você M O R D E U o GAROTO!

-- Não, eu fiz carinho com os dentes.

o Palhaço falou com um tom de sarcasmo.

-- não to brincando, se ele morrer, ah se ele morrer..

Os dois olharam para Jin percebendo que o garoto se encontrava acordado encarando os dois segurando um travesseiro com toda a sua força.

-- Hoseok? -- Jin estava ali assustado novamente.

por conta da pouca iluminação, Jin não conseguia enxergar nada além de olhos brilhantes.

-- Ei, ei calma. -- Hoseok tenta acalmar Jin em uma tentativa falha.

-- Aonde você mordeu ele?! -- Hoseok pergunta enquanto abraçava Jin.

-- Procure, não vou te dar tudo na mão. -- o maior diz cruzando os braços.

-- Jin, Aonde esse energumeno te mordeu? -- Hoseok perguntou com um certo tom de raiva.

-- Barriga. -- Jin so conseguiu falar isso, e saiu mais como uma sussurro.

Hoseok o olhou indignado.

-- PORRA. -- Hoseok gritou olhando pro maior.

-- O que foi? -- o Palhaço estava no mundo da lua, não se importava com o menino.

-- BARRIGA?! -- hoseok sabia que barriga poderia ser fatal.

-- Ele teve sorte de eu não ter arrancado logo um pedaço! -- gritou.

-- Levanta a blusa jinnie. -- Hoseok olhou para Jin.

-- Não. -- Jin respondeu rapidamente, ele não queria ficar com a pele exposta na frente do assassino.

-- cara, se afasta.

Hoseok percebeu e foi direto ao ponto.

-- por que não? -- o maior se afastou com um sorriso no rosto ao perceber o medo que causava no garoto, ah, aquele sorriso.

Um sorriso aterrorizante, dentes enormes, os lábios vermelhos e o rosto pálido.

-- Jin?

Hoseok falou tirando Jin daquele transe.

-- certo...

Jin se levantou e tirou a blusa, não olhou para o Palhaço com medo.

My Clown. KNJ+KSJOnde histórias criam vida. Descubra agora