P.o.v Jin
São 23:33pm, me diz que ser humano está na rua a essa hora?!
-- Se eu morrer eu levo o Lee junto! -- Lee me fez ir na casa dele por causa de um trabalho, e adivinha?! o desgraçado mentiu pra mim. Fui pra lá atoa e ele só me deixou sair de lá a essa hora, isso que ele queria que eu dormisse lá.
-- Que lugar escuro... -- Está mais escuro que o normal.
P.o.v Narrador
Assustado, Jin decide cortar caminho por um beco com medo de ficar muito tempo na rua escura, o lugar era perigoso e jin tinha medo dos que moravam lá. o bairro de Lee nunca foi seguro.
-- Você é o espelho, que reflete a imagem do senhor, não chore se o mundo ainda não notou -- O rosado saiu cantando, mas assim que virou e olhou pro beco ele viu algo..
P.o.v Narrador
Ao olhar no beco ele vê algo que preferia nunca ter visto..
Ele vê uma menina embaixo de um homem, o cara estava comendo a cara dela, se alimentando dos olhos e logo comendo o nariz. O garoto tenta se afastar e acaba fazendo um barulho alto, fazendo com que o estranho olhasse diretamente para ele.
-- caralho.. -- O garoto sai correndo ao perceber que o estranho estava se levantando com um olhar estranho e assustador.
Assustado ele tenta voltar para a casa do arrombado do amigo, correndo tão rápido que nem ousava olhar para trás.
-- Lee me ajuda -- Falava baixo para si.
Ao chegar na casa do mais novo ele bate desesperadamente. Ao perceber que a mais nova não iria atender a tempo, o garoto procura um lugar para se esconder.
-- Acho que aqui dá -- Ele consegue entrar de baixo do piso de madeira, onde havia um vão cheio de sujeiras e ratos.
O garoto segura a respiração ao ver alguém andar sobre o piso. Ele ouve um barulho, provavelmente Lee indo abrir a porta.
Ele chora assustado com medo do que aquilo poderia resultar.
Ao pensar e olhar para cima ele vê uma pessoa... Ele vê ele mesmo, o estranho havia virado ele mesmo.
-- Jin! Mudou de ideia e decidiu dormir aqui? -- o garoto fala animado com a decisão do novo amigo.
A cópia de Jin olha pra debaixo do piso de madeira o encontrando, e ele sorri.
-- Pensei melhor e decidi ficar -- O estranho fala e logo em seguida ele entra acompanhado de Lee, com olhares famintos e aterrorizantes.
Jin sai do lugar onde estava escondido e tenta bater na porta para tentar salvar o amigo do canibal bizarro.
-- Lee!! -- Ele grita mas não ouve nada.
-- AAAAAAAH -- Um grito de dor, agonia perturbador e assustador ecoou sobre o ouvido de Jin.
Ao olhar pela janela da porta ele vê um homem, com a boca suja de sangue.
-- Não... -- Jin não conseguiu processar o que estava acontecendo, ele só correu.
Naquela hora estava começando a chover, ele não conseguia fazer nada além de correr.
P.o.v Narrador
Ao chegar em casa o mundo de Jin começa a desabar, seu amigo de longa data provavelmente estava morto.
-- O que eu fiz? -- O garoto cai ajoelhado no chão.
-- Eu matei ele -- O garoto só conseguia se culpar pela morte de Lee.
-- Os pais dele vão chegar e encontrá-lo.. morto.. -- Jin estava sem palavras, sua cabeça estava bagunçada e confusa.
Ele se levanta e tira sua blusa molhada, indo em direção ao banheiro, ele tira sua roupa e entra debaixo da água quente.
Seus cabelos cor de rosa caem sobre seus olhos, ele estava confuso, ele seria realmente culpado pela morte de Lee?
Ele reflete por um tempo até sair do banho.
-- Eu sou maluco? -- ele se perguntava enquanto se vestia, ele tentava lembrar da imagem do homem que ele viu pela janela da porta, mas ele não conseguia lembrar da cara dele, ele só lembrava do sangue em seu rosto.
-- Eu não vou conseguir dormir..
A opção de ligar para a polícia até passou em sua cabeça, mas ele não conseguia.
O garoto encostou em sua cama e chorou mais ainda, no meio de seu choro ele acaba dormindo.
03:55am
P.o.v JinEu ouço um barulho, e olho para um espelho que tenho do meu lado, olho pro espelho e vejo um homem me olhando.
Um homem alto, parecia um palhaço, ele me observa com seus grandes olhos amarelados.
Ao olhar pro lado eu vejo algo escrito em vermelho, provavelmente sangue.
Nela estava escrito...
"I KNOW YOU SEE ME"
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Clown. KNJ+KSJ
رعبKim Seokjin vê sua vida virar de ponta cabeça quando encontra um homem suspeito em um beco. Um por um de sua vida sumindo, tudo virando um caos, nada parece ser real, parece que o mesmo está entrando em um mundo paralelo e completamente bizarro. Nad...