~6~

19 3 17
                                    

Talvez a minha escrita tenha mudado, talvez seu personagem favorito morra.. fica esperto.
Welcome home, little prince!..

Narrador...

O corpo de Jin paralisou, era um toque mortal e assustador. A grande mão mexia nas madeixas sedosas do cabelo do menor, Jin não conseguia vê-lo, mas sabia que ele estava fisicamente atrás de si... Isso nunca é um bom sinal. Torceu mentalmente, com o pouco que ainda lhe restava de consciência, torceu para que Hoseok voltasse..

—- Look at mirror.. —- As mãos grandes desceram pra cintura, ficando abaixo dos braços do humano, subiram lentamente por seu abdômen e peitoral.

Virando lentamente sua atenção ao espelho. Seok vê de relance seu pior pesadelo, não resistindo ao medo e a agonia de olhar ele acaba virando.

Agora se via perfeitamente aquele seu terror profundo.. Nunca havia reparado no quão alto ele era, o quão longo seus braços podiam ser e o quanto o olhar dele era profundo.
As roupas estavam um trapo, suja de coisas que não precisava e não queria saber o que era.. o cabelo negro com algumas mechas claras em tons indescritíveis.

—- Por favor, me solta. —- Não queria soar como submisso a toda aquela tortura, aquilo era demais pra ele, era assustador demais pro seu pequeno e delicado jeito.

—- Look more. —- O sorriso formado por dentes estranhos, Jin nem ousou prestar atenção. —- You don't like me? —- O rosto falso de quem fingia estar magoado.

Aquele "abraço" virou algo sufocante, impossível de se aturar e de se deixar ficar em pé.. Jin estava totalmente dependente do maior para que não fosse ao chão, se sentia entorpecido, em um sono inacabável e um pesadelo inevitável. Suas pernas falharam completamente, ele se sentiu flutuar, olhando para baixo notou que suas pernas não tocavam mais o chão e o seu grande convidado indesejado estava segurando ele do alto como se fosse um grande e molenga ursinho. Aqueles dentes, tão pertos do sensível pescoço.. Antes que o pescoço de Jin fosse abocanhado, a esperança chegou.

—- Preciso pedir pra você soltar? —- O olhar escuro do Jung assustava.

—- É minha obrigação obedecer? —- Aquela língua estranha zanzava pelo pescoço do humano, saboreando cada mini fragrância de carne.

—- Solta ele.

—- Não sou obrigado, Jung.

Algo que era disfarçado de abraço virou um aperto que quase quebrou ossos, o garoto desacordado não se mexia e provavelmente estava perdido em seus pesadelos, as leves mordidinhas no pescoço eram feitas só para provocar e irritar Hoseok, que estava claramente preocupado por debaixo daquela máscara de bravo.. Hoseok nunca realmente esteve irritado com si.

—- Namjoon, por favor. —- Ele falava de maneira cuidadosa, como se estivesse desarmando uma bomba prestes a explodir.

—- No, no, no.

Jin apagou, ouvindo apenas um grito horroroso, não sabia se havia vindo de si ou de outro alguém.. Ele apenas dormiu novamente. Por incrível que pareça, dessa vez ele não teve pesadelos, ele dormiu calmamente em um sono profundo.

21:29..

Quando Seok ousou acordar, a primeira coisa que fez foi checar se todos os seus órgãos ainda estavam lá.. Ainda assustado com as memórias que vinham a cabeça, ele olhava parte por parte para ver se não notava algo faltando ou algo mordido. A única coisa que ainda estava lá, que estaria sempre lá, era a grande mordida em seu abdômen.. Aquelas cicatrizes nunca sairiam de lá.

—- Tá tudo aí, relaxa. —- Hoseok fez carinho na cabeça do mais novo.

Nunca se sentiu tão aliviado de ter ele lá, não demorou muito para que começasse a chorar.. Ele estava tão aterrorizado que Hoseok nem se importou de lhe dar um abraço, Jin só precisava de algo que conectasse ele de volta a realidade, o que não estava encontrando no momento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Clown. KNJ+KSJOnde histórias criam vida. Descubra agora