~4~

69 8 6
                                    

Narrador...

-- Não chegue perto de mim. -- A cada segundo que se passava Hoseok perdia mais ainda a confiança no tal "amigo". -- Eu não confio em você.

o palhaço se aproximou mais um pouco e ali ficou.

-- Você não foi e nunca vai ser necessário aqui. -- Hoseok disse.

o palhaço apenas ficou sério e saiu do lugar.

Narrador...

- Hope? - Jin desceu as escadas já arrumado.

- Oi Hyung. - Hoseok olhou pra Jin.

- Ta tudo bem? - O menino olhou preocupado.

- Ah, tá tudo bem. - Hoseok sorriu. - Já está arrumado? - Hoseok olhou Jin. - Ta bonito.

- Eu sou bonito! - Jin fingiu jogar uma mecha de cabelo para trás.

Hoseok apenas riu.

- Daqui a pouco o JungKook estará aqui. - Jin diz com um pouco de receio. - Espero que não aconteça nada com ele.

- Não vai acontecer Jin. - Hoseok se aproximou e abraçou Jin. - Porém pra garantir, não fale nada a ele okay? - Hoseok olhou para Jin.

- Certo.

Jin aceitou, não queria que nada acontecesse ao mais novo. Um barulho foi feito na porta.

- Acho que seu amigo chegou. - Hoseok sussurrou. - Eu estarei de olho nos dois okay? - Hoseok soltou Jin.

- Ok Hope.

Jin foi em direção a porta e a abriu.

- JungKook! - Jin abraçou o mais novo.

- Hyung! - O abraço foi retribuído. - Vamos logo que eu tenho um monte de coisas para te contar! - O menino saiu pulando puxando Jin.

- Meu deus. - Jin riu. - Calma garoto! - Jin riu mais ainda.

Os dois saíram em direção a uma sorveteria que tinha ali perto, a preferida de Jeon.

- Lembra do Chim? - Jeon perguntou.

- O baixinho loiro? - Jin encarou JungKook.

- Ele mesmo! - JungKook continuou falando. - Eu chamei ele pra sair. - O garoto encarou o chão envergonhado.

- Que bom.

- Você acha que ele gosta de mim? - Jeon encarou o mais velho.

- Opa. - Jin se assustou com a pergunta - Calma lá garoto. - Continuo - Vai ser a primeira vez dos dois juntos, não se apresse! - Jin deu um tapa na nuca de Jeon

- Ah Hyung - Jeon contínuo encarando o chão.

- Precoce do caralho. - Jin riu.

- Ei! - Jeon riu junto.

Os dois caminharam juntos até a sorveteria, tudo estava calmo, Jin estava tranquilo.

Hoseok...

Estou andando um pouco longe dos dois, está tudo tão calmo, Jin Parece ter esquecido de tudo.

- Bom. - Sorrio

É muito perigoso Jin ficar traumatizado ou algo do tipo por causa de tudo.

- Estou confiando em você Jeon JungKook, faça ele esquecer essas coisas! - falo baixinho.

o maior está muito quieto, isso não está certo.

- Não sinto ele em lugar nenhum. - Olho em volta e não vejo nada.

My Clown. KNJ+KSJOnde histórias criam vida. Descubra agora