capitulo 1

10 1 0
                                    

Ola,sou Park Jimin.
Nasci aqui em Busan e estou quase terminando a faculdade,sou o terceiro mais popular da escola e estou concorrendo à uma carreira de modelo!
Meu sonho desde que era uma pequena criança, diferente de muitos,não sou popular por ser descolado ou ter pegado muita gente em alguma festa.
Sou popular pelo geito que eu sou!Gentil, engraçado, gosta de fazer companhia e sou bastante talentoso com minha voz,de começo foi difícil ser aceito nessa escola,pois muitos tiravam sarro por eu gostar de usar saia e entre outros,nunca dei importância à essas bobagens.

Meus pais também aceitaram meu geito de ser,menos meu irmão mais velho,ele sempre me chama por apelidos ofensivos e sempre que tem a chance, tenta fazer brincadeiras de mal gosto comigo. Mas tirando isso,eu vivo muito bem com minha família, eles me apoiam e sempre me escutam,é quase uma família perfeita.

-JIMIN!VENHA TOMAR CAFÉ!-minha mãe grita da cozinha,eu estava ocupado me arrumando para a escola.

-Já estou indo!-Desço os degraus da escada que me levam do quarto até a cozinha.- Omma,preciso ir na casa do Hoseok,nos vamos fazer um trabalho de matemática.

-Me diga o horário que eu peço para o seu pai te deixar lá ta bom?-Ela me dá um beijo em minha bochecha.

Quando vou em direção a mesa para me sentar,sem querer meu irmão esbarra em mim.-Desculpa Hyunji!-o mesmo me ignora apenas se sentando na cadeira e toma seu café, ele parecia estressado.

-Hyunji você está bem?aconteceu alguma coisa?-Perguntei para ele me sentando em uma cadeira.

-Você aconteceu-ele diz em um tom rabugento e apenas me calo.

Mesmo ele me tratando com tal forma,eu tentava pelo menos conversar com ele mas hyunji sempre me ignorava ou me respondia de um geito grosseiro.

-Hyunji!mais respeito com seu irmão!-meu pai surge com um tom repreendedor e se senta na mesa.

-Pai,eu já vou completar 18 anos,então eu já posso trabalhar na sua agência?-dizia eu com um toque de esperança em ele dizer sim.

Meu pai é dono de uma agência de modelos,eu já fui uma vez em seu trabalho e simplesmente é o melhor lugar do universo!Cheio de cameras,roupas lindas e estilosas!era um sonho de tão lindo!

-Só depois dos 18 jimin,você sabe que só falo isso para te proteger,você sabe que existe muitas pessoas ruim que podem aproveitar da sua bondade.-dizia meu pai,ele é super cuidadoso comigo,sempre tenta me proteger de tudo.

-Eu sei...mas meu aniversário é daqui a alguns meses e eu não quero esperar mais tempo!

-Eu sei que está ansioso, mas espere só mais um pouco ok?-apenas concordo com a cabeça e começo a comer

Enquanto comiamos o silêncio dominava entre nós até que uma batida na porta é ouvida e Hyunji se levanta para atender,era o melhor amigo dele,Jeon Jungkook.

-Oi Hyunji! Você vai pra escola hoje?-Dizia o menino de olhos castanhos que estava na entrada da porta conversando com o meu irmão.

-uhm- Depois não conseguia escutar mais nada,parecia que estavam sussurrando algo e depois de 10 minutos de conversa o garoto sai e Hyunji sobe para o quarto.

Eu e o Jungkook não somos muito chegados,ele é muito tímido quando nossos pais estam em casa,mas quando ele está junto com meu irmão ele pode facilmente quebrar a casa inteira!Mas isso faz eu achar ele muito fofo.

~butterflys gray~Onde histórias criam vida. Descubra agora