Aquele vídeo...eu não conseguia parar de pensar em quantos alunos já viram e estão repassando para outros por aí.
Minha reputação vai ser manchada por causa de um vídeo estúpido!eu posso estar sendo dramático agora mas,me tornando popular na escola foi o único jeito de ganhar respeito nesse lugar...pelo menos não tem como piorar não é?—Jimin!—Hoseok corre até mim.
—aconteceu alguma coisa?—perguntei,acho que poderia ser sobre o vídeo.
—Por que nunca me contou que tinha um namorado??—ele me interrogava colocando as mãos na cintura.
—Eu nunca contei por que eu nunca tive!Esse vídeo que estão mandando é falso,você acredita em mim,não é?
—Claro,eu te conheço muito bem,desde que éramos crianças!e eu sei que você nunca faria isso.Eu só perguntei para ter certeza...
—Para ter certeza?!Então você acha que eu poderia agir feito uma puta?!—aumentava o tom de voz a cada palavra.
—Calma..não precisa se alterar!eu não usei muito bem as palavras,desculpa.—dizia arrependido.
—hm...desculpa também, eu estou muito estressado com isso.—falava colocando a mão na testa—por que alguém tentaria fazer isso comigo? Eu nunca fiz nada a ninguém...—começava a ficar cabisbaixo.
—Ei!não fica assim!-tentava me consolar me dando um abraço.—talvez seja só um babaca querendo atenção, coisas assim acontecem.
—obrigado por estar aqui comigo hoseok.—dizia retribuindo o abraço.—agora vamos fazer a sua carta pro yoongi!
—Jimin!fala mais baixo!assim vão escutar!—ele começa a gargalhar e eu também.
.
.
.
.
.
.
.
Estava nos fundos do teatro ajudando a fazer figurinos para a peça que iria acontecer daqui a duas semanas,além de modelo eu quero promover minha própria marca de roupas!Ainda não sei o nome da marca mas no futuro eu criarei um bem criativo!
Fazer os figurinos me acalma e me ajuda a me distrair, digamos que é o meu passatempo,além disso,eu poderia ver os ensaios perfeitamente.O Ceifador
A história de uma bela dama que estava a beira da morte mas se recusou pois ainda não tinha achado seu amor verdadeiro, porém, mal ela sabia que o Ceifador já estava a sua espera.
Como qualquer conto de amor,houve um imprevisto,os guardiões das almas perdidas estavam indo busca-la também, então o Ceifador decide ajudar a Bela Dama à escapar e no final,
Para proteje-la,o Ceifador tirou a vida da Moça como prova de seu amor e a mesma morreu em seu colo....Acho este conto super romântico,eu com certeza amaria atuar como a dama se eu não fosse um ator terrível, as vezes tenho inveja de Kim Taehyung, como é possível memorizar falas gigantescas e incorporar um personagem tão bem?!
Estava tão focado em Taehyung treinando suas falas que esqueci completamente oque estava fazendo.Mesmo eu não gostando muito dele,sua voz grossa e suave me encantava como se estivesse me hipnotizando, seus lábios finos e rápidos me deixavam curioso de como seria beijar eles.
Eu não estou dando em cima dele!Quem nunca imaginou uma pessoa aleatória te prendendo na parede e te roubando um beijo?Ou talvez só eu tenha essa mania haha!
Depois de ficar um tempo com minha imaginação eu escuto um barulho de porta e em seguida som de passos,Era Min Yoongi entrando no teatro,ele faz parte do clube de artes e é bastante talentoso.
Ele é o segundo popular por causa do seu talento com o pincel e por ser considerado bem fofo e atraente.Ele é o mais desejado na escola,ele já namorou 5 garotos só esse mês!Yoongi está encarregado do cenário da peça,tenho que admitir que ele tem um otimo gosto para as cores.
Enquanto eu estava nos bastidores eu aproveito e tiro varias fotos do Yoongi para manda-las para o Hoseok,eu faço isso todo santo dia!Por que sou um otimo amigo haha!
..
.
.
.
.
Estava na sala deitado no sofá usando apenas um blusão e um short curto,saboreando minha pipoca enquanto eu assistia uma serie,me sentia mais relaxado,mais tranquilo, e também eu estava sozinho em casa então poderia fazer tudo que eu quisesse,na hora que eu quisesse.
Escuto a campainha tocar e me levanto para ver quem era,ao abrir a porta tive uma surpresa.—Oi er.....—era Jeon Jungkook.
—Oi,tudo bem?—sorri.
—Sim,o hyunji está em casa?—me perguntou tímido.
—Ele não está, saiu por ai.
—ah...quando ele chegar você pode pedir a ele me mandar mensagem?É que precisamos fazer um trabalho importante.
Ao falar isso percebi que ele estava com uma caixa na mão e vários objetos dentro dela.
—Uma maquete?
—É, isso!
—Se quiser eu posso te ajudar,pra quando é esse trabalho?—perguntei me apoiando na porta.
—Para amanhã..-disse mormurando—Mas não precisa!eu agradeço a gentileza mas...
—Por que vocês deixaram pra hoje?!Vem!eu vou te ajudar querendo ou não.—puxo ele pela manga de seu casaco para dentro de casa.
—É.. É sério! Não precisa se incomodar com isso!
—Eu não estou incomodado,eu quero ajudar,se dependesse do meu irmão você já teria perdido ponto! —falei afastando o sofá para ter espaço pra fazer o trabalho.
—Bom...na verdade,eu e ele vamos perder pontos..
—Hm?vocês estudam juntos?-me falei me virando de frente para ele.
—Sim,nos conhecemos desde que tínhamos 10 anos no fundamental.
—Eu pensava que vocês se conheciam só por nós morarmos na mesma rua!Você estuda na mesma escola que eu e meu irmão ah quase 18 anos e eu não sabia!
—Hehe...poise.—ele sorri.
—Senta,vamos começar o seu trabalho.—falei me sentando no chão da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~butterflys gray~
FanfictionSua pele delicada...seus olhos cheios de brilhos e esperanças,seu cabelo loiro e cheiroso e seu sorriso que parece de um anjo.Tudo isso esconde sua angústia e medo por ser ele mesmo...