Depois de alguns dias,varias pessoas me olhavam de um jeito estranho,me tratavam de forma estranha.Não me importei muito,talvez alguém tivesse contado alguma coisa sobre mim ou algo do tipo que provavelmente é falso.
Como de costume,fui me encontrar com hoseok até que sinto alguém tocar em meu ombro,olhei para trás e advinha quem era?Kim Taehyung,ele é um dos mais populares por sua beleza,carisma e pelo melhor ator no teatro.Não temos intimidade então somos basicamente só conhecidos.
-Oi jimin,tudo bem?-ele falou removendo sua mão de meu ombro e colocando as duas mãos nos bolsos da frente do moletom.
-Sim,e você como está?-falei me virando para o mesmo.
-você.... Já tem um par para ir no festival do meteoro?-ele perguntou coçando seu couro cabeludo com a mão esquerda.
O festival do meteoro,é uma das maiores comemorações da cidade,se originou por causa de uma chuva de meteoros que simplismente...é a coisa mais linda que todos já viram no céu.
Sempre acontece no centro da cidade perto da praça,primeiro tem a dança,comida,e depois da meia noite começa o verdadeiro show!
E criaram um boato de que depois da meia noite,enquanto os meteoros ainda são visíveis, o casal que se beijar será feliz pelo resto de sua vida.Então muitos aproveitam disso como modo de se declarar para a pessoa que gosta à convidando para o festival.-Eu não sei se vou para o festival, não sei se estou com vontade de ir.- dei de ombros.
-ah...eu entendo.Até logo!-Ele se despede acenando e caminha para o lado oposto.
Eu sei muito bem que ele gosta de mim,mas eu não sinto o mesmo por ele,mas eu não quero deixar ele magoado se eu o rejeitar,isso me deixa com um sentimento de culpa.
Eu não sei se vou a esse festival por que eu queria ir junto com a pessoa que gosto,o problema é que...eu não gosto de ninguém no sentido de amar,por que eu sempre quis viver um romance como nos doramas,mas eu sei que isso nunca vai acontecer.Caminhei até a porta do refeitório,porém escuto uma notificação de mensagem vindo do meu celular e o pego para ver oque era.
•Conversa on•
"Numero desconhecido"
***********.com
Quem é você?
•Conversa off•
A pessoa não me respondeu,só me mandou um link estranho.
Então abri o link e aparecia um video com o titulo "Exposed Park Jimin" talvez fosse alguma brincadeira de mal gosto.
Assim que comecei a assistir,eu fiquei indignado! Falando mentiras de mim sobre uma festa do ano passado!
Eu não acreditava no que estava ouvindo,não conseguia ver o rosto,a pessoa estava de mascara e o quarto estava todo escuro.•Exposed//video•
Oi para todos que estão assistindo esse video.
Quais as suas visões quando se referem a Park Jimin?Fofo?Simpático? Ou até mesmo... Atraente?pois bem...
Eu quero quebrar essa ilusão.Park Jimin,o terceiro mais popular da escola...não é nada mais e nada menos do que uma vadia interesseira!
Exatamente oque vocês escutaram,aqui quem fala é o seu ex namorado,ele me trocou por um riquinho mimado de merda,e obviamente me trocou por causa de dinheiro!
Jimin,se você está assistindo isso,vai pro inferno sua puta de merda!
•Exposed//Video•
Minha vontade de jogar meu celular na parede nem se compara com o tamanho na minha raiva na hora!
Apenas entrei no refeitório para comprar minha comida e parar de pensar sobre isso.
Obvio que aquilo tudo era mentira!eu nunca tive um namorado!EU AINDA SOU BV!
Quem vai acreditar naquela merda de video??Só alguém burro iria!Assim que paguei minha comida apenas me sentei na mesa onde estava no meio do refeitório sozinho,eu sentia como se todos estivessem falando de mim,será que todos viram esse video e acreditaram?!Eu estou ficando louco!!
.
.
.
.
Ao voltar para casa eu fui direto para o meu quarto e me joguei na cama,minha reputação vai ser manchada por uma mentira...escuto meu celular vibrar e o pego,era hoseok me ligando,atendi a chamada me sentando na cama.
-jimin?
-Oi hoseok-falei desanimado.
-aconteceu alguma coisa?depois da segunda aula você sumiu!-pelo seu tom de voz ele parecia bem preocupado.
-eu estou bem...só queria ficar um pouco sozinho,vamos mudar de assunto,você vai convidar o yoongi pro festival?- perguntei esfregando meu olho para não parecer que estava chorando.
-ainda não,estou com medo de ele me rejeitar!
-É melhor você ir rápido, se não alguém vai chamar ele primeiro!
-Que tal eu escrever um bilhete??
-Eu posso te ajudar depois,ok?
-Ok!vou ter que ir,minha mãe quer que eu desentupa a privada...de novo!
-haha!até mais!
-até!!!-ele desliga.
Assim que a ligação acaba,eu me deito na cama e coloco uma playlist de músicas com efeitos slowned e fico olhando para o teto até que alguma alma viva me tire daquele quarto cheio de posteres de idols e pelúcidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~butterflys gray~
FanfictionSua pele delicada...seus olhos cheios de brilhos e esperanças,seu cabelo loiro e cheiroso e seu sorriso que parece de um anjo.Tudo isso esconde sua angústia e medo por ser ele mesmo...