Assim que o sinal toca pego o meu dinheiro para comprar o meu lanche e espero Hoseok na porta da sala.
-Jimin!-ele vem em minha direção em passos rápidos.
-esqueceu o dinheiro denovo?-digo arqueando a sombrancelha.
-não, é sobre o trabalho em dupla.-dizia o mesmo com um tom de preocupação.
-Seus pais não deixaram eu ir na sua casa?-perguntei.
-Não é isso,é que meus pais vão sair, só que eles não confiam em mim para ficar sozinho, então a gente pode fazer o trabalho na sua casa?-ele me perguntou dando ênfase na palavra "sua".
-Pode!meus pais não ligam e eles vão trabalhar mais tarde,depois a gente pode assistir um filme.-dei um sorriso fechado ao terminar a frase.
-ok!agora vamos,por que estou quase morrendo de fome aqui!-ele gargalha.
Dou passagem para ele para sair e fomos juntos para o refeitório.
Assim que terminamos de pedir nossos lanches,hoseok ficou parado olhando pro nada.-Hoseok?você está bem?-perguntei tentando ver oque ele tanto olhava.
-Ele é lindo.-Ele dizia em um tom apaixonado,então eu já sabia quem era.
-Ah,o yoongi.Você gosta mesmo dele hein- gargalhei -por que não se declara pra ele?
-QUE?!ficou maluco??-ele me perguntou arregalando os olhos como se estivesse vendo um fantasma.
-É serio isso?!Você gosta dele desde o ano passado,já está passando da hora de você se declarar!-falei me sentando em uma mesa e em seguida hosreok se senta ao meu lado.
-Mas eu não consigo!eu provavelmente vou travar na hora e passar vergonha!-ele diz mechendo sua comida com o garfo.
-Nem parece que você é o ativo da história...-disse dando de ombros.
-Mudando de assunto,quem você vai convidar pro festival?-ele perguntou interessado.
-Não sei,alguns garotos me convidaram mas...sei lá!Nenhum deles combina comigo.-digo dando uma colherada na boca.
-E o Taehyung? Como informante da escola,eu sei que ele ainda não tem nenhum par.-ele me dizia com um sorriso malicioso e arqueando sua sombrancelha.
-Você está mais para fofoqueiro do que informante-disse sorrindo divertido.
-Tanto faz!mas eu aposto que o Taehyung vai te pedir para ser seu par!
-por que acha isso?-perguntei curioso.
-Meu gaydar nunca falha!ele é um gaysao de carteirinha!e eu tenho certeza de que ele está afim de você!-ele movia o garfo enquanto falava.
-hm...eu não acho.
.
.
.
.
.
.
.
-ufa!terminamos o trabalho!-disse me alongando.
-Amém!
-Quer comer alguma coisa?tem sorvete.-disse me levantando.
-Pode ser-ele se levanta também.
Fomos até a cozinha pegar algumas besteiras para comer e percebo que hyunji estava jogando video game na sala junto com Jungkook.
Subimos novamente para o meu quarto e percebo o olhar de malícia do hoseok.-oque foi agora?-perguntei entediado.
-Quem era aquele?-meu perguntou arqueando a sombrancelha ainda com o sorriso malicioso.
-Ele é só um amigo do meu irmão-falei me sentando na cama.
-Ele é bem atraente!-ele se senta ao meu lado.
-Eu não acho grande coisa, talvez ele seja um bacaca que nem o meu irmão,mas até que ele é fofo..
-hmmmmm!to sentindo um clima ein!-ele dizia falando alto
-cala boca!-falei rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~butterflys gray~
FanfictionSua pele delicada...seus olhos cheios de brilhos e esperanças,seu cabelo loiro e cheiroso e seu sorriso que parece de um anjo.Tudo isso esconde sua angústia e medo por ser ele mesmo...