[JEON JUNGKOOK]
Sinceramente, Park Jimin,por que que você me faz passar vergonha?
Gosto de você desde que te conheci no aniversário do seu irmão Hyunji e...sempre gostei de você de um jeito diferente, eu queria muito me declarar mas,você me faz me sentir um idiota apaixonado.
O seu jeito determinado, sua fofura,esforçado para conseguir tudo oque quer,tudo em você me contagia com um sentimento que não sei explicar em palavras.Sem contar em sua beleza,seus cabelos brilhantes e sedosos,seus olhos cheios de brilho,seu corpo que....esse comentário parecerá bem pervertido mas,seu corpo maravilhoso que parece ter sido esculpido por Afrodite por causa de tanta sensualidade,e as saias que você usa...me dá vontade de você querer ver você balançar ela como uma provocação.
Meu deus Jeon Jungkook! Pare com esses pensamentos pervertidos! Ele com certeza nunca sentiria o mesmo por você e suas fantasias eróticas nunca vão acontecer!
Eu não passo de um tarado sem noção alguma!— Jeon?Está tudo bem?-sua voz angelical me tirou do transe de meus pensamentos.
— a-ahn?Oque disse?-perguntei nervoso.
—Você está suando,vou aumentar a potencia do ar condicionado.-Dizia ele pegando o controle com suas pequenas mãos.
Ahh jimin!Eu não mereço sua gentileza,eu não mereço você.
—Jimin,não precisa,eu estou bem!
—Precisa sim!Esse lugar está muito quente.-ele apertava o botão para aumentar a potencia.
Escutamos um barulho bem alto,por causa disso meu corpo de alguma forma tenta proteger Jimin o deitando no chão e eu ficando em cima do menor.
Naquela hora eu não sabia oque tinha acabado de acontecer,meu corpo não me obedecia e Jimin ficava me encarando com os olhos um pouco arregalados por causa da situação que nós nos encontrávamos.
Pude ver em sua face que ele estava encomodado,e eu não conseguia me mover de modo algum... Por que ele não me empurra??Ele pode achar que eu possa estar assediando ele ou algo do tipo,Jimin por que você não faz nada??!!!-—Jungkook?...
—hm..
— Por que está em cima de mim nessa posição?...— ele pergunta franzindo as sobrancelhas como se estivesse confuso,oh,até nessas horas ele é fofo!
— É que...foi um reflexo! Por causa do barulho...— tentei olhar para frente pra ter a ausência de contato visual.
—hm...vamos terminar seu trabalho logo antes que.. — ao escutar a porta da frente abrir eu finalmente consigo sair de cima de Jimin e inspiro fundo.
Nós voltamos a fazer o trabalho disfarçando demência por causa do estranho ocorrido entre nós dois,depois de uns minutos nós vemos quem tinha acabado de abrir a porta e eram os pais de Jimin.
— Oi Filho!—Sra.Park exclamou ao ver o loiro.—Jungkook?Eu não esperava essa surpresa!—Disse ao me ver.
—Oi Sra.Park,O Jimin está me ajudando com o trabalho.—sorri tímido.
—Estamos quase terminando e...pai?você está bem?—perguntou ao ver o pai com uma face seria, era muito comum o Sr.Park chegar sorrindo e raramente ele aparentava estar serio.
— Estou sim filho..—suspirou caminhando da sala até a escada que levava até o quarto do casal.
—Ele está cansado depois de um dia longo de trabalho, vou para a cozinha fazer o Jantar. —Falou mandando um beijo no ar para o filho e caminhando até a cozinha.
—ei...— Jimin sussurra em meu ouvido que me causa um leve espanto.
—Oi jimin...—virei meu rosto para ver o menor que tinha se sentado ao meu lado.
—Eu não vou contar nada sobre oque aconteceu tá? —disse ainda sussurrando.
Eu apenas assenti com a cabeça e voltamos a fazer a maquete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~butterflys gray~
FanficSua pele delicada...seus olhos cheios de brilhos e esperanças,seu cabelo loiro e cheiroso e seu sorriso que parece de um anjo.Tudo isso esconde sua angústia e medo por ser ele mesmo...