TRÊS CORAÇÕES

10 0 0
                                    


Estamos vencendo as barreiras, e nos tornando uma só, a cada dia que amanhece os problemas tem aumentado, mas nada consegui nos impedir de ser felizes, porém tem horas que a tristeza tem alcançado a Maia, é tudo muito novo para ela, é um mundo no qual ela nunca nem se quer tinha imaginado, e o medo vem querendo fazer morada quando algo atinge em cheio ao seu coração.

Foi uma semana tortuosa Priscila prima de Maia, pegou nossas conversas, e veio tirar satisfação comigo, ela disse palavras pesadas, e posso dizer que ouvi atentamente cada uma delas, pedi a Priscila que me desse uma chance, pois estou tentando melhorar, o desgraçado já não é mais meu refúgio, já não tenho usado drogas, Maia acalmou meu coração e tirou ele da tristeza que assombrava, porém Priscila não queria ouvir, ela acreditava que estava certa em sua opinião. Maia ficou nervosa pois logo ela iria para casa após um dia longo no trabalho e não sabia o que a esperava em sua casa. E como o esperado Priscila não poupou palavras pra cima de Maia, mas pude perceber que faço diferença na vida de Maia, quando ela enfrentou Priscila, e em meios as palavras de Priscila elas conseguiram conversar, chorar, e entender o posicionamento da outra. Foi um dia longo para mim e para Maia, mas ela deitou depois de tantas lágrimas, e sorriu, pois, ela nunca tinha sido tão inteira com Priscila quanto naquela noite.

Os dias tem passado, e Maia encontra-se ainda mais linda na minha vida, estamos quase um mês juntas, vejo ela sorrindo, tem horas que ela pensa em fugir e correr de mim, mas com jeito tenho aprendido a acalmar Maia e mostrar que não vou abandoná-la, e minha vontade de ser uma só com Maia tem aumentado, estou completamente louca de amor por ela, em cada abraço meu corpo a deseja, cada vez que ela segura minha mão parece que nem existo mais, ela tomou todo meu interior para ela, conto os segundos para beijá-la, sim quero beijá-la, pois o beijo vai ser a confirmação da nossa união, ao lado dela quero fazer parar o tempo.

Já faz um tempo que Maia brotou em meu coração o desejo por ter uma cachorrinha, e se tem uma coisa que tá mais ainda em meu coração é Maia, e fazer ela feliz é o meu maior desejo, então já faz alguns dias que entrei em contato com minha cunhada, esposa de minha irmã e pedi ajuda, encontramos uma cachorrinha, falei com Maia, ela já estava feliz e sonhando, porém a mulher que iria vender a cachorrinha sumiu do mapa, logo Maia se entristeceu e posso até dizer que desanimou, mas não desisti, fiquei procurando em páginas de internet que vende, era minha missão iniciar uma família com Maia, já tinha um tempo bom que procurava e nada de encontrar, e cada dia que passava Maia desanimava mais ainda, afinal já tinha dado errado uma vez.

Maia foi passar o final de semana na casa de uma amiga nossa de trabalho, Bufeiii – confesso que fiquei com um pouco de inveja, estou viciada nos carinhos de Maia, estava doida para repetir nossos carinhos, mas também tenho que dividir atenção, Maia é uma pessoa maravilhosa, amiga de todos, e todos querem estar ao redor dela, também me pergunto como não?!. Fiquei em casa iniciei minha faxina do sábado, e passei o dia falando com Maia pelo app de conversas, estamos mais unidas, mais cumplices, às horas estão sendo lindas ao lado dela, mesmo ela na cada da nossa amiga, Maia não me deixou sozinha, conversávamos sobre tudo, compartilhamos tudo, o sábado terminou e como todas às noites dormimos em ligação.

Chegou amanhã de domingo, Maia ainda se encontrava na casa da nossa amiga, mas logo, logo ela iria me visitar, acredito que Maia também está viciada em meus carinhos.

Deitei no sofá pra esperar às horas passarem e encontrar Maia. Mexendo no celular no app de vendas, achei uma cachorrinha linda. Liguei para minha cunhada, falei com o rapaz que estava vendendo, conversa para lá e para cá, conversei com Maia, como disse, ela estava desacreditada, insisti mais um pouco com ela, Maia falava todo instante você não acha melhor esperar Mirella, continuei insistindo. Resolvi com o rapaz, ele disse que entregaria ainda no período da tarde, liguei para Maia e pedi para ela vir o mais rápido que pudesse, estava chovendo forte, Maia foi se organizar, o rapaz foi se organizar, também fui me organizar. Logo que saí do banho, Maia ligou avisando que se encontrava no carro, o rapaz já estava a caminho também, meu coração pulava de alegria. Quando olhei, já estava com Luna no braço, segurando um guarda-chuva, e morrendo de medo daquela bolinha de pelo cair, Maia chegou logo em seguida, ainda pegou o remédio de Luna com o rapaz, e logo entrou. Foi amor à primeira vista, os olhos de Maia brilhavam, ela sorriu até quando Luna fez xixi na sala, ela olhava para mim, eu só enxergava felicidade dentro dela. – Mirella vai comprar a ração da nossa filha, e lá vou eu, embaixo de chuva, comprar a ração de Luna enquanto ela ficou em casa. Quando saí embaixo de chuva percebi que de fato agora eu tenha uma família, que aquela casa já não era mais minha, e sim nossa, e que em cada canto da casa pertencia a Maia, e agora a Luna. Um tempo depois Maia tinha que ir pra casa da mãe e me deixou com Luna, ela era tão pequenina, chorona, e como uma bebê, só dormiu quando grudou em mim na cama. Chegou amanhã da segunda feira, e logo dei um apelido para nossa filha, potinho de bosta, como um ser pequenino daquele cagava tanto. Iniciei minha jornada de meia namorada, namorada, noiva e esposa de Maia, e Mãe de Luna, potinho de bosta, acordei logo cedo, limpei tudo, deixei ela com meu irmão, fui trabalhar, é, ser mãe não é fácil não, mas posso dizer que me encantei na loucura de Maia, nessa jornada de ser mãe de um potinho de bosta, contei os segundos para chegar em casa, falamos o tempo todo com meu irmão para saber de Luna, e foi uma semana linda, e de gastos, e de muita, mais muitas bostas. Maia ficou de pegar Luna na sexta feira à noite e assim ela fez, foi buscar Luna na sexta feira, pois no dia seguinte Luna iria tomar sua primeira injeção, era pra ter sido mais um momento único nosso, mas para nossa surpresa Priscila resolveu ir, mas tudo bem, desde que Maia estivesse lá, ainda pude ganhar um beijo de Maia, na verdade foram dois ( No Rosto ). Ahhh Maia como eu te amo e assim ela partiu levando Luna.

A chegada de Luna deu mais brilho às nossas vidas, chegou à manhã do sábado e Maia foi levar Luna para veterinária, senti fortemente o amor de Maia por mim nesses últimos dias, o nosso amor gritava, porém logo no inicio da tarde com a chegada de Priscila do trabalho, Maia se entristeceu novamente, Priscila tinha chego com palavras pesadas, que deixaram Maia atordoada, ela conversou comigo, disse que precisava sair, respirar, que precisava de um espaço, àquelas palavras me cercaram, fiquei nervosa, mas precisava cuidar de Maia, então assim ela saiu, Maia demorava muito para responder minhas mensagens, senti que iria perdê-la de novo, não, eu não podia, de novo não, às lagrimas queriam cair. Porém olhei para o céu, respirei e conversei com Deus, pedi forças e a partir dali fui acalmando Maia, tentei prender ela no meu abraço. Maia você não estar mais sozinha, eu estou aqui. E foi o que fiz em cada momento depois dali, não deixei ela sozinha e nem permitir que ela ficasse sozinha um minuto. Maia se acalmou e meu medo foi embora.

Completamos um mês, e agora somos três, o nosso amor virou um potinho de amor assim como Maia diz, a cada instante estamos inseparáveis, e agora Maia já não me chama de Mirella e sim de vida, falar eu te amo faz parte dos nossos minutos. Todos os dias acordo amando ainda mais Maia, e sinto que ela me ama ainda mais também, cada toque encontrasse mais forte, cada cheiro, cada abraço, quero beijá-la, quero amar ainda mais, quero uma vida inteira, pois só de fechar os olhos sinto Maia transbordar em mim. E que seja sempre e para sempre Maia – Te amo.

Para Maia, com amorOnde histórias criam vida. Descubra agora