⚜️ɑ Noite pɑrt 4+⚜️

30 5 18
                                    

-Karol: Vem Mark vamos embora!
-Mark: Por que você tá tão estressada Karol?
-Karol : Eu não gosto de responder perguntas assim.
-Mark: Hum.... é só isso mesmo?
-Karol : É Mark.
-Mark: Não para Karol, eu sei que não é só isso! Você está me escondendo alguma coisa? Karol nós somos melhores amigos e melhores amigos contam as coisas um para o outro!
-Karol : Qual foi Mark você tá duvidando de mim agora?
-Mark : Estou! Eu nunca te vi revoltada assim.
-Karol : Então se acostume, e quer saber eu vou sozinha pra casa das meninas.
-Mark: O Karol espera.
-Karol : Mark vai pra sua casa!
~~~~~~~~~~~~~~~
No Restaurante // Eles jantaram e ficaram conversando lá e aos poucos foram saindo...... Ana e Blake ja tinham ido embora e Pietra e Bryce já tinham saído também.
~~~~~~~~~~~~~
-Alexia: A gente não conversou muito hoje.
-Noah : Desculpa eu sou um cara muito envergonhado.
-Alexia: Entendi..... é vamos pra outro lugar sla.
-Noah: Vamos eu tenho um lugar perfeito.
~~~~~~~~~~~~
-Noah: Esse é o cinema antigo de Los Angeles poucas pessoas vem ainda aqui, mais eu gosto e acho mais romântico.
-Alexia : Realmente é mais bonito e romântico.
-Noah: Eu achei que sla como a gente tá em "casal" aqui poderia ser um bom lugar.
-Alexia: Mais então a gente tá em casal?
-Noah: Tamos ou não estamos?
-Alexia: A gente nunca.....
-Noah: Eu sei, eu sou um cara que em questão a relacionamento eu sou mais antigo, gosto de ir de vagar sabe..... uma coisa de cada vez.
-Alexia: Eu também não posso te forçar a fazer algo que você não queira.
-Noah: Mais eu quero, eu quero te beijar todos os dias ao acordar e antes de dormir. Alexia você pode achar eu um idiota mais eu estou apaixonado por você, eu não sei como também mais você me ganhou muito rápido..... o seu sorriso é o mais lindo que eu já vi e os brilhos dos seus olhos ficam gravado na minha mente. Eu sei que é cedo mais se você me permitir eu vou te fazer a mulher mais feliz, amor e carinho NUNCA vai te faltar.
-Alexia : Nossa eu tou emocionada Noah, ninguém Nunca foi tão romântico comigo.
-Noah: Mais e você também gosta de mim?
-Alexia : Eu te amo Noah e não é de hoje.
~~~~~~~~~~~~~~~~~
3 semanas depois......... Pietra e Bryce, Ana e Blake, Alexia e Noah estavam saindo em casal sempre, Bárbara e Ryland foram juntos  pra San Francisco, Karol e Mark estavam sem se falar por conta do dia dos paparazzi, Bruna e Nick estavam bem amigos e Sofia e Ondreaz ainda estavam namorando escondido....... até quando senhor.
~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Bruna: Ei Karol você está brava com o Mark?  Não vejo mais vocês juntos.
-Karol : A gente brigou.
-Bruna : Mais por que vocês brigaram?
-Karol : THF encontrou a gente e fizeram muitas perguntas ai eu não gostei e fiquei revoltada com o Mark.
-Bruna : Karol, você engana todo mundo menos eu, você não iria brigar com o Mark que é seu melhor amigo só por causa disso.
-Karol : É mais a gente brigou.
-Bruna : Eu vi o ep que você mandou o THF a merda, foi esse não foi?
-Karol : Foi.....
-Bruna : Você tava bem brava com as perguntas.
-Karol : O THF me irrita mais que o tiktokroom cara.
-Bruna : Você pode confiar em mim Karol, por que você ficou brava com as perguntas do THF?
-Karol : Tá bom Bruna vou te falar, mais olha aqui você não fala pra ninguém tá.
-Bruna : Eu sabia que tinha algo.
-Karol : Eu gosto do Mark, e eu não conto nada pra ele com medo de estragar a nossa amizade..... e ele fica me mostrando fotos de garotas que ele acha bonita e quer pegar, aí isso me irrita mais ele não pode fazer nada também já que não sabe..
-Bruna : Eu sabia que você gostava do Mark, e acho que você tem que falar pra ele..... eu acho que ele também gosta de você.
-Karol : Será? eu fico tipo, e se eu contar pra ele e estragar a nossa amizade?
-Bruna : Eu falo com o Mark e te aviso, assim você não estraga a amizade de vocês. Só que se ele falar que gosta de você aí Karol você vai tem que falar com ele.
-Karol : Tudo bem eu falo.
-Pietra: Atrapalho vocês?
-Bruna : Não pode entrar.
-Pietra: Aí Gente é que eu preciso falar com vocês.
-Karol : O que foi Pietra?
-Pietra : A Sofia ela tá estranha, acho que ela tá namorando alguém escondido.
-Bruna : 👁️👄👁️ como assim?
-Pietra: Ela tá saindo muito sozinha e sempre de máscara e óculos, não deixa a gente pegar no celular dela e nem ligou pro beijo dela e do Ondreaz.
-Karol : Verdade do jeito que conheço a Sofia já era pra ela tar saindo com o Ondreaz.
-Bruna : A sla acho que não.
-Pietra : Não sei gente eu desconfio da Sofia.
-Bruna : Vamos parar de falar dos outros né que isso é feio, vamos falar de você e do Bryce Pietra.
-Karol : É quero saber como vocês estão.
-Pietra: A gente tá saindo, não sei se ele gosta de mim.
-Ana: Licença meninas acabei escutando a conversa de vocês...... e Sim Pietra o Bryce gosta de você.
-Pietra : E como você sabe Ana?
-Ana: É nítido isso, ele faz tudo o que você pede e é todo fofo e carinhoso com você amiga.
-Karol : Verdade em Pietra.
-Pietra : A mais eu não sei, só quando ele me falar eu vou ter certeza.

𝐶𝑟𝑦𝑠𝑡𝑎𝑙 𝐺𝑖𝑟𝑙𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora