Bom 6 meses se passaram, Bárbara e Ryland estavam namorando, Blake e Ana ainda não era oficial, Alexia e Noah estavam juntos, Karol e Mark estavam juntos também, Pietra e Bryce estavam brigados..........
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
21/06 🔚
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
-Bryce: Pietra eu preciso muito falar com você.
-Pietra : Pode falar amor.
-Bryce : Eu sei que a gente ainda não é oficial e eu sei que você me ama assim como eu te amo.
-Pietra : Eu não tou entendendo Bryce.
-Bryce : Primeiro desculpas, mais eu quero dar um tempo. Não tou me sentindo bem comigo mesmo nos últimos tempos.
-Pietra : Bryce você sabe que eu sempre estarei aqui pra o que for preciso, se você quiser conversar eu estarei aqui para te ouvir.
-Bryce : Eu sei Pietra, mais é que eu preciso mesmo de um tempo pra por cabeça no lugar.
-Pietra : Um tempo.
-Bryce : É, mais é pouco eu vou pra Florida e em torno de 1 mês eu volto.
-Pietra : Você vai pra Florida Bryce,isso é muito longe.
-Bryce : Eu sei, mais logo estarei de volta.
-Pietra : Bryce, você vai com quem?
-Bryce : Eu vou sozinho e amanhã.
-Pietra : Amanhã já Bryce.
-Bryce :Eu tou a 2 semanas tentando falar sério com você, mais você sempre muda de assunto.
-Pietra : Sim sim, desculpa.
-Bryce : Hoje eu já vou pra casa da minha mãe e de lá eu vou pra Florida.
-Pietra : OK! Então até da qui 1 mês?
-Bryce : Sim 1 mês, em breve eu voltarei meu amor ate mais (falo dando um beijo na testa dela)
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
1 semana depois🔚
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
-Pietra📱On Instagram : O que é isso? A Addison tá na Florida?
-Bárbara : Sim amiga, você não sabia?
-Pietra :Não eu não sabia, e o Bryce tá na Florida também.
-Bárbara : Vishe amiga, manda msg pro Bryce.
-Pietra : Ele disse pra mim que queria um tempo pra "resfriar a cabeça"
-Bárbara : Aí amiga eu não sei se eles podem estar juntos, espera ele voltar pra falar com ele.
-Pietra : Isso vou esperar ele voltar ver se eu tenho algumas provas deles juntos.
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
1 mês depois
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
-Bryce : Cheguei, Pietra?
-Pietra : Oi.
-Bryce : Oi amor, eu já me sinto melhor e com mais disposição agora.
-Pietra : Que bom Bryce.
-Bryce : O que foi Pietra? Por que tá com essa cara?
-Pietra : Por nada Bryce, você não quer me contar nada?
-Bryce : A verdade, eu fiquei num hotel na praia lindo.
-Pietra : Eu sei.
-Bryce : Pietra.
-Pietra : BRYCE HALL SE A GENTE TINHA ALGO EU ACABO AGORA, POIS VOCÊ É UM IDIOTA! FOI ENFIAR A CABEÇA NA ADDISON NÉ? E NÃO ADIANTA MENTIR PRA MIM BRYCE POR QUE EU TENHO PROVAS QUE VOCÊS ESTAVAM JUNTOS LA. DE VERDADE BRYCE ME ESQUECE.
-Bryce : Não Pietra, pelo amor de Deus deve ter um engano.
-Pietra : ENGANO É O CRLH BRYCE, SAI DA MINHA FRENTE.
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
Pietra ficou muito triste com tudo isso pois ela realmente tinha esperanças com o Bryce. Já o Bryce também ficou muito triste e apesar dele ter traído a Pietra ele realmente o amava......... Bryce também deixou a Addison, deixou de seguir ela e apagou tudo que ele tinha com ela ele queria esquecer a Addison e tentar reconquistar a Pietra.
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
28/07
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
-Ana: Logo a gente volta pro Brasil, como ficaram as coisas e a gente Blake?
-Blake : A gente vai ficar juntos, logo você irá voltar e pra ficar aqui e eu não quero terminar com você só por que você vai voltar pro Brasil.
-Ana: Eu também não quero terminar.
-Blake : A gente vai estar juntos e ao mesmo tempo longe.
-Ana: Sim, a eu tava falando com as menians e o que você acha de a gente sla ficar 1 semana todo mundo numa praia?
-Blake : Sim sim, eu topo.
-Ana: Boa amor, então você fala com os meninos?
-Blake: Falo sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑟𝑦𝑠𝑡𝑎𝑙 𝐺𝑖𝑟𝑙𝑠
Fanfic6 amigas intercambistas que sonham em ser famosas e conhecer suas inspirações do tiktok. Mas através do tiktok muitas coisas mudam na vida delas.......