⚜️ De voltɑ ɑ Los ɑngeles ⚜️

117 12 4
                                    

No outro dia elas se encontram cedo no aeroporto e foram pra LA. Chegando lá.....

-Alexia: Eu amei essa casa, meu Deus que linda.
-Bruna: O melhor é que está pra alugar, a gente pode ver com o dono e já ficar com ela.
-Sofia: Eu amei já quero essa casa gente.
-Ana:Eu também gostei.
-Pietra: Eu amei, vamos falar logo com o dono.
-Bárbara: Sim temos que ver essa casa logo antes que alguém já pegue quando a gente sair.
-Bruna: É mais o dono viajou então só depois que ele voltar vamos poder falar com ele.
-Pietra: A sim. Aí gente mudando de assunto, é amanhã cara o dia que a gente mais esperou nas nossas vidas!
-Alexia: Eu tou tão ansiosa, a gente espera por esse momento a meses cara.
-Sofia: Eu nem acredito que vou conhecer o Ondreaz.
-Ana: Nós merecemos tudo isso!
-Bruna: Todo trabalho e esforço recompensado, eu amo vocês<3.
-Bárbara: Vamos comemorar hoje então.
- Ana: GENTE PELO AMOR DE DEUS ( fala assustada).
- Pietra: O que foi Ana?
-Alexia: Pelo amor de Deus você tá branca.
-Ana: O BLAKE CARA, ELE ME MANDOU MSG.
- Pietra: Tá zuando né?
-Ana: Não gente meu Deus olha isso, ele tá me seguindo e me mandou " hi how are you?  i liked your tiktoks :-)".
-Sofia: Eu preciso ver.
-Ana: Olha aqui então.
-Sofia: Gente é verdade.
-Alexia: GENTE! calma os meninos e as meninas tudo vieram me seguir cara, inclusive o Noah meu Deus.
-Bruna: Pera eles vieram me seguir também.
-Pietra: Eu também, gente até o Bryce.
-Bárbara: Gente eles também tão me seguindo.
-Sofia: Eles tão me seguindo também, e eu fui adicionada num grupo no Snap, eles estão pera.
-Bruna: Eu também fui, o nome do grupo é "tiktok social", o Ondreaz tá digitando.
-Pietra: A gente tá no alge da fama cara.
-Ana: Pelo amor de Deus gente eu tou conversando com o Blake, ele disse que gosta dos meus tiktok.
-Alexia: Da em dele cima Ana.
-Ana: Tou indo com calma mais a vontade é de já chamar pra sair.
-Bruna: Olha gente o Ondreaz mandou  " Oi pessoal, vimos que vocês também foram chamados para se encontrar com os fãs amanhã e como não conhecemos vocês direito  decidimos  fazer uma social para a gente nos conhecer e etc... o que acham? hoje as 20hrs?"
-Bárbara: Pode falar que a gente vai SIM!
-Pietra: Eu não tenho nem roupa pra esse evento.
-Alexia: Vamos no shopping.
-Ana: Sim, a gente podia comprar as roupas e já comer que eu tou com fome.
-Sofia: Vamos logo então gente que eu também tou com fome.
-Bruna: Mandei que a gente iria, agora vamos no shopping.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Compramos as roupas e voltamos pra casa para nos arrumar.

𝐶𝑟𝑦𝑠𝑡𝑎𝑙 𝐺𝑖𝑟𝑙𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora