Era mais um dia normal no colégio de Bel Air, brigas de meninas no banheiro os atletas brigando com suas namoradas, os nerds jogando e as tiktokers...... é, era mais um dia normal.
- Ana: Demorou pra chegar hoje Bruna.
- Bruna: Foi mal Ana é que meu irmão passou na casa da namorada sebosa dele.
- Ana: Você não vai com a cara dela mesmo né?
- Bruna: Não mesmo ela fica inventando coisa de mim pro meu irmão, tá mais vamos logo você não quer que eu grave um tiktok com você?
- Ana: Quero.
- Bruna: Então bora antes que o sinal toque.
~~~~~~~~~~~~~
- Ana: Blz vou postar aqui já, obrigada amiga.
⏱️⏱️⏱️⏱️⏱️⏱️⏱️⏱️⏱️
-Bruna: de nada amiga. Ó o sinal tocou, te vejo na aula de artes bjs.
-Ana: bjs até a aula de Artes.
-Bruna: Calma calma calma, não esquece de falar com as meninas.
- Ana: A verdade, não vou esquecer.📚 Na aula de história📚
-Ana: Oi Pietra, oi Alexia, oi Bárbara.
- Pietra: Onde tu tava? Você tá atrasada, sorte sua que a professora nem chegou ainda.
- Ana: Eu tava gravando tiktok com a Bruna aquela minha amiga que também é Brasileira lembram? ela. já saiu com a gente.
- Alexia: Aquela moreninha né? que é de Santa Catarina?
-Ana: Essa mesmo.
-Pietra: Sim a gente foi no shopping uma. vez com ela, falando nisso não é hoje que a gente vai na casa dela?
-Ana: É sim hoje as 18hrs.
-Bárbara: Eu tenho que ver com minha Host Mother se ela deixa, ultimamente ela tá bem chatinha.
-Pietra: Fala que eu vou que ela deixa.🎨 Na aula de Artes🎨
-Bruna: Ei Ana falou com as meninas?
-Ana: Falei, a Alexia e a Pietra vão e Bárbara vai ver com a host Mother dela.
-Bruna: Blz eu tou ansiosa pra contar pra elas.
-Ana: Eu também, acho que até as 18hrs eu morro de ansiedade.( A aula acabou todas foram pra casa e depois foram indo pra casa da Bruna)
🏠 Casa da Bárbara 🏠
-Bárbara: Mãe eu posso ir na casa de uma amiga junto com Alexia, Pietra e Ana? ela não mora longe.
-Host Mother da Bárbara: Tudo bem pode ir só não volte tarde.
-Bárbara : 💭 O que deu nessa mulher💭 Obrigada mãe.
~~~~~~~~~~~~
(Na casa da Bruna)-Bruna: Oi meninas entrem e fiquem a vontade.
-Alexia: A que lindos seus quadros é você quem pinta mesmo?
-Bruna: Sim sou eu mesmo quem faço nas aulas de artes do colégio.
-Alexia: ham legal.
-Ana: Tá gente, eu e a Bruna não chamamos vocês aqui a toa.
-Bárbara: la vem.....
-Pietra: Eu desconfiava que isso não era a toa.
-Ana: Tá gente deixa eu falar agora. Assim todas nós aqui amamos e gravamos tiktok certo?
-Bárbara: Sim, eae? não entendi ainda Ana.
-Ana: A gente podia criar um grupo no tiktok que nem a Sway e a Hype, a gente poderia ficar famosas e futuramente vir morar em LA! o que acham?
-Alexia: Tou fora, você sabe que é difícil ficar famosa e cara nós 5 não temos nem 3K no tiktok.
-Bruna: Poxa Alexia, o que custa tentar?
-Pietra: Porah Alexia imagina nós 5 famosas e morando em LA com fãs e o Bryce me seguindo e o Noah te seguindo também! eu tou dentro.
-Ana: É isso Pietra, e você Bárbara o que acha?
-Bárbara: A eu gostei da ideia, seria um sonho tudo isso cara! eu tou dentro também.
-Bruna: Boa Bárbara, e você Alexia não vai querer mesmo? por favor vai, a gente promete te deixar famosa!!!!!
-Pietra: Bora Alexia.
-Alexia: Tá bom tou dentro mais pelo Noah e por vocês,mais escuta aqui eu quero ficar famosa hem.
-Bárbara: Você vai ficar amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑟𝑦𝑠𝑡𝑎𝑙 𝐺𝑖𝑟𝑙𝑠
Fanfic6 amigas intercambistas que sonham em ser famosas e conhecer suas inspirações do tiktok. Mas através do tiktok muitas coisas mudam na vida delas.......