-Nick: Verdade.
-Tayler: O Nick é peidão né, todo mundo escolhendo desafio e ele vErDaDe nhe.
-Dixie: Vai vai logo Tony.
-Tony: Nick é verdade que você é yag(gay)?
-Bruna: Isso não é uma pergunta que se faz Tony, e se ele é qual o problema? ele conta e fala quando ele quiser, vcs são amigos dele não deveriam perguntar isso! Da licença eu não quero brincar assim (me levanto e vou pra cozinha).
-Tony: Que loka cara. Vai responder minha pergunta Nick?
-Nick: Vocês sabem que eu não sou gay porah, ficam me zuando (falo e saio da roda).
-Tony: O pera aí Nick não pensei que você iria se ofender.
-Nick: Não é questão de se ofender Tony, é que você sempre tem umas brincadeirinha sem graça que acaba com tudo.
-Tony: Pera aí cara foi mal.
-Nick:Não mano sai, eu vou falar com a menina que me defendeu.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Na Cozinha.-Nick: Valeu por me defender lá.
-Bruna: Ele foi ridículo com você, como você não esmurrou a cara dele?
-Nick: Ele sempre faz brincadeira assim então meio que eu já tou acostumado.
-Bruna: Mais eu ouvi você brigando com ele, então por que você brigou com ele?
-Nick: Você e suas amigas são novas aqui e eu não queria que ele me envergonhasse na frente de vocês.
-Bruna: Vergonha foi o que ele passou, aí desculpa eu tou com o sangue fervendo você me dá licença por favor.
-Nick: Tá dboa.
-Bruna:Brigada, a gente se esbarra por aí tchau.
-Nick:Tchau e obrigado mesmo viu.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Ryland: Eiiii pera ae rapidinho.
- Bárbara: Oi.
-Ryland: Posso te acompanhar? eu vi que você tá meio sozinha aqui então sla quer conversar?
-Bárbara: ham claro, vamos lá fora aqui tá muito barulhento.
-Ryland: tá bom.
~~~~~~~~~~~~
-Ryland: Então você é brasileira, bonita e estilosa.
-Bárbara: Obrigada, você é lindo seu estilo é diferente.
-Ryland: Você acha?
-Bárbara: Acho, mais eu gosto de coisas diferentes.
-Ryland: legal eu também gosto, mais eae me fala de você.
-Bárbara: A eu gosto de..................... e amo andar de skate também.
-Ryland: Eu também gosto de skate, ei quer ir amanhã umas 19hrs numa pista comigo?
-Bárbara: Quero sim.
-Ryland: Então fechou amanhã as 19hrs, você passa aqui?
-Bárbara: Passo sim.
-Ryland: Então blz.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Alexia: O Sofia e Karol vamos atrás da Pietra ela sumiu.
-Karol: Ela tá com o Bryce lá fora.
-Sofia: Vishe, será que eles se pegaram?
-Karol: Acho que não, na verdade eu não sei por que o Bryce essas horas já deve tar podre de bêbado e a Pietra tava bebendo com ele também.
-Alexia: Eles se pegaram então certeza.
-Sofia: Vamos lá ver.
-Karol: Vamos então.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Pietra: Olha Bryce acho que você quem vai ter que me levar pra casa, por que eu bebi dms.
-Bryce: Quem vai me levar pra casa é o Blake por que eu também bebi dms.
-Pietra: Eita. Olha as meninas vindo vou te apresentar elas.
-Sofia: Oi gente, meu Deus todas essas latinhas foram vocês que beberam?
-Bryce: Foi,a gente apostou quem bebia mais em 1hr e é óbvio que deu empate.
-Pietra: Eu teria ganhado se você não tivesse jogado a minha latinha no chão.
-Karol: Meu Deus amanhã vocês vão acordar com uma dor de cabeça que eu não quero nem ver.
-Alexia: Pse Pietra a gente falou que não era pra beber tanto.
-Pietra: Calma eu amo essa música vem Bryce (falo puxando ele pra pista)
-Sofia: Somos as 3 encalhadas ou é apenas impressão minha?
-Karol: Vocês duas encalhadas da onde? o Noah deixou claro que amou sua dança Alexia e o Ondreaz nem preciso falar que gamou no teu beijo né Sofia. Eu nem sei por que vocês não estão lá falando com eles.
-Alexia: Olha pro Noah, olhou blz agora olha pra mim. Você acha mesmo que ele vai querer algo comigo?
-Sofia: Não sei amiga, só sei que ele tá se aproximando.
-Alexia: Que.
-Noah: Licença meninas eu posso sla ficar aqui conversando com vocês?
-Sofia: Pode sim.
-Karol: Na verdade eu e a Sofia estávamos indo pra sala agora mesmo né Sofia.
-Sofia: A verdade, mais a Alexia fica aí falando com você.
-Noah: Tá blz.
-Alexia : Aí me desculpa pela aquela dança eu não queria de verdade mesmo💭para de mentir Alexia💭
-Noah: Não tá dboa, os meninos ficam fazendo essas cosias por que eles falam que eu não pego ninguém.
-Alexia: 💭se quiser pode me pegar quando você quiser💭 é minhas amigas também ficam me empurrando pros outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑟𝑦𝑠𝑡𝑎𝑙 𝐺𝑖𝑟𝑙𝑠
Fanfiction6 amigas intercambistas que sonham em ser famosas e conhecer suas inspirações do tiktok. Mas através do tiktok muitas coisas mudam na vida delas.......