1 - S&M

1.3K 54 6
                                    


A porta fechou-se atrás de si com a suavidade característica de seu Dominante. A expectativa fez com que tremesse da forma com que estava: sentado em seus calcanhares, as mãos apoiadas nas coxas nuas e a cabeça abaixada, como lhe fora ordenado. As delicadas orelhas felinas de pano adornadas em brilhantes caíam com perfeição sobre o cabelo negro do mais novo, combinando com o delicado plug tail de sintético preto que transformavam Chittaphon em um verdadeiro gatinho fofo. O gatinho favorito de Seo John.

Faltava apenas um detalhe que merecia especial atenção e era nisso que o pequeno tailandês pensava enquanto ouvia o guizo atrás de si soar baixinho, aproximando-se.

-Tennie? Olha só que fofo o meu gatinho, todo pronto pra mim – recebe um agrado breve sobre os fios de cabelo, respondendo com um ruído que se assemelhava com um ronronar baixinho, erguendo o olhar para o americano sedutor que parecia aprovar o vestuário diminuto do submisso, que trazia consigo apenas uma camisa escura do mais velho, além da caracterização típica de felino e a coleira social negra, fina e simples que usava em sua rotina.

Observa com certa ansiedade os próximos movimentos de seu dono, os olhos famintos correndo sobre a figura esguia vestida no mesmo terno que usara para trabalhar, levando em suas mãos a joia que Chittaphon mais apreciava dentre sua coleção de coleiras. Sorriu, feliz por saber que, mais uma vez, não precisara externar suas preferências para que Johnny as percebesse.

Calmamente, o americano coloca-se sentado na poltrona de veludo vermelho no centro do quarto, sinalizando para que Ten se aproximasse de joelhos. O felino atende prontamente ao chamado, engatinhando calmamente sobre o carpete. Sente a face enrubescer, a pressão do plug dentro de si fazendo-se instigante enquanto colocava-se a caminho. Estaria envergonhado em qualquer outra circunstância, mas ao fitar os olhos de Johnny, tão serenos e seguros sobre os seus semelhantes, qualquer sinal de vergonha ou hesitação desapareceu. John o conhecia melhor do que ele mesmo, e a confiança que nutria por seu Dominante era cega.

Colocou-se novamente apoiado nos calcanhares, agora encarando as feições bonitas do companheiro mais de perto. Ganhou um agrado do dono abaixo do queixo, seus olhos se fechando com o carinho que recebera por obedecer a uma ordem.

-Olha pra mim, bebê – pede, o tailandês rapidamente abrindo os olhos a tempo de presenciar o mais velho trocar a pacata gargantilha negra sobre seu pescoço pela coleira cor de rosa que possuía um guizo pendendo à sua frente. Prende a guia de corrente delicada sobre o material, o contato do metal frio com os ombros de Chittaphon o fazendo se arrepiar, o prazer indescritível de ter a posse de John sobre si acendendo-se uma vez mais sobre seu corpo.

Coloca os antebraços magros sobre seu colo, envergonhado ao tentar esconder o membro que já se fazia ereto entre suas pernas. Sabia que John o puniria se soubesse de seu ato de puro recato, e é claro que o olhar culpado o denunciou no mesmo momento.

-Eu te conheço bem até demais, gatinho – ri com malícia, beliscando as orelhas de tecido como forma de advertência. Algum deslize a mais e aquilo bastaria para que o tailandês fosse punido com tapas estalados, sabia disso. Chittaphon se arrepia novamente com o pensamento, pensando que não seria nada ruim se fosse um tanto desobediente.

-Foco – John repreende novamente ao perceber que os pensamentos do submisso estavam longe, um estalo de dedos do Dominante sendo o suficiente para que Chittaphon recobrasse o controle e não se deixasse levar pela afobação. O mais novo assente, esfregando a face sobre a mão estendida do dono em sinal de afeição – Você se lembra da palavra segura, bebê?

-Chittaphon – responde em bom som, recebendo uma afirmativa do dono e um afago sobre a pele de sua bochecha que logo assumiu um tom mais estimulante quando arrastou os dedos até a nuca do submisso, fazendo movimentos circulares no couro cabeludo. O corpo do tailandês era um mapa muito bem explorado pelo americano, o que o tornava um especialista ao agradar seu gatinho ao acariciar suas zonas erógenas.

Play Me, MasterOnde histórias criam vida. Descubra agora