Extra - Regular to Irregular

199 12 0
                                    

Nunca estivera em uma situação semelhante, então seria normal saber como não agir. Parado diante da luxuosa fachada da empresa em que costumava trabalhar durante o dia, agora Taeyong parecia extremamente deslocado naquele cenário, balançando-se nervosamente sobre os pés inquietos. Queria não parecer tão chamativo, mas é claro que estava falhando miseravelmente naquele propósito. As poucas pessoas que passavam pela rua naquele horário pareciam chocar-se com a visão do jovem.

Taeyong não as culparia. Isso porque ele havia arrumado sua roupa de última hora com um amigo de um amigo seu, conhecidamente gótico. Fizera um esforço para caber nas calças de couro preto apertadíssimas, repletas de tachinhas prateadas, sendo que a jaqueta seguia-se no mesmo padrão. Por baixo, usava uma camiseta branca e sem graça, mas que fora a melhor que havia achado em seu guarda-roupa. Os sapatos sociais pretos também não eram exatamente excitantes. Na verdade, os herdara de um avô falecido há alguns anos atrás.

Não teria a melhor vestimenta da festa, com certeza, mas sabia do básico a fim de não passar vergonha ao aparecer com um traje completamente fora do esperado. Afinal, não estava nada animado com a possibilidade de ser barrado na entrada da festa justamente por não cumprir o dresscode.

Felizmente, pontualidade parece ser mais uma qualidade de seu patrão. Exatamente às onze horas, a Mercedes prateada encosta no meio-fio, e o vidro do motorista se abaixa, revelando a face sempre serena de John, que não parecia muito diferente do usual ao levar consigo um terno de seda negro. Ao seu lado, porém, Chittaphon parecia o completo oposto do namorado. Não conseguia conter a animação, a julgar pela forma com que acenou exageradamente para o mais novo. Os trajes tipicamente felinos, no entanto, pareciam vesti-lo com maestria. Das orelhinhas de pano até os curtos shorts de couro, o submisso estava simplesmente irresistível.

Por um segundo, Taeyong permitiu-se sentir inveja. Ele mesmo não conseguira colocar a calça de couro sem sentir-se patético com a vestimenta. Julgava possuir apelo algum em seu corpo ou personalidade, de forma que poderia apostar que passaria a noite encolhendo-se em um canto da festa, desacompanhado e rezando para ir embora logo.

Após a permissão expressa do motorista, o mais novo adentra os bancos de trás do veículo, tentando parecer o mais descontraído possível quando o casal o examinou de perto, virando-se para trás em seus assentos.

-Ele deu o melhor de si – John concluiu, finalmente retomando sua posição e arrancando com o carro – Nada mal para uma primeira vez.

-Está deslumbrante, TY! – como era de se esperar, Chittaphon demonstrou muito mais avidez, algo que combinava perfeitamente com a pintura de bigodes sobre sua bochecha e as lentes de contato de cor lilás. Taeyong quis dizer o quanto seu chefe parecia genuinamente belo e confortável naqueles trajes, mas conteve-se, talvez com medo de alguma represália vinda de John, que não parecia exatamente confortável com aquela situação.

-O-obrigado – não havia muito o que dizer naquelas circunstâncias. Taeyong manteve seu olhar cautelosamente colocado sobre o asfalto à nossa frente, tentando ignorar o fato de que Chittaphon ainda o encarava, pensativo.

-Falta apenas um detalhe, bebê – dito isto, vira-se para a frente brevemente, logo voltando à posição anterior para entregar a Taeyong um objeto primeiramente desconhecido, mas que depois de alguns segundos a manuseá-lo, logo reconheceu-o, a respiração travando brevemente em sua traquéia – Você sabe o que é isso?

-S-sim. É uma gag ball.

Ainda meio desajeitado, passou a apreciar as firmes tiras de couro do aparato, juntamente com a bolinha rosa de borracha que era presa ao centro com o auxílio de duas argolas, uma em cada lado da esfera.

Play Me, MasterOnde histórias criam vida. Descubra agora