Já se passaram três semanas e as coisas só pioravão entre nós.
Desconfio muito do laranja e vocês já devem saber o porquê.- Certo pessoal! Se organizem aqui. Após aquele dia de tensão, resolvi que vocês irão começar a trabalhar na nave. - Vermelho
- E a gente já não está?! - Branco
- Não. Quero que vocês esqueçam as funções e áreas profissionais e comecem a consertar ou ajustar a nave para que ela não danifique novamente. Estão entendidos?!
- Sim. - Todos dizem lentamente.
- Que bom. Marrom, fique nas câmeras para mim por favor.
- Espera, então quer dizer que o senhor acredita em mim?
- Não. Quero que ele fique nas câmeras para fiscalizar se vocês estão fazendo as missões que eu ordenei.
- Vocês só vão acreditar em mim quando alguém morrer - digo sussurrando
- Como é?!
- Estava falando sozinho.
- Certo. Ciano, quero que vá cuidar da sala de O2.
- Por que eu?
- Porque você sabe cuidar.
- Mas não já está tudo estabilizado?
- Eu sei, mas você vai checar, e tem algumas folhas secas que precisam ser jogadas fora e repor novas. Se não, não vão liberar oxigênio.
- Sim senhor.
Depois de quase meia hora trabalhando, o alarme tocou.
- As vias elétricas da nave foram desintensificadas. É necessário a correção manual para a regularização.
- Como assim senhor?! - pergunta o preto voltando correndo.
- Precisamos ir na elétrica! - As luzes se apagam.
- "Aaaaaaaa!" - Rosa e Amarelo gritam.
- Precisamos ir na elétrica agora! Verde, vai na frente. - Vermelho
- Sim senhor. - Fomos andando em fileira até que chegamos - Senhor, os fios foram cortados.
- Como assim?! - Vermelho.
- Precisamos conectar cautelosamente os fios um no outro.
- Mas o problema é que precisa ser em todas as caixas de distribuição. - Marrom.
- Todas? - Vermelho
- Sim. Parece que os outros fios foram cortados também.
- Não deve ser conhecidência. - Eu
- Então tá! Deixe-me pensar no que eu faço.
*Rosa*
Estava tudo escuro. Só dava para ver uma luz se movendo na mão de alguém. Eu comecei a procurar a amarelo mas, segurei a mão do Ciano. Eu senti que era ele.
Ele estava sem capacete. Então, eu tive uma ideia brilhante. Eu beijaria a bochecha dele e ele não saberia quem foi.
Então eu fiz isso.
Ele se virou para mim, ficou parado e me beijou.
Eu fiquei surpresa com a reação dele e continuei a beijá-lo. Foi quando ouvi a voz do Ciano perto da elétrica. Eu fiquei confusa e me afastei do "tal Ciano". Eu não sabia quem eu beijei, então, eu fui andando tocando nas paredes até a cafeteira. Mas, no meio do caminho, senti que alguém estava me seguindo. Eu parei e olhei para trás mas não vi quem era. Ele me agarrou e tirou meu capacete e me beijou. Eu recuei e perguntei:- Espera, quem é você?!
- Como assim quem sou eu? Sou o preto.
- Preto?
- Você me beijou. Lembra?
Eu simplesmente não entendi, mas, eu gostei dele e o beijei novamente.
*Ciano*
- A luz voltou! - Todos comemoram
- Parabéns pessoal! - Eu
- Pessoal, venham ver uma coisa aqui - fala o marrom de longe - Olha o que tá acontecendo. - Nós olhamos para as imagens das câmeras, e vimos o preto e a rosa se beijando.
- Ai que delícia! - Fala o laranja mordendo os lábios
- Vocês dois pombinhos! Voltem ao trabalho! - fala o vermelho no microfone.
Confesso que fiquei triste, mas não sinto nada por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMONG US •ENTRE NÓS•
Mystery / ThrillerUm grupo de cosmonautas cruzam o espaço na nave The Skeld rumo ao planeta Polus! Porém, cada um deles possui particularidades e segredos. Alguns um tanto banais. Outros fatais. Tudo começou a despencar quando um dos tripulantes foi assassinado. Se e...