Polus-Parte 3

86 5 30
                                    

*Ciano*

Depois da morte do laranja, finalmente estávamos terminando de concertar a nave.
Mas continuo com um mau pressentimento.

- Ciano, Rosa. Me acompanhem ao laboratório subterrâneo. Por favor. - Vermelho.

- Tudo bem - fala a Rosa.

Nós descemos para o laboratório e sentamos em cadeiras de frente a uma mesa de ferramentas. Nos deixando obviamente desconfortáveis.

- Eu quero conversar algo sério com vocês dois.
A equipe está se queixando que vocês não estão fazendo as missões.
E ainda por cima, ficam se escondendo para ficarem se beijando - explica o Vermelho.

- Ok, calma. Isso é apenas um mau entendido.
Não estamos se escondendo para nos beijar. Estávamos apenas tentando nos dar bem. - Rosa

- Sério? Espero que já tenham resolvido isso, porque vocês são profissionais e estão em uma missão profissional!
Vocês não receberam positivo nos testes e foi para o outro lado do sistema solar para ficarem de namoro.
Se quisessem um namorado ou namorada, arranjava lá na Terra! Não aqui! Não agora! Espero que entendam. - Vermelho.

- Não, nós entendemos - digo me levantando. - Obrigado.

Eu saí juntamente com a Rosa, mas, me afastei.

*Rosa*

Eu estava andando em direção ao aquecedor, onde alguém foi jogado, e vi o Marrom sentado na ponte olhando para o mar de magma.

- Tudo bem Marrom?

- Que susto! Sim, mais ou menos.

- Entendo.

- Enquanto estávamos carregando o Laranja, eu sem querer peguei uma coisa dele. - Ele mostra uma foto de duas crianças.

- Ai meu Deus.

- Ele tinha dois filhos. Então eu penso, no que nós nos tornamos?

- Em monstros - digo me levantando para que ele não me visse chorar.

*Ciano*

Fui até a sala de comunicação e liguei o computador para distrair a minha mente em dados da Polus.
Eu avistei um documento com o nome de "Aktuelle Daten von The Snowmen" — Dados atuais da Snowmen.
Eram com certeza dados da equipe de cosmonautas alemães da nave The Snowmen:

Passageiros: 14
Passageiros atuais: 4
Recursos: 0% (furtados)
Andamento experimental de Artefatos: 3% (roubados)
Condições finais: Sem nave; recursos e oxigênio.

OBS: Cosmonalta Jake Huber responsável pelos experimentos dos artefatos de Polus, morreu em uma explosão dentro da The Snowmen, nossa antiga nave. Estava levando consigo todos os artefatos. Apenas ele.

Encontrei 23 tentativas de contato da base conosco e todas recusadas.

Eu continuei a explorar o local e fazer minhas missões. Até ouvirmos um grito.
Eu corri até o grito e vi a Roxo conversando de um jeito alfegante com o Vermelho e o resto da tripulação.

- O que houve? - Eu.

- Ela está dizendo que o Verde e o Azul tentou matá-la. - Marrom

- Eu juro! - Roxo

- Então por que ainda está viva? - Preto.

- Porque eu fuji né?! Dãaaa. - Roxo revira os olhos.

- A gente não fez nada! Sério! - Verde.

- Me explica, o que aconteceu? - Vermelho.

- Eu estava sozinho, quando eu vi a Roxo sozinha também. Então eu fui até ela para dar companhia. Só que ela começou a correr de mim. - Verde.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AMONG US  •ENTRE NÓS•Onde histórias criam vida. Descubra agora