Capítulo 02

9.2K 434 88
                                    

  Laura bianco

Depois de um tempo eu só consigo ver que estou no sofá e um deles está em cima de mim, eu com certeza seria mais ativa nessa situação, mas porra, tem dois homens a minha disposição, então eu vou fica quietinha e deixa que eles façam as coisas..

Theo vem por cima de mim e me dá um beijo, e logo sinto minhas pernas sendo abertas, eu sinto o Arthur começar um oral dos Deuses e logo Theo para o beijo e desce para os meus seios, ok, esse conjunto de línguas em mim é muito bom e eu tô delirando.

Eu estava quase gozando com o Arthur me chupando, mas aí eu sinto uma movimentação, vejo Theo descendo e os dois começam a me chupar, porra, eu acharia isso impossível, mas os dois parece fazer muito isso pelo simplesmente fato de está perfeito. Theo vai descendo a língua até o meu ânus enquanto Arthur fica no meu clitóris.

— Puta que pariu! — Digo agarrando o cabelo do Arthur. — Eu vou gozar...

— Goza nas nossas bocas, sua gostosa. — Disse um dos dois, a essa altura eu nem tô prestando mais atenção em nada.

Porra eles me chupavam e eu gritava de prazer, essa junção de Barone's deu muito certo. Arthur enfiou um dedo em mim e foi aí que eu gozei, gozei gostoso, eu gritava de tanto prazer..

Olho pra baixo e me deparo com um cena gostosa pra caralho, vejo eles me chupando, os dois provando e dividindo o meu gozo. Esses homens são gostosos demais.

Eles sobem e me beijaM, sinto o meu gosto na boca dos dois e isso me deixa muito excitada. Me levanto e boto os dois sentados, tiro o resto de roupa que sobraram neles e me ajoelho na frente dos dois, fico pensando por qual dos dois começar e é aí que eu resolvo começar pelo o Arthur, eu não começo devagar como a maioria começa, eu começo rápido no ritmo que eles mais gostam e depois de um tempo eu diminuo, deixo seu membro e dou uma atenção a suas bolas, que homem perfeito, nesse rola até um beijo grego se ele pedir. Acabo rindo com os meus pensamentos.

Enquanto eu chupo ele eu vou masturbando o Theo.

Escutar o Arthur gemendo é maravilhoso, que homem sexy... Resolvo dar atenção ao outro irmão e quando boto minha boca naquele pau enorme ele agarra minha cabeça e fode minha boca como se fosse uma buceta, ele é mais bruto, e eu gosto disso, o outro já é mais calmo, essa combinação é perfeita.

Enquanto eu chupo o pau do Theo sinto o Arthur sair do sofá, ele para atrás de mim e me levanta, e vai me puxando pela casa.

— Quarto?

— Primeira porta à direita. — Respondo.

Entramos no quarto e eu nem tenho tempo pra nada, já sinto Arthur me jogando na cama, ok, acho que ele também é bruto quando quer.

Ele para no pé da cama e logo o irmão para ao seu lado, os dois ficam me olhando e eu fico sem entender nada por um tempo.

— Porra mulher, você é gostosa demais. — Theo fala olhando o meu corpo.

— E chupa um pau muito bem. — Disse Arthur.

— E estou querendo ser fudida agora. — Eu falo já cheia de tesão.

— Calma meu amor, você vai ser fodida, só precisamos saber de uma coisa... — Theo fala.

— O que ?

— Você quer nós dois juntos ou um de cada vez? — Arthur fez a pergunta, e porra que pergunta idiota, claro que eu quero os dois juntos.

— Juntos.

— Porra num falei que ela era a melhor escolha? —Theo fala animado.

Theo veio pra cama e já me virou e me botou de quatro, vejo Arthur deitando na minha frente, ele puxa minha cabeça e me faz chupar aquele pau gostoso, o que não é nenhum sacrifício para mim, e segundos depois eu sinto Theo me penetrar, porra ele botou tudo de uma vez e caralho, que pau gostoso do caralho, ele começou a estocar rápido e e com força e eu não sabia se gemia ou chupava Arthur.

Todas as Formas de Amar.  [ DEGUSTAÇÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora