Laura Bianco.

1.3K 154 21
                                    

Estava na cama e o Cavill estava me beijando. Ele passou a mão pelo meu corpo e parou na minha bunda.
- Laura você é uma delícia. - Ele fala e volta a me beijar.

Ele me vira e me bota deitada de barriga para cima na cama e tira sua blusa. Porra, que visão, oh, homem gostoso da porra..

Ele tira a calça e agora está só de cueca, ele vem até a mim na cama e me ajuda a tirar meu vestido.

Ele me deita outra vez e tira minha calcinha, ele bota sua cabeça entre minhas pernas e me chupa majestosamente. Que língua...

- Que bucetinha gostosa. - ele fala e bota um dedo em mim. - Vou te fazer gozar na minha boca agora para depois gozar várias vezes no meu pau. - Ele fala e minha buceta piscar.

Ele me chupa tão gostoso que eu estou me contorcendo na cama. Meu corpo treme e ele aumenta os movimentos com a língua. Não demora muito e eu gozo na boca dele. Grito de tanto tesão.

- Você é uma delícia, seu gosto é uma delícia... - ele fala e vem pra cima de mim. - Agora vou fazer você gozar com o meu pau dentro de você. - E quando ele vai tirar a cueca tudo fica bugado.

- Laura, amor... - É o Arthur... Sério? Eles me acordaram bem na hora que eu ia ver o pau do Cavill? Bom, olhando bem, eu não estou perdendo muita coisa... Meus futuros maridos são uns gostosos.

Olho pro Theo e porra... Que delícia. Eu quero eles. E quero agora...

••••

Depois da ceninha dos meninos por eu está sonhando com o Cavill, eles resolveram transar comigo para me mostrar que eles são o suficiente. Bom, eles não precisava fazer isso já que eu tenho a total certeza que eles são tudo para mim. Mas confesso que estou adorando..

- Isso minha putinha, rebola no meu pau.. - Theo fala enquanto eu sento e rebolo nele.

- Você vai ser punida por ter gozado enquanto sonhava com outro homem. - Arthur fala segurando meu pescoço e eu abro um sorriso pra ele. Ele bate na minha cara. - Abre a boca. - ele manda e eu obedeço. Ele bota seu pau na minha boca e fode ela.

Theo está deitado na cama e eu estou em cima dele e o Arthur está em pé na cama com o seu pau delicioso na minha boca.

Arthur está fudendo minha boca como fode minha buceta. Sinto a mão do Theo no meu peito e ele aperta.

- Vem, fica de quatro agora pra mim. - Arthur fala e eu saio de cima do Theo. Ele com brutalidade me bota de quatro e entra em mim com brutalidade. Eu amo quando eles ficam assim.

Theo agarra meu cabelo e me faz olhar pra ele.

- Olha pra quem vai te fazer gozar muitas vezes. - eu dou um sorriso pra ele e ele bate no meu rosto. - Você é muito safada. Fala pra mim, fala a quem você pertence.

- A vocês. - falo e o Arthur mete com força.

- Vocês quem? - Theo fala e aperta meu rosto.

- A os Barone's... - Falo e ele abre um sorriso.

- Você tem que entender que nem em sonhos você vai ficar com outro. - Ele fala e minha buceta reage apertando o pau do Arthur que geme alto e sai de dentro de mim.

- Porra, assim eu não aguento. - ele fala e volta a entrar em mim outra vez. Theo puxa meu cabelo e beija minha boca.

- Sua punição é não gozar até um de nós falar que você pode. - Theo fala bem próximo do meu rosto.

Ele leva a mão até o meu clitóris e começa a me masturbar. O Arthur levanta meu corpo me fazendo encostar no seu peito e o Theo começa a chupar meus peitos. Porra assim eu não aguento.

- Não goza. - Arthur fala firme no meu ouvido.

- Não vou conseguir me segurar. - falo praticamente gemendo.

- Se concentra Laura.. - Ele fala e começa a beijar meu pescoço.

Theo morde de leve o bico do meu peito e depois volta a chupar com vontade, meu corpo se movimenta sozinho e eu tento me concentrar para não gozar.

- Por favor.. - Peço quase chorando.

- Você só goza quando um de nós permitir. - Arthur fala.

Ele aumenta as estocadas e agarra meu pescoço. O Theo aumenta os movimentos dos dedos e agarra meu outro peito e começa a brincar com eles.

Meu corpo quer o orgasmo e eu estou forçando a minha mente a não permitir isso pensando em acidentes ou em um incêndio e nada adianta.. me vem a mente os bombeiro gostosos. Aí Gzus.

Eu vou explodir... O tesão está em um auge tão grande que eu choro. Theo larga meu peitos e passas mão pelo meu rosto secando minhas lágrimas. Ele volta para o meu peito e agora com mas vontade, se é que isso é possível..

- Agora você pode gozar... - Arthur fala e o Theo morde outra vez o bico do meu peito na mesma hora.

Não me aguento e gozo, o Arthur geme no meu ouvido sentindo eu gozar e meu corpo cai em cima do Theo..

- Caralho, você esguichou. - Arthur fala e eu não tô nem raciocinando direto agora para responder ele. Meu corpo está tendo espasmos e eu continuo gemendo como louca.

- Meu bem.. - Theo começa a falar mas eu peço um minuto com o dedo.

Meu corpo não para, e eu estou em êxtase. Isso é bom, isso é muito bom.

- Oi. - falo ofegante.

- Você está linda pra caralho. - Arthur fala e o Theo está me olhando com um sorriso.

- Puta que pariu, essa cena nunca vai sair da minha mente. Você está perfeita. - Theo fala.

- Obrigado por me darem o melhor orgasmo da vida. - Falo ainda muito ofegante. Gente, oque foi isso....

Theo me vira e me bota deitada na cama de barriga pra cima. Os dois descem e os dois começam a me chupar... Já falei que amo isso???
































Gente vocês são incríveis..

Acabei de perceber que tem gente de todas as idades e estilos completamente diferente lendo essa história.
Eu amo isso porque sou uma pessoa livre e amo pessoas livres.
Essa história não é muito comum, já veio gente dizendo que eu estava maluca em escrever isso da mesma forma que já veio gente dizendo que estava amando ( a maioria.) Fico muito feliz. porquê com o pequeno fato de lerem minha história eu sei que tem muitas pessoas com mente aberta.
Sério,amo vocês. ❤️❤️

Todas as Formas de Amar.  [ DEGUSTAÇÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora