- Draco? - Eu disse, ainda não raciocinando bem.
- Sim. Tive a impressão de vê-lo...- A voz do meu namorado soava de uma forma engraçada para os meus ouvidos enquanto eu o observava olhando para a sala no geral e fechando a cara.
Espera.
- Amor? O que está fazendo aq...-Fui cortada por Lucile, que chegou falando com uma voz histérica:
- Hermione, quem é esse cara lindo? - Ela me disse, sorrindo e olhando de cima a baixo para o ruivo, que de repente ficara vermelho.
Antes que eu pudesse responder, algo subiu pela minha garganta e não foram palavras.
- Eca, Mione. Você me sujou inteiro! - Rony me xingou. Lucile prontamente apareceu com um guardanapo e ele se limpou enquanto minha "colega" de quarto o ajudava.
Eu estava tonta, mas não o suficiente para ficar ali assistindo a babação. Saí dignamente (ou pelo menos eu achava que sim) para o meu quarto e fechei a porta, abafando o som alto no fundo, antes de me deitar e rapidamente cair no sono. Ouvi a porta se fechando mais uma vez e ACHO que resmunguei algo. Sem muita certeza.
.•.
Ai minha cabeça.
Foi o meu primeiro pensamento ao acordar e abrir os olhos com dificuldade.
Estava muito claro.
- Harry, fecha a janela... - Eu disse, meio bocejando e me espreguiçando. Só então me dei conta de onde estava.
Assustei-me com o ronco ao lado e quando virei-me, percebi um Ronald cheio de olheiras dormindo no chão aos pés de minha cama.
As lembranças da festa vieram como um foguete e eu observei meu namorado dormir, pensando se contaria sobre os olhos "penetrantes" ou não. Eu não sabia nem como colocar isso em palavras sem parecer uma frase de livros dramáticos.
"E eu senti olhos penetrantes pelas minhas costas."
Viram? Até em minha cabeça isso soava ridículo. Senti vontade de rir das minhas lembranças da noite anterior porque todas pareciam absolutamente lunáticas para mim. Bebi, dancei, vomitei, apaguei. Que ordem maravilhosa, daria para fazer um poema.
Decidi ir tomar um café no salão principal (o barulho do meu estômago estava aumentando) e consegui a proeza de tirar o vestido e colocar uma calça jeans e moletom sem fazer nenhum barulho. Quando encarei os pedacinhos de nachos no meu vestido, porém, dei um leve tapa na minha testa. Leve.
- Ai! - Resmunguei e lembrei-me que o Rony ainda estava dormindo. Virei a cabeça lentamente e dei de cara com um ruivo bocejando. - Er...Oi. Bom dia. - Disse jogando o vestido para dentro do guarda-roupa discretamente.
- Não adianta, eu vi. - Ele disse e soltou uma risada rouca. - Hermione, eu não pude falar ontem, mas...
- BOM DIA, CASAL! - Lucile apareceu na porta com alguns donuts na mão e claramente fora do decibel permitido para o horário. Senti uma pontada de dor de cabeça.
- Por Merlin, Lucile! - Eu disse com a voz brava e mal percebi o olhar assustado do meu namorado. - NÃO GRITE DE MANHÃ!
- Mas você está gritando! - Ela berrou de volta e sua voz ficou mais histérica. Como, Deus?
- Ei ei ei, que farofa é essa logo de manhã? - Uma Alice com roupas de festa e maquiagem borrada apareceu na nossa porta, mal se segurando no parapeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What If? | Dramione
Fiksi PenggemarPassaram-se 3 meses desde a Grande Guerra e a cabeça de Hermione ainda não havia voltado ao normal. A perda de alguns amigos e professores, a sensação de ver Harry morto, o beijo tão esperado com o Rony, tudo fora demais. Ela se sentia perdida em p...