Ele faz o cu doce dele

816 75 10
                                    

— Tá, mas pensa pelo lado positivo — Taehyung me acompanha pelo largo corredor da faculdade tentando me tranquilizar — O Jimin é dessa turma...

— E daí? — o encaro — Você acha que eu não sei?

— Tenta falar com ele, ué!

— Eu não! — balanço a cabeça — Já disse, não quero levar outro não.

— Oi, Kookie — desvio para encarar a garota que sorri.

— E aí, Jennie?

— Jungkook, deixa de viadagem. Hoseok te disse que é hetero, isso não foi bem um "não".

— Você já olhou pra cara dele? — fixo o olhar no semblante confuso do Tae — Hoseok é extremamente gay! Não existe um único planeta onde aquele cara seja hétero. É impossível!

— Foda-se, deixa ele pra lá! — ele dá de ombros — Jimin não tem cara de hétero.

— Nem o Hoseok, mas ele diz que é — cruzo os braços em frente a sala 4002.

— Puta que pariu, Jungkook — ele empurra a porta e entra.

Taehyung faz pedagogia. Ele faz parte do grupo de amigos do Namjoon, então acabamos nos aproximando bastante. Por fazermos cursos diferentes, não nos vemos com muita frequência, mas hoje, além dele ter aula vaga, eu troquei de turma. Precisava encaixar uma matéria no meu horário e só conseguiria se eu mudasse para a outra turma.

— Boa noite! — ele fala para as poucas pessoas da sala e é ignorado.

Na fileira encostada na parede, Jimin com seu cabelo rosa, uma calça jeans, coturnos e um casaco moletom preto, tira a atenção do celular apenas para analisar Taehyung. Franze as sobrancelhas e me encara por alguns segundos. Quando levanto uma mão para acenar, ele volta para o aparelho em sua mão.

— Eu já vi que não vou gostar dessa sala — sussurro para o Tae, que se ajeita em uma cadeira bem na frente do quadro.

— Você é bom de fazer amizades, relaxa aí — ele me observa sentar ao seu lado — Vamos puxar papo com alguém hoje pra você não ficar sozinho na próxima aula.

— Não, valeu.

— Puta que pariu... — ele encara a porta, e eu me viro para entender o que está acontecendo — Ele é daqui?!

Um cara entra de máscara, casaco, calça e coturno, todos pretos, observa a sala rapidamente e senta ao lado de Jimin.

— Quem é?

— Min Yoongi — Taehyung fala empolgado — Não sabia que ele cursa gastronomia. Ele é muito gostoso, vai se foder.

— Dá pra ver sim — ironizo.

— Cala a boca, você é outro que vive com roupa cinco vezes maior que o seu tamanho.

— São confortáveis — explico o óbvio — E elas tem estilo. Diferente das suas que você rouba do seu avô.

— Você claramente não tem noção nenhuma de moda — ele me olha irritado — Por isso que Hoseok não te quis.

— Seu cu — levanto o dedo do meio para ele.

— Boa noite — o professor de Gestão de Equipe e Restaurante entra na sala acompanhado de vários alunos e ajeita suas coisas na mesa — Como foi avisado na aula passada, vamos iniciar a primeira fase da AV3 — ele inicia as anotações no quadro — Vocês vão se dividir em equipes de seis e montar um projeto de gestão de equipe de um restaurante. Fiquem a vontade para escolherem os detalhes. No mínimo dez páginas, no máximo 15 — alguns alunos começam a reclamar — E sem enrolação, eu vou corrigir um por um. Formem as equipes e me passem uma lista com os nomes.

College Luv Affair | jikook | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora