1 SEMANA DEPOIS...
Ravena
Ansiedade era pouco para descrever as emoções que cercavam a Casa da cidade. Na manhã do meu aniversário quase não aguentei esse sentimento. Apesar de ter mais de 500 anos, nunca gostei muito de festas, e elas me davam sempre um nó no estômago.
Desci para tomar café normalmente, onde encontrei um Azriel sonolento e um Cassian ansioso. Nunca havia visto os dois desse jeito.
- Bom dia.
- Feliz aniversário, maninha.- Disse Cass me dando um abraço em seguida.
Azriel me deu um beijo na bochecha e me desejou felicidades.
Logo para o final da refeição, eles começavam a se despertar mais. Conversávamos normalmente, quando Morrigan irrompeu a porta da frente. Seguida das espectros gêmeas.
- O que ainda está fazendo de pijama, já deveria estar se arrumando.- Disse Mor nervosa.
- São apenas nove da manhã.
- E já estamos atrasadas.
Mor quase me enchutou da cozinha para o meu quarto onde Nuala e Cerridwen estavam a minha espera.
Ouvi minha prima gritar com os dois guerreiros para que saíssem dali. Ri com a reação de Morrigan, e segui para o banho afim de começar a me arrumar.
Logo depois que sai, ainda de roupão, as espectros começaram a enfeitar meu cabelo. Ondularam ele até que ficasse com ondas perfeitas, e prederam as laterais até se encontrarem no final da cabeça. Pintaram meu cílios e minhas sombrancelhas para que destacasse meu olhar. Pintaram minha boca com um batom rosado que combinava com a maquiagem neutra em meu olhos. Por fim, passaram um pouco de blush em minhas bochechas. Me ajudaram a colocar o vestido, que não tinha uma saia muito volumosa, mas o espartilho precisava de mãos hábeis. Enquanto se ocupavam em trançar o mesmo, ajustei o meu cinto com a espada, de modo que ficasse confortável.
Coloquei minhas sapatilhas do mesmo tom de rocha que o vestido, olhei uma última vez no espelho, me analisando.
- Está linda, alteza.- Disse Nuala.
- Obrigada.- As duas assentiram e desapareceram.
Escutei batidas na porta, que indicavam que estava na hora.
Tentei controlar o tremer das minhas mãos quando sai do quarto. Segui em um silêncio pensativo até as escadas.
Ao pé da escada, meu irmão usava uma jaqueta preta, suas calças da mesma cor acompanhado por botas e uma capa. A elegante coroa já descansava nos seus cachos negros. Feyre estava ao seu lado com um vestido igualmente preto, o colo e as mangas do vestido eram cobertos com tule, que mostrava as tatuagens em seus braços, seus cabelos caiam em cascatas nas costas em cachos nas pontas. A coroa que passava por trás da sua cabeça brilhava ao sol do outono.
Suspirei chamando a atenção de ambos à mim, e desci lentamente, controlando o tremor em minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Concluída] Coronation of Ravena
FantasyRavena está muito nervosa com a aproximação da sua coroação. O dia em que oficialmente se tornará princesa da Corte Noturna e a grande responsabilidade que caí sobre seus ombros. Uma pequena história contando sobre esse dia tão importante.