Ravena
Depois do almoço, me detenho ainda a escolha do meu vestido, procurando algo que me agradasse. Queria algo com mangas compridas, que escondesse a feia cicatriz que carrego no braço. Uma cor neutra, e com mobilidade.E que pudesse pendurar um cinto com
minha espada de estimação. As obrigações de princesa da Corte Noturna nunca implicavam a me ensinar a manejar uma espada ou a me defender fisicamente, mas meu sangue ainda era metade Illyriano. E isso estava nos meu instintos.
Minha cabeça latejava enquanto olhava a dúzia de vestidos que Morrigan tinha deixado na minha cama. Fiquei tentada a tirar um cochilo por algumas horas, mas apenas uma coisa ajudaria com a dor de cabeça.
* .
Escutava o tilintar das espadas se chocando com violência, enquanto seguia para o ringue. Prefiri caminhar a atravessar dessa vez, precisava tomar um pouco de ar, e a caminhada me ajudava a acalmar os pensamentos e a dor de cabeça.
Os quatro machos logo pararam de lutar quando viram me aproximar, de armadura e a mão descansando no cabo da espada.
- Achei que ficaria escolhendo as faixas para a sua festa.- Debochou Cassian.
- Não, em vez disso, prefiri vir aqui e lhe dar uma surra.- Cruzei os braços enquanto dava um sorriso arrogante ao comandante Illyriano.
- Não parece que aguenta o peso de uma espada.- Falou Lucien, analisando meu físico, que parecia um pouco precário realmente.
- Por favor, seguro uma espada antes mesmo de você aprender a andar.
Meu irmão se aproximou, que apesar do frio do outono, estava com o tronco nu, mostrando as tatuagens negras, que tomavam quase todo seu peito e costas.
- Precisa descansar, Eve- Rhys disse preocupado. -Pode treinar outra hora.
- Preciso treinar AGORA. Ou estão com medo de levarem uma surra. Disse com escárnio.
- Você com certeza é minha irmã. Murmurou Rhysand.
- Bom, eu tenho muita tensão pra ser liberada- bati as mãos- Quem de vocês quer ser o sortudo a me ajudar?
Cassian, Rhysand e Lucien me olharam silenciosos, não pensaram em falar nada pelo olhar determinado que havia em meu rosto.
- Me daria a honra.
Virei para Azriel, que fazia uma reverência. Sorri de lado, indicando para irmos até o ringue.
* .Rhysand
Não sei mais o que me impressiona, se a determinação de Ravena, que apesar de estar com uma aparência exausta e um pouco doente, se dispôs a treinar com qualquer um de nós, ou a coragem de Azriel.
Não que ele não fosse bom, mas adagas eram o forte dele, e se tinha alguém, que manejava uma espada tão bem quanto Cassian, esse alguém era Ravena. Era como se fosse uma extensão do seu corpo, a outra única arma que ela podia ser melhor, era o arco.Os dois se direcionaram devagar para a escada, descendo vagarosamente. Senti um agitar às minhas costas, e encontrei Feyre, Mor e Amren, dispostas em cadeiras.
- O que estão fazendo aqui?
- A ansiedade e entusiasmo de vocês é palpável. Ou estão apostando, ou estão bêbados.- Falou minha parceira.
Lhe lancei um sorriso galanteador e ela apenas arqueou uma das sombrancelhas em deboche.
- E querendo ou não, quando sua irmã e Az lutam, sempre é um espetáculo- Morrigan disse animada. -Então queríamos ver isso pessoalmente, e bem de perto.
- E você?- Falei me direcionando a Amren
- Apenas aproveitando o sol.- A pequena anciã cutucava as unhas com um osso.
Me juntei aos outros dois machos, que já estavam eufóricos, enquanto Ravena e Azriel se posicionavam.
- Cinco rubis.- Apostou Cassian.
- Quatro, que ela o derruba em vinte minutos.- Lucien disse em seguida.
- Aposto com Cassian, cinco que ele cede.
Apostas feitas, demos toda nossa atenção aos dois guerreiros no ringue.
Ravena ajustava sua armadura, enquanto Az se posicionava um pouco mais a frente.
- Ainda pode desistir.- Disse Eve com um sorriso de deboche.
Azriel trincou o maxilar antes de lhe dar um sorriso confiante.
- Nunca.
E sem aviso, avançou contra ela. O som do bater das duas espadas indicava que eles batiam com certa violência.Ravena ficou apenas na defensiva, enquanto Azriel descia golpes rápidos e habilidosos, que ela defendia na mesma habilidade. Os dois entraram em uma dança hipnotizante, e sua música era o tilintar de suas armas. A espada de ambos passavam raspando no rosto um do outro.
Em algum momento, Azriel a agarrou por trás, conseguindo prender os braços de Ravena, que revidou com uma cabeçada em seu rosto, que o obrigou a se afastar.
Ela analisava o macho, procurando um ponto vulnerável. Ele correu com a espada erguida, antes dela passar para o lado, e dar um chute no seu lado esquerdo do corpo. Az estremeceu, e por pouco não cedeu.
Em um momento de distração, Azriel deu uma rasteira em Ravena, a derrubando.
Ele se virou rapidamente, a prendendo abaixo de si. Ravena lutava para sair, mas o macho era maior e mais pesado.
- Podemos acabar por aqui.- Falou ele sarcástico.
- Sabe, Az, achei que com a convivência com Cassian, aprenderia a não contar vantagem antes do resultado.
Ele a olhou confuso, antes dela desferir um chute em suas partes, completamente desprotegidas.
Um gemido de dor solidária saiu de meus lábios. Como dos outros machos que acompanhavam.Azriel se curvou, urrando de dor. Enquanto Ravena apenas o afastou, fazendo o cair no chão.
Ela levantou limpando a poeira da armadura, um pouco ofegante. E olhou para nós, com um sorriso debochado e arrogante.
- Eu disse que era um espetáculo.
Ouvi Mor dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Concluída] Coronation of Ravena
FantasiRavena está muito nervosa com a aproximação da sua coroação. O dia em que oficialmente se tornará princesa da Corte Noturna e a grande responsabilidade que caí sobre seus ombros. Uma pequena história contando sobre esse dia tão importante.