E a sexta-feira já havia chegado.
Ava passou a quinta, e a sexta inteira, trabalhando. Organizou os últimos detalhes, confirmou tudo com todos os funcionários que trabalhariam no evento, e foi junto com as irmãs Lance na mansão. A casa era gigante, só a sala de estar já era maior que seu apartamento inteiro.
Sara, se mantinha no controle, trabalhava até tarde, e estava tranquila com a chegada do evento, já Laurel... Era um surto diferente a cada minuto.
- Eu não acredito que vocês, me deixaram esquecer do mais importante! _ Laurel Lance entrou gritando na sala de Sara. Ava, e a Lance mais nova estavam agora resolvendo os últimos detalhes sobre o salão de festa, quando o furacão Laurel entrou. _. A gente precisa sair... _ ela pegou a chave do carro de Sara e jogou para a mesma, enquanto pegava a bolsa de Ava e ia em direção a porta. _. AGORA! _ ela gritou e as duas se levantaram sem perguntar nada.
Nesses dias em que Laurel estava ainda mais estressada, Ava e Sara decidiram não discutir nenhuma discussão de Laurel. Ela mandava, e as duas seguiam feito cachorrinho. Nenhuma delas queria ver a Lance mais velha, ainda mais estressada.
- Para onde a gente vai? _ Sara pergunta o mais calma possível para a irmã que já estava no banco de carona do seu carro.
- Para o ateliê da mãe do Ray. A gente precisa escolher nossos vestidos. A gente fez tudo, e esqueceu do que ia vestir! Se a gente não conseguir isso para amanhã, o que vai ser da gente?! A gente vai chegar lá vestida como?! _ Laurel já estava surtando mais uma vez, e Ava, que estava sentada no banco de trás, apenas segurou seu ombro deixando um leve carinho ali. Em uma semana, as duas haviam se aproximado muito. E quando eu digo muito, eu quero dizer ir e voltar do trabalho junto, ao som das Winx.
- Primeiro, eu não vou usar vestido. _ foi o que Sara disse desviando o olhar da pista e olhando para a irmã. _. Segundo, eu já tinha escolhido um dos meus ternos para ir no evento, eu não preciso de outra roupa. _ Laurel arregalou os olhos, e se inclinou para perto de Sara.
- Você bateu a cabeça foi?! Você vem com seus ternos todo dia para empresa, você está achando mesmo, que eu vou te deixar usar esses mesmos ternos, amanhã?! _ Laurel gritava e Sara não entendia a gritaria. Para que gastar dinheiro com outro terno, se ela já tinha vários. _. As pessoas vão achar que você só tem uma roupa!
- São ternos Laurel! São todos iguais! _ foi Sara que gritou dessa vez. E antes que elas pudessem continuar a discussão, elas se viraram para trás para olhar Ava, que tinha até se jogado nos bancos enquanto ria.
- Não estou vendo a graça, Sharpe. _ Laurel disse cruzando os braços e arqueando a sobrancelha.
- Você, está parecendo a minha mãe. _ Ava apontou para a Lance mais velha. _. E você... _ apontou para Sara dessa vez. _. Ternos não são todos iguais.
- Primeiro, vai tomar no cu. _ Laurel disse e Ava riu ainda mais. _. E segundo, obrigado. Você precisa escolher um terno diferente, ou eu vou te fazer ir de vestido! _ Sara apenas revirou os olhos.
As irmãs Lance estavam sempre brigando. Enquanto Laurel se importava muito com essas coisas, Sara, se pudesse iria todos os dias trabalhar de moletom.
Depois de andar mais um pouco, as três chegaram ao ateliê que era da mãe de um dos grandes amigos das Lance, Ray.
- Menina Laurel, menina Sara! _ a mulher que já era bem conhecida pelas irmãs, abraçou as duas e deu um beijo na bochecha de cada uma. _. Uau, e quem é essa mulher linda que está com vocês? _ a mulher chegou perto de Ava, e a abraçou. _. Namorada de alguma de vocês? Se eu pudesse dizer, diria que é sua namorada, menina Sara. Ela é literalmente, o seu tipo. _ se Ava já estava com vergonha antes, agora ela estava quase cavando um buraco no chão. Sara, que até então olhava os ternos e os vestidos ali, apenas abaixou a cabeça e soltou uma risada fraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Search Of My Colors - Avalance
RomanceEnquanto Ava procurava alguém que desse cores a sua vida. Sara encontrou alguém com as respostas certas para suas perguntas. Link da fanfic no spirit: https://www.spiritfanfiction.com/historia/in-search-of-my-colors--avalance-19728871