Weekend - Part One

90 7 1
                                    

Enquanto Ava esperava Laurel vir buscar a mesma, ela se olhava no espelho. Seus cabelos estavam soltos, com duas pequenas tranças, uma de cada lado da sua cabeça, elas se encontravam na parte de trás, e estavam presas por uma pequena presilha prateada. Ela usava o vestido preto, e um salto da mesma cor. Ela já havia colocado algumas roupas em sua mala. Logo depois do desfile, haveria um baile de máscaras na mansão, e Ava ainda não havia descoberto o traje ideal. Então apenas pegou algumas das suas melhores opções para que Laurel a ajudasse a escolher na hora.

Ava se olhou no espelho mais uma vez, e reconheceu. Ela estava linda. Tudo estava em seu perfeito estado. Era a primeira vez que Ava apareceria em um evento da empresa, conheceria os sócios das Lance, mais alguns funcionários de alto cargo, amigos delas, veria Astra Logue pela primeira vez depois da desastrosa entrevista de emprego, e passaria o final de semana ao lado de sua chefe. Ava Sharpe queria realmente impressionar naquele evento.

Seu celular começa a tocar e ela atende logo depois de ver de quem se tratava.

- Oi D. _ ela disse simpática cumprimentando a amiga que veria em poucos minutos.

- Hey princess. _ a mulher disse do outro lado enquanto entrava em seu carro. _. Está pronta? Seu príncipe encantado está indo te buscar. _ ela disse divertida e Ava apenas riu.

- Estou pronta sim Dinah, mas não precisa me buscar, Laurel já deve estar chegando para me pegar. _ Ava saiu pela casa para pegar as últimas coisas que ela precisava colocar em sua bolsa.

- Eu não aguento mais essa mulher. _ Dinah bufou. _. Laurel para cá, Laurel para lá, você está afim dela Ava?! _ antes que ela pudesse responder qualquer coisa, Dinah continuou. _. Ah, é mesmo, me lembrei, você é gamada na irmã mais nova. _ Ava parou por um momento e olhou incrédula para o telefone.

- Primeiro, cala a boca Drake, segundo, em pouco tempo, a Laurel já virou uma das minhas melhores amigas, eu te garanto que você vai gostar dela. _ ela fechou a mala e viu o carro de Laurel parar em frente à sua casa.

- Da chefe metidinha? _ Dinah riu. _. Não irei me rebaixar a esse nível, eu sei que tipo de mulher ela é, e você que me troque por ela para você ver o que te acontece Sharpe.

- Ela não é como você pensa. _ Ava falou enquanto procurava a chave para abrir a porta da casa para Laurel. _. Sara já está no evento, você pode ir para lá, eu já chego.

- Okay, até mais princess.

- Até mais capitã Drake. _ Dinah apenas riu e desligou e logo continuou seu caminho, agora, direto para o salão onde seria o desfile.

Ava colocou seu celular na bolsa, pegou sua pequena mala, e foi em direção a porta. Assim que ela abriu, Laurel tirou os olhos do celular, e olhou para a que estava parada em sua frente.

- Uau, senhorita Sharpe. _ Laurel segurou em sua mão e a fez girar. _. Você está linda, vai fazer minha irmã babar.

- Cala a boca Laurel. _ foi apenas o que Ava disse antes de Laurel entrar e se sentar no sofá.

- Vai me falar que não é a intenção? _ Ava corou e Laurel apenas deu risada. _. Você, senhorita Sharpe... _ Laurel se levantou e foi até ela. _. Não me engana mais.

- Essa não é a intenção, senhorita Lance. _ ela disse séria e Laurel apenas revirou os olhos.

- Para de me tratar como sua chefe, eu sou a amiga que você mais gosta, babe. _ Laurel deixou um beijo em sua bochecha e foi pegar um copo de água. _. E saiba que eu dou a minha benção.

- Como se eu e Sara precisássemos dela. _ Ava disse sem pensar e Laurel quase se engasgou com a água.

- Então você admite! Eu sabia!

In Search Of My Colors - AvalanceOnde histórias criam vida. Descubra agora