Assim que Ava entrou naquele lugar ela sentiu um arrepio correr pelo seu corpo. Tudo estava escuro, mas assim que Sara mexeu numa espécie de painel que havia ali, todo lugar se iluminou.
Era gigante. Havia uma espécie de bar nos fundos, diversas mesas espalhadas, três pistas de boliche, alguns pufes jogados em um canto, e um salão de jogos.
- Que lugar é esse? _ foi o que Ava conseguiu perguntar. Sara já estava sentada em um dos pufes, e apenas observava todo lugar, que já era bem conhecido pela mesma.
- É um boliche. _ Ava se sentou ao lado dela e observou novamente o lugar. Estava todo empoeirado, tudo era antigo, mas ainda assim era um lugar agradável de se estar. _. Ele estava aqui antes mesmo da mansão ser construída. Meus pais me traziam aqui quando eu era pequena. Era um lugar cheio de vida. Sempre tinha muitas pessoas, muitas crianças, muita música, sons de risadas por todo lado... Esse lugar era minha definição de felicidade. _ Ava olhou para Sara e viu um sorriso escapar dos seus lábios. _. Até que o dono teve que fechar. Eu num impulso acabei comprando o lugar, para que ele não fosse parar nas mãos de alguém que o destruísse. Eu junto com meus pais, decidimos que iriamos reformar, e reabrir ele. Mas nunca aconteceu. E mesmo assim, eu nunca consegui me desapegar do lugar.
- É um lugar incrível. _ Ava disse olhando para Sara que apenas desviou o olhar. _. Quem sabe um dia eu vá ver ele cheio de vida novamente. _ dessa vez Sara olhou para Ava, e não desviou o olhar. Sara fitou Ava por alguns minutos, até que ela se levantou e puxou a mesma para o andar de cima.
- Isso não existia, mas eu achei uma boa ideia construí-lo. Foi a única coisa que eu mexi aqui. _ Sara disse e apenas reparou em como Ava olhava encantada aquele lugar. Era uma espécie de capsula, completamente de vidro. Um carpete cobria o chão, e alguns pufes enfeitavam o lugar.
- Isso é ainda mais incrível. _ A mansão ficava próxima a uma praia, e daquele lugar, Ava conseguia vê-la. Era lindo dali. Se ela já achava lindo a vista do escritório da sua chefe, imagina a vista daquele lugar. Ava se sentou ao lado de Sara, e apenas fitou ela por algum tempo.
- Às vezes, eu sinto que falta felicidade em minha vida entende? Toda a felicidade que eu tinha, meus pais, esse lugar, eles se foram. Mas sempre que eu venho aqui, todas essas lembranças voltam entende? Eu me sinto criança de novo, correndo por aí, lutando para conseguir segurar a bola de boliche sem a ajuda dos meus pais, brincando com as outras crianças.... Vir aqui, sempre faz com que eu me sinta melhor.
- Ei... _ Ava colocou a mão sobre a mão de Sara e continuou a falar. _. Eu não sei muito sobre seus pais, ou sobre esse lugar, mas saiba que eles não se foram. Os seus pais continuam vivos na sua memória, que continua viva nesse lugar. E esse lugar ainda está aqui, você só precisa ver que ele, pode ser a definição de felicidade para outras pessoas, e só é preciso o reabrir. _ a Lance mais nova sorriu, e passou a fitar Ava. Ela tinha um conhecimento tão grande, e Sara sabia que ainda aprenderia muito com ela.
- Acho melhor nós irmos embora, já está tarde. _ Sara disse depois de alguns minutos, e antes que ela se levantasse, Ava segurou em seu pulso.
- Antes, eu posso perguntar uma coisa? _ Sara passou a observar Ava e apenas concordou com a cabeça. _. Por que você me contratou?
- Como assim? _ Sara a olhou confusa e Ava apenas suspirou.
- Fala sério, eu não tinha um currículo bom, eu não sabia nem o que estava fazendo naquela entrevista, e eu ainda bati na sua maior sócia. _ Sara sorriu.
- Eu já te disse o porquê, senhorita Sharpe.
- E eu não entendi. _ Ava disse confusa e Sara apenas se levantou e ajudou a mesma a se levantar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Search Of My Colors - Avalance
RomanceEnquanto Ava procurava alguém que desse cores a sua vida. Sara encontrou alguém com as respostas certas para suas perguntas. Link da fanfic no spirit: https://www.spiritfanfiction.com/historia/in-search-of-my-colors--avalance-19728871