Durante todo evento, a conversa fluiu. Como Ava previa, Dinah e Laurel se deram bem, Sara, estava mais animada do que o normal, tudo ocorreu mais do que bem. Em alguns momentos, Ava pegou Sara a encarando, ela apenas sorriu e passou a fazer o mesmo.
No momento, Ava, Dinah e Laurel estavam no quarto que elas ficariam. Dinah estava no banheiro, trocando de roupa, enquanto Laurel e Ava já estavam vestidas, e apenas terminavam de arrumar o cabelo.
Laurel e Ava, sem nem mesmo combinar, estavam cada uma, com um smoking dentro da mala. Elas acabaram por decidir, que aquele seria o traje perfeito. O smoking de Laurel era vinho, com alguns detalhes, e a gravata borboleta preta, já o de Ava era num tom de azul escuro, com a gravata borboleta também preta.
As duas estavam lindas, os cabelos estavam totalmente soltos, e a maquiagem era leve. As duas estavam sentadas na cama mexendo no celular quando Dinah saiu já pronta do banheiro.
- Uou... _ foi a única coisa que Laurel conseguiu falar, enquanto Ava apenas olhava de boca aberta para amiga. Dinah Drake estava com um vestido longo preto, o mesmo destacava suas curvas e tinha um decote nos seios.
- Parem de me olhar assim, eu estou me sentindo ridícula nesse vestido. _ Dinah resmungou, enquanto tentava ajeitar o vestido no corpo. Laurel se levantou, foi para perto da mesma, e puxou levemente o tecido do vestido que estava um pouco torto.
- Perfeito. _ Laurel disse com as mãos ainda no corpo de Dinah.
- Obrigado. _ Dinah não desviou o olhar e nem mesmo mexeu um musculo.
- Rhum. _ Ava forçou a garganta para que as duas percebessem que ela ainda estava ali. Laurel se afastou rapidamente e começou a mexer em sua bolsa para evitar olhar para a amiga. _. Eu te conheço a muito tempo, e garanto que essa é a primeira vez que eu te vejo em um vestido. _. Ava falou e Dinah apenas parou em frente ao espelho para ver como ela estava. Linda. Dinah Drake ficava linda de todo jeito. Foi o que Laurel pensou enquanto olhava de relance para a mesma.
- Isso é tudo culpa da Sara. _ Dinah foi em direção a sua bolsa para tentar encontrar seus brincos.
- Sara? _ Ava e Laurel perguntaram ao mesmo tempo.
- Uhum. _ Dinah pegou seus brincos e foi novamente para frente do espelho. _. Ela falou que tinha trago um vestido para usar no baile, mas que não queria parecer uma palhaça sozinha. _ Dinah se virou para Ava e Laurel que estavam surpresas com a notícia. Quem diria. Sara Lance, de vestido. Isso Ava pagaria para ver. _. E aqui estou eu. Se for para passar vergonha, que não seja sozinha.
- Cala a boca, você está linda nesse vestido. _ Laurel disse enquanto seguia para o banheiro. Ela trancou a porta antes de ver o sorriso gigante nos lábios de Dinah.
- " Eu, gostar da chefe metidinha? Não vou me rebaixar a esse nível" _ Ava disse imitando a voz de Dinah, que apenas pegou o travesseiro e jogou nela. _. Eu estranhei toda essa aproximação sua e da Sara. _ Ava disse e Dinah chegou perto dela.
- Ciúmes, princess? _ Dinah sorriu sacana. Ava puxou ela para cama, se levantou e sussurrou no seu ouvido.
- Não preciso, você está gamada demais na irmã mais velha. _ Ava deixou um beijo na bochecha da amiga, e apenas foi em direção a porta acenando para a mesma que apenas ria. Laurel saiu do banheiro abotoando o smoking. _. Faça bom proveito, Drake. _ Ava fechou a porta antes que Dinah jogasse o travesseiro nela novamente.
- O que aconteceu? _ Laurel perguntou enquanto arrumava a gravata.
- Nada. _ foi a vez de Dinah ajudar Laurel com a sua roupa. Ela puxou Laurel pela cintura e arrumou sua gravata borboleta. _. Apertado demais? _ Laurel negou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Search Of My Colors - Avalance
RomanceEnquanto Ava procurava alguém que desse cores a sua vida. Sara encontrou alguém com as respostas certas para suas perguntas. Link da fanfic no spirit: https://www.spiritfanfiction.com/historia/in-search-of-my-colors--avalance-19728871