- Ah Jimin-ssi, você fica tão fofo com as bochechas coradinhas e cheinhas desse jeito - Jungkook pela milésima vez naquele mesmo dia me lascou um selinho, e mesmo que eu parecesse pleno por fora, eu estava me sentindo um traíra bem no fundo do meu kokoro.
Por que? Simples, meu caro; eu não consegui dizer ao Jeon que tudo não passou de um engano, e depois de toda aquela cena diante de toda a escola, aqui estou eu lanchando com meu crush errôneo.
O pior é que Jungkook faz questão de me tratar como um bebê! Porra, eu sou um cara do mal! DO MAL! Estou me sentindo uma criança de três anos sendo cuidada com todo o amor do mundo pelos pais. Patético.
- Sério? Que legal - sorri levemente, tentando esconder o quanto eu estava desconfortável por estar comendo meu lanchinho da tarde com Jungkook e não com TaeTae como fiz a minha vida todinha.
Só acontece merda atrás de merda na minha vida... Ai, que vontade de chorar em pura frustração.
- Você não vai dizer nada? - perguntou esperançoso enquanto eu dava uma mordida no meu sanduíche, sentindo a dor de cabeça que começou desde o início do incidente, se intensificar conforme a falação no refeitório ia ficando mais frequente.
- Dizer o que? - falei de boca cheia, soltando um arroto quando terminei de engolir meu lanche, e me deparando com o olhar incrédulo do Jeon sobre mim.
- Eca - sussurrou baixinho, porém não o suficiente para que eu não escutasse.
- Eca o que? - questionei despreocupado. Era óbvio que o arco-íris ambulante tinha se incomodado com o meu arroto em público e estava se referindo a ele, porém eu estou cagando.
Porra, nem estar aqui papeando com ele eu queria, então tu acha mesmo que vou me preocupar com a minha falta de educação a mesa ao lado dele? Na na ni na não!
- Nada querido. Mas você realmente não tem nada pra me dizer? Tipo... me devolver o elogio? - sorriu fofo, porém eu apenas continuei a comer e mastigar meu sanduíche despreocupado.
Cara, como assim devolver o elogio? Ele me elogiou porque quis, que porra é esse de o elogiar também só porque ele me elogiou?
Ah, vai pastar Jungkook.
- Não, e não me chame de querido. É brega - falei de boca cheia, vendo a caixa de lápis de cor humana da Faber Castell desfazer seu sorriso aos poucos.
- Ah - suspirou, e quando eu achei que ele iria terminar sua possível fala ao abrir minimamente seus lábios, ele simplesmente ficou quieto e passou a brincar com uma das batatas fritas da sua porção.
Ele parecia triste, mas e eu com isso? Eu já estava pagando os meus pecados só pela escola inteira ter me visto beijar ao vivo.
Não que beijar Jungkook tenha sido ruim - tirando o sentimento de traição por eu amar Taehyung e estar com a língua de outro dentro da minha boca - porém beijar pra mim é algo íntimo. Sabe, eu sou bem do tipo que no fundo, mas bem no fundo da alma mesmo, sou alguém meio tímido. E eu ainda quero enfiar minha cabeça num buraco por mais de cem pessoas terem me visto beijar ao vivo. Literalmente.
Que foi? Só porque sou porra louca não posso ter meus momentos de timidez? Ah, vai catar coquinho parça.
- O que foi? - perguntei a Jungkook assim que senti meu rosto arder indicando o olhar do outro pesando sobre mim.
- Já que eu não posso de chamar de querido... hm, eu posso...hm te chamar de amor? - perguntou como se não quisesse nada com nada, e na mesma hora eu engasguei com o refrigerante que eu tinha acabado de dar o primeiro gole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush Errôneo
FanfictionJimin era apaixonado por Kim Taehyung, porém sua empolgação era tanta para se declarar ao maior, que acabou escrevendo uma cartinha para por no armário do outro. Mas este infelizmente acabou errando o armário de seu crush, e pondo seu bilhetinho - d...