- Amorzinho, vamos pra minha casa? Eu quero que você conheça alguém - Jungkook soltou a afirmação como quem não quer nada com nada, e meu corpo paralisou no mesmo instante em que saímos da casa de Taehyung já no dia seguinte.
Não me diga que?...
- VOCÊ QUER ME APRESENTAR AOS SEUS PAIS? Não, definitivamente não - Me desesperei, vendo o kit de guache ambulante apenas rir de mim.
- Não, meus pais não estão em casa - riu mais ainda, e isso me gerou mais uma teoria na minha mente fértil;
- Você tá mentindo pra mim só pra eu ir na sua casa, e chegando lá não vai ter ninguém pra você me apresentar e sim é um plano amoroso pra você me seduzir e a gente transar? Me respeita que eu sou moço de família garoto! - soltei as informações rapidamente, não entendendo nada quando Jungkook passou a rir mais ainda de mim. Deixando até algumas lágrimas escorrerem de tanto que o desgraçado riu.
- Amorzinho, eu não sei se você está brincando ou lendo muita fanfic, porque olha-... - voltou a gargalhar, e eu me senti completamente patético em frente a ele.
Jungkook tinha razão, eu praticamente criei uma fanfic em minha cabeça com as minhas maluquices.
Mas eu vou admitir? Jamais!
- Mas é claro que eu tô brincando, eu só queria te fazer rir, amor - soltei a última palavra sem pensar.
Sério, foi no automático, e logo depois Jungkook sorriu tão grande que daí sim eu me senti mais idiota ainda.
- Você me chamou de amor... Eu acho que nunca vou me acostumar com isso... - seu sorriso apenas aumentava, e um nó passou a se formar em minha garganta quando me lembrei que tudo não passava de uma farsa e eu estava apenas sendo gentil com os sentimentos de Jungkook para não magoá-lo - Enfim, vem - Me puxou do Jardim da casa de Taehyung indo até a rua, e logo ele também me puxou para a casa a poucos metros de distância da do amor da minha vida.
Quando chegamos até o portão, Jungkook o abriu logo também me puxou para os fundos da casa. O que eu estranhei.
Se os pais da paleta de sombras tropical da Playboy não estavam em casa, porque ele me puxaria pelos fundos da casa?
Fudeu, será que ele descobriu que eu só tô sendo o namorado dele por pena e tudo não passou de um engano e quer me matar e enterrar meu corpo no quintal?
Mas espera, só eu sei deste fato, então não tem como ser isso.
- Pra onde tá me levando?
- Só mais um pouco - atravessou alguns arbustos no fundo da casa, e logo ele me colocou a frente de um... Coelho?
- Amor, esse é o Íris. Íris, esse é o meu namorado, aquele que eu tanto te falei - sorriu olhando para o coelhinho, logo se sentando ao lado do bichano e o puxando para o seu colo para acariciar as orelhas pontudas.
- O alguém que você queria me apresentar é um... Coelho?
- Sim! - respondeu empolgado - Ele não é fofo? - questionou, e eu não me importei em concordar.
Porém eu não achava o tal Íris fofo só pela pelagem branquinha e os olhinhos vermelhos, e sim porque ele lembrava muito o próprio Jungkook.
Os dentinhos do coelho eram iguaizinhos aos da coleção de esmaltes de verão da Risqué.
Tal pai, tal filho. Pera... O que?
- O nome dele é Íris como eu já disse, e eu falei tanto de você que ele tava doidinho pra te conhecer. Vem, pega ele! - me estendeu a bolinha de pelos, e eu arregalei meus olhos assim que notei a ausência de algo importante no tal íris.
- Jungkook, ele não tem uma das patinhas! - me senti triste ao fazer tal afirmação, porém Jungkook simplesmente riu.
- Eu sei, ele nasceu sem uma das patinhas. Mas lembra o que eu disse sobre ser diferente? Íris pode ser diferente dos outros coelhos, mas isso é o que o torna mais especial e amado por mim - acariciou o bichano que estava em meu colo, e eu logo tratei de fazer carinho na pelagem macia.
Tão macia quanto as mãos da caixa de lápis de cor ambulante...
- De quem você ganhou ele? Ou comprou? - questionei.
- Eu não ganhei, nem comprei. Eu roubei.
- O QUÊ? - Me senti completamente horrorizado diante daquela afirmação.
Jeon Jungkook, a pessoa mais frufruzinha que eu já conheci na vida, tinha roubado alguém?
- Espera, me explica isso direito - Me ajeitei sobre a grama cortada, vendo Jungkook rir baixinho para mim.
Fofo do caralho...
- Eu roubei o Íris do meu tio. Não tem a fazendo perto do Centro? - confirmei com a cabeça - É dele e ele tem uma criação de coelhos. Quando eu tinha doze anos fui passar as férias de verão lá, e meu tio disse que ia sacrificar um coelho porque ele tinha nascido sem uma das patas e isso ia dificultar muito a vida dele. Durante a noite eu invadi a criação de coelhos, procurei pelo Íris e quando o encontrei fugi de volta pra cá com ele, pois eu sei que se eu tivesse pedido pro meu tio, ele não teria me deixado ficar com ele com a desculpa de que ter um coelho manco exige muito trabalho e ele poderia não sobreviver e tal. Mas como pode ver, Íris está muito bem e tem uma vida feliz e saudável. Ele vai fazer sete aninhos mês que vem - bateu palminhas, e eu fiquei completamente paralisado com a história que Jungkook me contou.
Pois eu achei incrível a sua atitude de acreditar que mesmo sendo diferente dos outros coelhinhos, por sua deficiência, Íris tinha direito a vida. Não seria uma patinha a mais ou a menos que o tornaria menos especial.
E foi ali, sobre a grama verde e curtinha, que eu enxerguei Jungkook com outros olhos. E me arrependi por mais uma vez, ao ver que eu estava o iludindo por pena e aquilo não era justo consigo...
Porra, Jungkook tinha roubado um coelho pra ele não morrer...
- Jungkook...
- Diga amor.
- Eu tenho algo pra te contar.
♡
Mais uma prova que o Jungkook é um neném e ele deve ser guardado num potinho com todo amor e carinho 😔
✊Gostaram??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush Errôneo
FanfictionJimin era apaixonado por Kim Taehyung, porém sua empolgação era tanta para se declarar ao maior, que acabou escrevendo uma cartinha para por no armário do outro. Mas este infelizmente acabou errando o armário de seu crush, e pondo seu bilhetinho - d...