Um beijinho, dois beijinhos, cinco beijinhos, oito beijinhos...- Pelo amor Jungkook, chega de tanto beijo! Eu já perdi as contas de quantas vezes você me babou - reclamei irritado, sendo mais ignorante do que deveria, porém o peso na consciência passou a me atormentar quando vi os olhinhos de Jungkook tomarem um brilho diferente.
Não, ele não pode chorar...
PUTA MERDA, EU FIZ O GAROTO CHORAR!
- Desculpa, desculpa - sussurrei baixo, levando minhas mãos até o nariz um tanto avantajado de Jungkook e deixando um aperto ali - Sério, foi mal cara. É que às vezes eu sou bruto sem querer, juro que não foi por mal, Jungkook - dei dois tapinhas em sua perna, como se eu estivesse tentando fazer um bebê dormir.
- Tudo bem amor, eu que sou sensível demais. Óbvio que te desculpo - senti os dedos longos acariciando meu rosto, e eu apenas sorri contido ao vê-lo sorrateiramente limpar os cantinhos dos olhos por onde lágrimas solitárias escorriam.
Agora, aqui está a próxima matéria do jornal Nacional; Foi descoberto que Park Jimin é o garoto mais insensível do planeta, já que o mesmo é tão rude que fez Jeon Jungkook, a pessoa que mais presenciou demonstrar felicidade em sua vida, chorar como um bebê porque ele não mede suas próprias palavras.
- Jimin, o que eu te disse a minutos atrás? - ouvi a voz melodiosa de Taehyung e logo um arrepio logo subiu por minha espinha. Mas infelizmente quando virei para o lado eu logo o vi me encarando com uma feição fechada.
Aí meu cú.
- Sei lá, o que você disse mesmo? - tentei me ajeitar sobre a cadeira, porém era difícil levando em conta que Jungkook estava sentado sobre minhas pernas e eu sou um frangote que se conseguir carregar dez quilos é muito.
- Que você é um grosso insensível! Você fez o Kookie chorar - massageou as têmporas - Porra Jimin, minha vontade nesse momento é de esfregar sua cara no asfalto!
- Ele já pediu desculpas TaeTae, e não foi culpa dele. Eu que sou sensível demais - Jungkook fez carinho com as unhas longas em minha nuca, e eu apenas concordei com sua afirmação.
- Jimin!
- O que é Taehyung? Jungkook mesmo acabou de dizer: ele-é-sensível-demais, se ele me ama tanto como diz, deve entender que eu não sou nenhum príncipe encantado - aproveitei o carinho que o arco-íris ambulante fazia em minha nuca, porém resmunguei irritado quando este parou de me acariciar.
- Porquê parou, Jungkook? Eu tava gostando - fiz um bico irritado, porém Jungkook mais uma vez me lascou um selinho antes de olhar raivoso para a direção oposta a nossa mesa e revirar seus olhos.
Ao olhar pra lá, meus olhos se reviraram em puro descontentamento ao ver os pestinhas do primeiro ano do ensino médio segurando o riso enquanto olhavam em nossa direção.
Pra dizer a verdade, eu estava cagando quando a possibilidade de eles estarem cochichando sobre nós, mas uma raiva desconhecida se apossou de mim quando um garoto passou por nossa mesa, e jogou sobre ela uma folha de papel.
- Eles mandaram entregar pra vocês - falou, apontando para a mesma mesa dos pestinhas do primeiro ano, antes de ir se sentar do outro lado do refeitório.
- O que é isso Mochi? - Jungkook se alinhou em meu colo, porém eu nem tive cabeça para reclamar em relação ao apelido idiota, quando vi aquela merda de cartinha.
Nela, estavam distribuídas um milhão de ofensas e piadas de mal gosto referentes a mim e a Jungkook.
Porém, a verdade é que eu fiquei pouco me fodendo pelo o que diziam de mim, quando olhei para a caixa da Faber Castell ambulante e vi o olhar triste e choroso com o qual ele olhava para aquele papel.
Sem que eu percebesse, meus pulsos se cerraram e com toda a minha força eu o soquei a mesa do refeitório em que estávamos. Atraindo toda a atenção das pessoas pra mim.
- Vocês acham isso engraçado? - soquei a mesa novamente, deixando Taehyung e Jungkook assustados pelo meu tom de voz completamente raivoso - Seus filhos da puta, vocês pensam que são quem? - Me aproximei da mesa do primeiro ano, - ouvindo TaeTae gritar puta merda - vendo aparentemente o "líder" dali se levantar e me peitar.
- A bicha tá bravinha, é? Certeza que veio defender o namoradinho brega e boiola dele - riu de mim, e junto à eles seus amigos e uma pequena porcentagem das pessoas que estavam naquele refeitório.
- A bicha aqui vai esfregar sua cara no asfalto pra você limpar essa sua boca de merda antes de falar do meu namorado - peguei aquele zé ninguém pelo colarinho da sua blusa, antes de lhe socar.
Eu estava fervendo de ódio, e nem Taehyung e Jungkook foram capaz de me segurar enquanto eu comia o coro daquele filho da puta.
- Gayzinho desgraçado! Cria do satanás, vai pra igreja se livrar dessa sua doença - o garoto gritou quando eu lhe soquei o nariz, e eu apenas sorri sarcástico para si vendo o seu grupinho o segurar como se ele pudesse fazer alguma coisa contra mim.
- Gayzinho sim, e o Gayzinho que vai fazer sua homofobia de tapete vermelho e pisar nele com estilo enquanto recebo meu Oscar da comunidade lgbt por não ter a mínima vergonha do que sou, e sim puro orgulho - ri de si, enquanto puxava seus cabelos e o arrastava pelo refeitório.
- Fala pro seu namorado me largar sua bicha de merda! - tentou se soltar de mim, mas o fato dele ter apenas mencionado Jungkook com aquela língua podre dele já me deu nos nervos.
Se eu soquei a cara dele e fui pra cima de si de novo? Pode apostar que sim.
- JIMIN PARA! - ouvi o Jeon gritar, mas eu não dei bola - JIMIN, POR FAVOR PAR-... - ouvi sua voz morrer, e quando me virei para trás, quase fui dessa para outro mundo ao ver Jungkook sendo amparado pelos braços de Taehyung enquanto estava completamente desfalecido.
- Droga - sussurrei trêmulo, enquanto ia de encontro a ele e ajudava a carregá-lo até a enfermaria. Deixando aquele zé bosta nos cuidados de seu grupinho enquanto praticamente a escola toda olhava de boca aberta pra mim.
Meus punhos estavam roxos e só depois de um tempo percebi que aquele primeirista tinha conseguido me socar no olho. Porém toda a minha preocupação estava focada exclusivamente em Jungkook que estava desmaiado em meus braços - e nos de TaeTae - enquanto me desesperava aos ver seu rosto completamente pálido e seus lábios beirando o roxo.
Meu Deus, será que isso foi minha culpa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush Errôneo
FanficJimin era apaixonado por Kim Taehyung, porém sua empolgação era tanta para se declarar ao maior, que acabou escrevendo uma cartinha para por no armário do outro. Mas este infelizmente acabou errando o armário de seu crush, e pondo seu bilhetinho - d...