Eu? Com inveja? Imagina

199 43 17
                                    

#MamilosArcoIris 🏳

- Ele tá vivo, né? Pelo amor, me diz que a paleta de sombras tropical da Playboy não morreu - me desesperei ao ver TaeTae sair da ala médica da escola com uma feição extremamente séria. 

- Jimin, eu sinto muito, mas... O Jungkook teve um infarto e faleceu... - disse  tristemente, e no mesmo instante lágrimas escorreram sobre meus olhos. 

Eu. Matei. O. Garoto. 

PORRA, EU MATEI O GAROTO!!! 

Não... - meu rosto se contraiu, e eu estava a beira de ter um colapso nervoso completamente emocional, quando Taehyung simplesmente passou a rir da minha cara. 

É o que? 

- Você precisava ver a sua cara - se rachou de rir enquanto eu ainda sentia lágrimas densas escorrerem por minhas bochechas - Aí, o amor é realmente lindo. 

- O garoto morreu e você está fazendo piadinha? Qual o seu problema, Kim Taehyung? - Me desesperei, vendo o maior rir mais ainda. 

- É brincadeira Jimin, o Jungkook tá ótimo. A enfermeira só está checando a pressão dele antes de o liberar - acariciou meus cabelos, e como esperado de mim eu me derreti todinho. 

- Seu filho da puta! Eu quase morri de remorso achando que tinha feito o garoto infartar - esperneei raivoso, sentindo meu cú trancar ao ouvir batuques de saltos atrás de mim. 

- Se quer ofender meu filho, que seja sem ofender a mim também, Park Jimin - é, pode apostar que é hoje que eu morro. 

- Foi mal senhora Kim, é que às vezes eu esqueço que de uma pessoa tão maravilhosa como você saiu o Taehyung - me virei para a mulher atrás de mim, me sentindo uma formiguinha perto se si já que até mesmo a mãe de TaeTae era maior que eu. 

- Mãe, ele me xingou. Dá uma suspensão pra esse puto - fica quieto Taehyung! 

- E você fez uma brincadeirinha de mal gosto com ele, o que significa que os dois são culpados. Sem noite dos garotos essa semana - Senhora Kim foi fria, e eu só faltei chorar. 

Ah não, a noite dos garotos é sagrada!

- E antes que me pergunte, não, o Taehyung não pode ir no seu apartamento para a festinha de vocês, já que ela sempre é feita na minha casa.

- Ah tia, não seja malvada! Eu te xinguei sem querer, poxa - fiz a minha melhor carinha de cachorrinho abandonado, logo sentindo meu corpo cair pra frente quando senti um peso enorme em minhas costas. 

Amor - ouvi levemente a voz de Jungkook, e eu estava gritando internamente pelo seu peso. 

Porra, eu não aguento nem um pacote de arroz, imagina um garoto de quase um metro e oitenta que usa um sapato de dez quilos em cada pé? 

- Sai de cima de mim, Jungkook! Merda, eu vou cair! - tive um desequilíbrio, e logo eu já estava esparramado no chão com a bandeira lgbtq embaixo de mim. 

- Mas o que é isso? Jimin, isso é uma escola. Nada dessa putaria por aqui. E porra nenhuma de tia Jimin - Dona Kim bateu os saltos sobre o chão encerado, e só aí eu vi que minha linda bundinha estava sobre o peru do meu suposto namorado

Merda, parece que eu nunca vou ser capaz de "falar" essa palavra sem sentir minha garganta rasgando. 

- A propósito, que história é essa de amor? E Jungkook, eu soube o que aconteceu. Não force seu corpo desse jeito, você acabou de ter um desmaio. Crises de ansiedade são sérias!

Crush Errôneo Onde histórias criam vida. Descubra agora