Se você acha que sua vida amorosa é uma merda, meu filho vai pra puta que pariu porque tu só acha isso por não estar na minha pele.
Tá tá tá, vamos recapitular o motivo da minha ira. Desculpa o palavreado, mas já soltando um palavrão, eu tô tão puto comigo mesmo que quero esfregar minha cara no asfalto.
Calma Jimin, respira e conta logo essa merda de história, afinal ser trouxa e fazer os outros rirem da sua desgraça é com você mesmo.
Recapitulando...
Bem, vamos começar pelo início; a exatamente sete anos, -ISSO MESMO, A PORRA DE SETE ANOS ATRÁS - eu sou apaixonado por Kim Taehyung, também popularmente conhecido como o filho da diretora e o *amor de my life.
Calma, até aí tudo bem, o verdadeiro problema começa quando a apenas a algumas horas, me deu um fogo no cú para falar sobre meus sentimentos pelo Kim, e decidi deixar uma cartinha no armário deste.
Resumidamente meu caro, o que aconteceu foi que eu sou tão fodido pela vida, que coloquei o bilhetinho no armário errado e nesse momento estou me sentindo ser engolido pela língua de Jeon Jungkook.
Se você está pensando "Jimin, mas você não amava o Taehyung? O que você tá fazendo beijando outro boy então?" SIM, A RESPOSTA É SIM! EU AMO ELE DEMAIS. Mas foi um mal entendido porra!
Só que se você é uma pessoa esperta e está pensando que o cara que está me beijando é o mesmo que eu coloquei meus sentimentos no armário errado, parabéns, você acertou!
A única coisa que não tá certa é a minha mente que insiste em me chamar de burro.
- Eu aceito seus sentimentos, Jimin-ssi - sussurrou Jungkook quando finalmente desgrudou seus lábios dos meus, - me deixando respirar, amém - e eu apenas queria morrer.
MORRER.
E pra você ver o quanto minha vida amorosa é uma merda, saiba que este garoto me beijou na frente da escola inteira e agora aparenta estar todo felizinho por uma declaração de amor que ao menos era pra ele.
Espera, isso no pé dele é uma sandália plataforma? Ah cara, pode preparar meu enterro.
E sim, Jeon Jungkook não só é um garoto que usa plataformas, como também é o cara "esquisito" que estuda na sala ao lado da minha, que tem cabelo pintado de roxo com preto, unhas compridas sempre pintadas em tons de rosa, piercings no mamilo dourados com pedrinhas furta cor - não queira saber como eu sei desse detalhe - e é completamente boiola pelo homem de ferro. O HOMEM DE FERRO!
Me respeita que aqui o que manda no kokoro é o Batman.
E aqui estou eu, com uma cara de tacho olhando para os olhos com pálpebras pintadas de laranja e sorrindo amarelo por não saber que porra devo dizer a ele em relação da minha atitude.
Qual é? Estamos na frente da escola toda e o garoto só falta soltar arco-íris pelos olhos de tanta felicidade - fora sua aparência própria - que um: "isso foi um engano, me desculpe" está completamente preso em minha garganta e fora de cogitação. Eu já me sinto um monstro só de me imaginar quebrando o coração do garoto poxa!
Minha única certeza em minha medíocre existência é que se tem uma coisa que aconteceu de errado na minha vida, isso foi Jeon Jungkook. Meu crush errôneo.
♡
* Referência a minha fanfic #AvingancaDePJ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush Errôneo
FanfictionJimin era apaixonado por Kim Taehyung, porém sua empolgação era tanta para se declarar ao maior, que acabou escrevendo uma cartinha para por no armário do outro. Mas este infelizmente acabou errando o armário de seu crush, e pondo seu bilhetinho - d...